22 de fevereiro de 2008

Viva a ingenuidade!!

Três amigas estavam na conversa, quando uma delas comenta com a outra sobre as suas relações sexuais com o marido:
- Nunca te aconteceu, quando fazes amor com o Carlos tocares nos tomates dele e estarem frios?
A outra responde:
- Sim, sempre que nós fazemos amor eu percebo que estão frios. E tu, quando o fazes com o Rafael?
- Sim, estão sempre frios! Responde a outra.
Nisto, diz a loira:
-Bom, nunca parei para reparar nesse detalhe mas, esta noite, quando estiver com o Manuel, vou tocá-los para ver.
- Tá bom, então amanhã contas!- Dizem as outras.
No dia seguinte, a loira aparece toda cheia de hematomas, os olhos roxos e sem alguns dentes. As amigas ficam surpreendidas, perguntam o que foi que aconteceu e a loira responde muito nervosa:
- Isto tudo culpa vossa!
- Mas porquê? perguntaram as outras.
- Porque quando toquei nos tomates do Manuel disse:
- Ai Manuel, porque é que tu não tens os tomates frios como os do Carlos e
os do Rafael?

21 de fevereiro de 2008

Ainda as mudanças

Ora bem, por onde começar?!


O trabalho na imobiliária não era bem aquilo que estava à espera (não que não conhecesse já o mundo das imobiliárias, aliás, mesmo por isso). O raio dos ingleses andavam a ver se me enganavam com a história dos recibos verdes, mas escaldada como já estou com esse livrinho que nem verde é, passei-me da cabeça e pouco mais de um mês depois de começar a trabalhar, apresentei a carta de rescisão de contrato. Sim, eu tinha contrato de trabalho, completamente ilegal em Portugal, mas isso já é outra história.


Para resumir, neste momento estou realmente a fazer aquilo que gosto, que é... trabalhar com cavalos :) arranjei uma situação porreira aqui no centro equestre, e para além de mexer cavalos todos os dias, ainda "iniciei" um negócio de venda de material equestre. Posso levantar-me às 06:30 da manhã e nunca chegar a casa antes das 20:00, posso chegar completamente estoirada, mas pelo menos venho satisfeita e deixei para trás o chegar a casa todos os dias carrancuda.
Entre ajudar nas aulas dos miúdos, desbastar poldros e ensinar novos "truques" à bicheza mais velha, ainda tenho o privilégio de acompanhar turistas nos passeios pelas fantásticas praias que temos à nossa volta.


Sim, já tenho net em casa, mas não tendo ainda router, isto quase que é preciso tirar senha para ter o precioso cabo da net no meu portátil. Isso e o cansaço ajudam a que o último post tenha quase um mês.


Mais uma vez, tentarei nos próximos tempos ser uma menina mais assídua :)

1 de fevereiro de 2008

Pah, tou sem som



No pc do trabalho (ainda) não tenho colunas, por isso não sei se será esta a música que tanta gente procura do Élvio Santiago, esse grande artista lançado pela rubrica Laboratolarilolela do Nuno Markl. Será que alguma alma caridosa me consegue dizer se é a mesma música? ;)

Já agora, estive no site do rapaz, e a meu ver, ele tem tudo a ver com a Cristina Ferreira. Sim, aquela que apresenta o programa da manhã com o Goucha. Estão lá fotos que é tal e qual!!

"Se se perde aí um burro não o achas!"

Eu já participei no grandioso concurso levado a cabo pela Maria do Consultório. E as meninas, de que é que estão à espera... toca tudo a enviar as fotos das vossas malas sem medos.




Ora então, da esquerda para a direita:
  • A caixinha para os pensos higiénicos
  • A máquina fotográfica
  • O cadernito para os apontamentos diários
  • A calculadora, que dá sempre jeito para calcular o valor das comissões ;)
  • 3 telemóveis (1 da empresa e 2 particulares)
  • A bolsinha com maquilagem e outras mariquices
  • A fita cor de rosa e os ganchos
  • Uma caneta
  • Um aspegic
  • O tabaco
  • A carteira (que podia ter mais dinheiro dentro)

Ainda ficou dentro da mala os auriculares e carregadores de telemóvel, as chaves do carro, do apartamento, do monte, a agenda e o resto... moedas pretas, clips, recibos, lixo...

Não sei o que faria sem a minha mala :D