2 de setembro de 2007

Orgia de Cristiano Ronaldo


Vejo a notícia na SIC, enquanto vou vendo os detalhes no site do The Sun. Nada de especial, a não ser o comentário da jornalista no fim da peça : "Mais uma mancha na brilhante carreira de Cristiano Ronaldo, vamos esperar que esteja inocente!"
Pera aí, mas inocente de quê? Ele cometeu algum crime? Tentou matar alguém? Traficou droga? Querem ver que um homem agora já não pode fazer uma orgia na sua própria casa, com os seus amigos e com umas putas da agência de topo lá da região, que devem ter sido MUITO bem pagas pelo dinheiro que ele ganha?
Vão mas é falar de notícias sérias, vá!

1 de setembro de 2007

Mais uma d'A Herança

No jogo O Abanão, é dada aos concorrentes uma lista de nomes. Eles têm de ir dizendo os nomes, menos aquele que responde correctamente à pergunta que é feita. O jogo só por si já é parvo, mas o que me intriga ( visto que já é a 2ª vez que vejo isto acontecer ), é:
o primeiro a responder, tem a pontaria (des)afinada e escolhe logo aquilo que não devia escolher... e o público bate palmas efusivamente!
Já no jogo seguinte, em que os últimos dois concorrentes se encontram frente-a-frente e têm de escolher números que equivalem ao valor das perguntas... cada vez que um deles escolhe um número, e mesmo que saiam apenas 2500 euros, mais uma vez o público bate palmas... estão sempre a bater palmas.
Epah, batam palmas SÓ quando eles acertam, que assim enjoa um bocadinho!

Parecenças!


Mais alguém vê as semelhanças entre o Steve Tyler e a Cinha Jardim?

McCann processam Tal & Qual

Os pais de Maddie vão processar o semanário, por ter publicado uma reportagem com a indicação do casal ser suspeito de ter morto a menina. O director do Tal&Qual disse ao aeiou que se trata de um erro de tradução.

Fábula... dos tempos modernos!

O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro, majestade", responde a amiguinha dos Sete Anões.

Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:

- " Você sabe o que é isto?"

- "Seu belo pênis, meu Príncipe", responde ela.

Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:

- "Vou embora. Preciso de uma mulher inocente".

O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro que sim", responde a bela enteada.

O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feita com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro:

- "Você sabe o que é isto?"

- "Seu pênis viril, meu Príncipe", responde ela.

- "Vou embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.", reclama o Príncipe.

Então o Príncipe Encantado encontra com Chapeuzinho Vermelho ( uma bela moçoila, recém saída da adolescência ) na floresta e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro, sua Alteza", responde a mocinha,

Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pênis para fora:

- "O que é isso que trago aqui", pergunta à Chapeuzinho Vermelho.

- "Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe", responde ela.

Maravilhado com a cândida e inocente Chapeuzinho Vermelho o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:

- " Isto que trago aqui é um pênis, meu amor"

Ao que ela retruca:

- " Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pênis era o do Lobo Mau..."

Sempre a par das novas tecnologias!

Há quem faça menos do que eu!

Não sei se já ouviram falar da Justine. A Justine é uma rapariga americana como tantas outras, loira como tantas outras e ao que parece, boa como tantas outras (ou o pessoal da caixa de comentários é uma cambada de rebarbados do piorzinho). O que a Justine tem de diferente é que aparentemente achou a vida dela emocionante o suficiente para transmitir em directo tudo aquilo que faz. Não, não sei se mostra cenas de sexo nem se continua a filmar enquanto toma banho! Vi há 2 dias durante 10 ou 15 minutos quando descobri o site, tinha ela ido trocar qualquer coisa a uma loja qualquer. Saiu da loja, entrou no carro e teve parada no parque de estacionamento o tempo suficiente para adormecer qualquer pessoa. Quando finalmente se põe a caminho, pensei que ia assistir a uma acidente em directo dos States, tal era a concentração da rapariga, não na condução, mas sim no envio de SMS's através do seu iPhone. Quando estacionou, pensei que ia ver alguma coisa emocionante, mas deparo-me com a rapariga a entrar na sucursal da Casa das Sandes lá de Connecticut (ou algo parecido) e desisti de tentar ver alguma acção.
À noite, em casa do L. (já agora, obrigada pelo jantar que tava delicioso) decidi mostrar-lhe a Justine e lá estava ela a fazer as malas. Parece que se vai mudar não sei para onde...

Update: Agora está a dormir!

O nosso Português!

Tenho uma amiga que foi mãe recentemente. Deixo-lhe uma mensagem numa foto do Hi5 dela e recebo a seguinte mensagem:

O teu comentário à foto de S. foi enviado. Aparecerá na galeria de HER depois de SHE o ter aceite.

Nada como a multiculturalidade linguística para nos alegrar a noite :)

31 de agosto de 2007

Da gaveta dos vegetais


Wentworth Miller


(Da gaveta dos vegetais, porque é lá que está o milho, get it? :) )

Blog Day

Vi no Blogotinha que hoje é o Dia do Blog. Parece que já há três anos que se comemora esta data, e o Pão com Tulicreme não quer ficar de fora deste evento.

