18 de setembro de 2007

Hoje levei 25 nas escadas...

"És uma mulher fantástica" e "o teu sorriso é inesquecível" são bons elogios, não são? :p

17 de setembro de 2007

E se...

...de repente, eu tivesse novamente a capacidade para gostar de alguém : )

16 de setembro de 2007

Bust!

Esta é a performance que está na origem do distúrbio mental do Sr. Chris Crocker. Estes senhores são maus, ela não sabe é andar com aqueles saltos altos... e cantar... e dançar!

A devoção total (ou como alguém pode estar completamente fodido da cabeça)

Tinha ouvido falar disto a semana passada na Antena 3, mas nunca pensei que as imagens ainda me pudessem fazer rir mais. Este video, passado no programa de Jimmy Kimmel, conta ainda com a participação do pai do próprio Chris Crocker! Amazing.

Dizem que sou parecida com...

Vi no Do Nascer ao Pôr do Sol este site que nos diz com que famosos somos parecidos, e só precisamos de introduzir uma fotografia (ao melhor estilo CSI). E posso dizer que até fiquei satisfeita com os resultados: 74% de parecença com a Mischa Barton? Wow! Já me animou o dia!

http://www.myheritage.com


(Porque é que me aparece um gajo no meio dos resultados? I have no idea!)

15 de setembro de 2007

Colin McRae 1968-2007

O ex campeão Mundial de Ralis e um dos pilotos mais espectaculares de sempre, Colin McRae, terá perdido a vida esta tarde, na sequência de um acidente de helicóptero. Este acidente terá vitimado ainda o seu filho Johnny de 5 anos, um amigo do piloto e outra criança.
A polícia de Strathclyde confirmou que não houve sobreviventes, mas não identificou os corpos, algo que será feito talvez no dia de amanhã de acordo com a imprensa britânica.

Colin McRae foi campeão do Mundo de Ralis em 1995 e vice-campeão em 1996, 1997 e 2001. Filho do multi-campeão britânico de Ralis Jimmy McRae, o escocês era um dos mais carismáticos pilotos de ralis, mesmo estando já afastado do WRC.
Toda a carreira de Colin Mcrae pode ser vista aqui.

Fica o meu tributo a esse grande ícone, que nunca será esquecido!

Josh Duhamel


Mais um que encontrei na gaveta dos vegetais :)

14 de setembro de 2007

Notícia de última hora....

(...que até podia ser verdadeira, mas infelizmente não é!)

Britney Spears galardoada com o prémio Mãe do Ano, depois de entregar a Angelina Jolie os seus dois filhos!

Descongelados

Até me ia dando uma coisa má quando vi que este filme era de 1989!! Estou velha!!!!!!!!

13 de setembro de 2007

2nd Tulicreme Challenge part II

A nossa querida Espirito Rosa foi desafiada pelo Pensador para a brincadeira da página 161 (acho que já tooooda a gente sabe o que é, nem vou explicar) e teve a brilhante ideia de irmos "colando" as frases umas às outras. A ideia é bem gira e eu tenho de a colocar aqui a ver se mais alguém entra na onda :)
Ela diz:

Agora giro giro era as frases serem postas umas a seguir às outras e criar um texto original... Do género, eu coloco a do pensador e depois a minha e dá:

"E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogénito entre os filhos de Israel. Tipicamente, era o dia mais cansativo que tinham tido de há séculos até hoje."

Ora, isto junto com a minha frase dá qualquer coisa como:

"E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogénito entre os filhos de Israel.
Tipicamente, era o dia mais cansativo que tinham tido de há séculos até hoje.

Quando volto a abrir or olhos, minutos ou horas depois, não sei, fico espantado ao ver um programa completamente diferente no ecrã"

Eu já juntei a minha. Faxfavori de juntarem as vossas frases também. Ainda escrevemos um livro.

How I love this clumsy look



(ou Como enfiar mais uma foto do Brody aqui no blog)

Ainda a propósito do Sr. Scolari

O homem tem toda a razão quando diz que aquilo foi só um "bate boca". Foi a mão dele, a bater na boca do Dragutinovic.


(O título do post também podia ser: Tirada estúpida do dia!)

Masa il Kheer

Que é como quem diz "Boa noite" :)

Amanhã (que é como quem diz "daqui a pouco") é dia de trabalho cedinho (4:30 da matina) e eu ando com os sonos todos desalinhados. Tenho de pensar em tirar aí 2 ou 3 dias só para dormir!


(Sim, é verdade. Eu ando mesmo empenhada em aprender árabe, visto que eu pertenço ao Dubai, ao lado de Hamdan! Ainda não tive oportunidade de descrever o meu sábado, mas posso já avançar que mete príncipes árabes, tendas das mil e uma noites e mais não digo...)

Oh Sr. Scolari

Zvezdan Terzic, o presidente da federação sérvia, em declarações à RTP, manifestou-se surpreendido com a atitude de Luiz Felipe Scolari no final da partida e exige que o seleccionador de Portugal seja castigado pela agressão a Dragutinovic:

«Estou muito surpreendido. O treinador devia ser um pedagogo. É uma vergonha para a UEFA. Scolari tem de ser punido. Os jogadores são jogadores. Os treinadores devem ser exemplos. Penso que nem será necessário apresentar uma queixa formal porque toda a gente viu o que se passou, até através das imagens televisivas.»

Dragutinovic
Luiz Felipe Scolari deu a sua versão dos acontecimentos verificados no final da
partida entre Portugal e a Sérvia (1-1), na zona de entrevistas rápidas da RTP:

«Ele (Dragutinovic) ia bater no Quaresma e eu defendi-o. Perguntem-lhe se eu lhe cheguei a tocar no cabelo. Isto começa quando o Quaresma ia ter com o árbitro e o jogador sérvio se colocou à frente.»


Dragutinovic afirmou que não compreendeu a reacção de Scolari para com ele, visto que ele assegura que apenas estava a conversar com Quaresma.
Estava a falar com o Quaresma e depois aconteceu, mas tem uma câmara que viu tudo», afirmou Dragutinovic, que vai pedir que a sua federação intervenha: «vou falar com federação da Sérvia sobre este assunto.»


in A Bola e MaisFutebol

11 de setembro de 2007

2 musiquinhas



1973 - primeiro single do novíssimo álbum de James Blunt "All The Lost Souls"



Tears Dry on Their Own - Amy Winehouaw

9 de setembro de 2007

Surreal


Acabadinha de chegar de uma longa maratona para assistir ao FEI European Endurance Championship / Open Portugal 2007 Qatar Challenge, e estou completamente de rastos. O dia começou cedo 6ª feira de manhã e só está a acabar agora. Um dia memorável, cheio de grandes equipas de cavalos/cavaleiros e de uma realidade completamente à parte que é a dos Emiratos Árabes Unidos. Assim que conseguir recuperar algumas das minhas forças, volta para descrever melhor este longo dia ;)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 de setembro de 2007

Translator

Lembro-me de um episódio, penso que da 3ª temporada dos Simpsons, em que o meio irmão de Homer, Herbert Powell reaparece. Neste episódio, o ex-magnata dos automóveis é agora um vagabundo, depois de Homer o ter levado a perder toda a sua fortuna com o fabrico do carro dos seus sonhos. Mas para o caso, o que interessa mesmo é o episódio "Brother Can You Spare Two Dimes" em que o personagem com a voz de Danny deVito, tem a ideia de criar uma máquina que traduza a linguagem dos bébés para Inglês.
Onde é que isto nos vai levar?, perguntam vocês. É que eu tenho andado com insónias, e enquanto tento adormecer, penso nas coisas mais estranhas. Um desses pensamentos tem alguma coisa a ver com a invenção de Herb, mas o que eu gostava mesmo era que alguém inventasse uma máquina que traduzisse a linguagem canina. Neste desenrolar de pensamentos, comecei a pensar nas vozes que se adequavam aos meus cães, e depois de muitas voltas, já descobri a voz certa para o meu galgo, e aqui está ela :)



Stewie Griffin, com o seu Brittish accent assentava às mil maravilhas!

Gosto muito deste senhor!

E aqui está o primeiro episódio do fabuloso Late Night with Conan O'Brien, em Setembro de 1993.

5 de setembro de 2007

Piadola do dia ou Como ser crucificada por 6 milhões

Num bar, Saddam Hussein discute calorosamente com Bin Laden, quando chega um repórter e pergunta o que eles estão a discutir. Bin Laden responde:
- Estamos a planear mais um atentado.
O Repórter indaga:

- Mas como será desta vez?
Saddam toma a palavra:
- Vamos por uma bomba em Portugal e matar 6 milhões de benfiquistas, 1 portista e 1 sportinguista.

O repórter surpreso pergunta:

- Mas por quê 1 portista e 1 sportinguista?

Bin Laden vira-se para Saddam e diz:

- Eu não te disse que ninguém se ia importar com 6 milhões de benfiquistas!!!!!

O Tempo não perdoa... (anedota)

"Eu estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede. Ao ler o nome, de repente, eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha turma de liceu, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava se poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época? Quando entrei no consultório, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido meu amor secreto... quê que é isso!? Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele tinha sido do Liceu D. Duarte.

"Sim", respondeu-me.

"Quando se formou?", perguntei. "1970. Porquê a pergunta?", respondeu. "Eh... bem... você era da minha turma ", exclamei.

E então aquele velho horrível, anormal, cretino, filho de uma p..., me perguntou:

"A Sra. era professora de quê?"


Informam-se os caros leitores de que esta história me chegou pelo mail, eu não sou a protagonista, não frequentei o Liceu D. Duarte nem me formei em 1970!