Blog Day 2007

O que é?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontece?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Os blogs que recomendo são:
As Minhas Avós Merecem
O Ser Adormecido
Rafeiro Perfumado
A Malandreca
8 e Coisa 9 e Tal

Exmos Srs...


...do Ministério das Finanças,

Venho por este meio comunicar-lhes que não tenho qualquer interesse em falar com V. Exas., pelo que escusam de continuar a enviar-me cartas. A vossa conversa é entediante, e já perdi há muito o hábito de enviar cartas por correio normal. Já informei a minha carteira para não me entregar mais cartas que venham da vossa parte.
Se V. Exas. fizerem questão de continuar, serei obrigada a fazer queixa à Associação Portuguesa de Marketing Directo, uma vez que V. Exas não enviam nenhuma opção para me retirar da vossa mailing list.
Com os melhores cumprimentos,
Tulicreme

Descongelados II

E deste, alguém se lembra? :)

Diarreia verbal

Encontrei mais um blog carregadíssimo de utilidade pública, que dá pelo nome de Roteiro Gastrocómico do Shaft Feliciano. E porque é que ali fui parar? Porque desde que dei conta dos boatos horríveis que circulavam na net, grande parte do meu dia agora é passado em pesquisas no Google por Tulicreme. Foi numa dessas pesquisas que surgiu este blog diante dos meus olhos. O seu criador sugere uma receita super simples e que se chama Leitão com Tulicreme à Feliciano. Esta é a 3ª receita deste blog que conta com outras duas que juntam os nomes Cerelac e Sardinha e ainda Feijoada, L-Casei Imunittas e Cornetto de Chocolate, naquilo que podemos antever ser um verdadeiro manjar dos infernos. Visto que todas as receitas foram inseridas no mesmo dia e que desde esse dia não houve mais desenvolvimentos no blog, podemos jogar as mãos ao alto em jeito de agradecimento pela diarreia e intoxicação mentais que o ser sofreu!

30 de agosto de 2007

Boatos

Mas que porra de difamação é esta?!?!?!?! Quem é que anda a lançar estes boatos?
Dei de caras com esta notícia aqui:

"Tuli, o ursinho fofinho, imagem do famoso TuliCreme é acusado de pedofilia, por ter alegadamente mantido uma relação com Danoninho, iogurte para crianças. Ao que parece, foram visto juntos mais do que uma vez em vários supermercados, levantando as suspeitas de iogurfilia.

Tuli nega todas as acusações que lhe foram feitas, tendo já recorrido para o Supremos Tribunal dos produtos doces ou em vias de aducicação.

Aguardam-se desenvolvimentos neste caso que é já o segundo, depois do alegado envolvimento de Bota Botilde com o Vitinho."

É tudo MENTIRA!

Para comemorar

a passagem das 1000 visitas (obrigado Adam Brody por me visitares tantas vezes), já está ali ao lado o vídeo oficial deste blog, que acredito que muitos de vocês ainda se lembrem. Obrigado pelas visitas ;)

Publicidade

Ontem ao folhear uma revista aqui no cafézinho ao lado, dei de caras com a nova publicidade da União Zoófila e lembrei-me de a partilhar convosco, também com o sentido de alertar para este flagelo da nossa sociedade. Não abandonem os vossos animais!!

Pára tudo ou Third Tulicreme Challenge

Aqui a Tulicreme, moi même... foi desafiada pela Blogotinha (sim, aquela mesmo que tem um blog com mais de 1 milhão de visitas e que farta-se de ser referida em tudo o que é sítio importante, e tendo em conta que nunca aqui referi o George Clooney, tenho em crer que a Gotinha veio cá parar por causa do Adam Brody :) ) a falar dos últimos cinco livros que li. A ver se a memória não me falha:

Pensei que o meu Pai era Deus, de Paul Auster



Os Homens das Cavernas também oferecem Toblerones, de Francisco Salgueiro

Marketing das PMEs para Tótós, de Barbara Findlay Schench

Morcegos Libertinos, Borboletas Nocturnas, de Nelson Sacramento

Porque é que os Homens nunca ouvem nada e as Mulheres não sabem ler mapas de estradas, de Allan e Barbara Pease



Agora vem aquela parte em que tenho de desafiar mais cinco blogs, e eles são:
El Rincón de Juani
O Véu de Zaahirah
Tulaunia
Framboesa
Deserto da Sahara

Não resisti a deixar mais um dos que me passou pelas mãos nos últimos tempos.

P.S. - Eu Amo-te, de Cecilia Ahern


Olhem lá...

Será que só o Pensador deu conta do meu apelozinho ali em baixo? Humm... toca a divulgar, se faz favor, antes que se acabe o Tulicreme!!

Mais um...

... que tem um je ne sais quoi fascinante :)

A Zaahirah deu o mote, e aqui está ele. Hugh Laurie, em versão Dr. House.

29 de agosto de 2007

Nome próprio

Se algum dia tiver um filho, vai chamar-se Doutor. Ou talvez Engenheiro. Ainda não me decidi foi em relação ao segundo nome...