23 de setembro de 2007
Orgulho de Pai
Quatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se verem.
Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir à casa
de banho. Os que ficaram, começam a falar sobre os filhos.
O primeiro diz:
- O meu filho é o meu orgulho! Ele começou a trabalhar como paquete numa
empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente da
empresa, e hoje ele é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no
aniversário de um amigo ele deu-lhe um Mercedes novinho.
O outro disse:
- Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Ele começou a
trabalhar a entregar passagens. Estudou e tornou-se piloto.
Foi trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar de sociedade da
empresa, e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de um
amigo ele deu-lhe um 737 de presente!
O terceiro falou:
- Estão ambos de parabéns! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele
estudou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e deu-se tão bem que
ficou milionário. Ele também deu um presente para um amigo que fez anos há
pouco tempo. Ele construiu-lhe uma casa de 500m2!
O quarto amigo que entretanto chega da casa de banho, perguntou:
- Qual é o assunto?!?
- Estamos a falar do orgulho que temos dos nossos filhos. E o seu? O que é
que ele faz?
- O meu filho é "gay", ganha a vida a fazer programas.
E os amigos disseram:
- Fogo, que decepção...
E ele respondeu:
- Qual quê... ele é o meu orgulho, é um grande sortudo! Sabem que no último
aniversário, ele recebeu uma casa com 500m2, um avião 737 e um Mercedes,
tudo presentes de três "bichonas" que ele anda a comer!!!
20 de setembro de 2007
Google it!
Eu vou ficar mais rica que o Bill Gates, o Abramovich e o Sheik Maktoum juntos quando conseguir desenvolver uma espécie de Google para o dia-a-dia, com características de pesquisa que ajudassem o comum dos mortais a levar uma vida sem stresses.As pesquisas no meu sistema deveriam ser qualquer coisa deste género:
- Onde é que está o par desta meia azul?
- chaves+carro+localização
- "onde encontrar comando televisão"
Depois de pensar durante 2 minutos noutras pesquisas, cheguei à conclusão que preciso mesmo é de um localizador de coisas, principalmente de peças de roupa... nunca encontro aquilo que quero realmente vestir, ou quando encontro está debaixo de uma pilha de roupa (que normalmente já devia estar para lavar há algum tempo) e com um aspecto de fazer inveja ao vagabundo mais maltrapilho.(sabiam que o nome do Professor Pardal em Inglês é Gyro Gearloose?)
Prémio Amizade

A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.
And the award goes to.... (dava jeito ter aqui à mão o som do rufar dos tambores):
Guerra dos Sexos
As Minhas Avós Merecem
A Ouvinte do Bikini Laranja
Framboesa Apetitosa
Tulaunia
Do Nascer ao Pôr do Sol
É Inutil Resistir
Deserto da Sahara
A Malandreca
e claro, devolver o prémio à Zaahirah que bem o merece :)
19 de setembro de 2007
Pronto, pronto
A pedido de várias familias
18 de setembro de 2007
Hoje levei 25 nas escadas...
17 de setembro de 2007
16 de setembro de 2007
Bust!
Esta é a performance que está na origem do distúrbio mental do Sr. Chris Crocker. Estes senhores são maus, ela não sabe é andar com aqueles saltos altos... e cantar... e dançar!
A devoção total (ou como alguém pode estar completamente fodido da cabeça)
Tinha ouvido falar disto a semana passada na Antena 3, mas nunca pensei que as imagens ainda me pudessem fazer rir mais. Este video, passado no programa de Jimmy Kimmel, conta ainda com a participação do pai do próprio Chris Crocker! Amazing.
Dizem que sou parecida com...
| http://www.myheritage.com |
(Porque é que me aparece um gajo no meio dos resultados? I have no idea!)
15 de setembro de 2007
Colin McRae 1968-2007
O ex campeão Mundial de Ralis e um dos pilotos mais espectaculares de sempre, Colin McRae, terá perdido a vida esta tarde, na sequência de um acidente de helicóptero. Este acidente terá vitimado ainda o seu filho Johnny de 5 anos, um amigo do piloto e outra criança.A polícia de Strathclyde confirmou que não houve sobreviventes, mas não identificou os corpos, algo que será feito talvez no dia de amanhã de acordo com a imprensa britânica.
Colin McRae foi campeão do Mundo de Ralis em 1995 e vice-campeão em 1996, 1997 e 2001. Filho do multi-campeão britânico de Ralis Jimmy McRae, o escocês era um dos mais carismáticos pilotos de ralis, mesmo estando já afastado do WRC.
Toda a carreira de Colin Mcrae pode ser vista aqui.
Fica o meu tributo a esse grande ícone, que nunca será esquecido!
14 de setembro de 2007
Descongelados
Até me ia dando uma coisa má quando vi que este filme era de 1989!! Estou velha!!!!!!!!
13 de setembro de 2007
2nd Tulicreme Challenge part II
Ela diz:
Agora giro giro era as frases serem postas umas a seguir às outras e criar um texto original... Do género, eu coloco a do pensador e depois a minha e dá:
"E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogénito entre os filhos de Israel. Tipicamente, era o dia mais cansativo que tinham tido de há séculos até hoje."
Ora, isto junto com a minha frase dá qualquer coisa como:
"E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogénito entre os filhos de Israel.
Tipicamente, era o dia mais cansativo que tinham tido de há séculos até hoje.
Quando volto a abrir or olhos, minutos ou horas depois, não sei, fico espantado ao ver um programa completamente diferente no ecrã"
Eu já juntei a minha. Faxfavori de juntarem as vossas frases também. Ainda escrevemos um livro.
Ainda a propósito do Sr. Scolari
(O título do post também podia ser: Tirada estúpida do dia!)
Masa il Kheer
Amanhã (que é como quem diz "daqui a pouco") é dia de trabalho cedinho (4:30 da matina) e eu ando com os sonos todos desalinhados. Tenho de pensar em tirar aí 2 ou 3 dias só para dormir!
(Sim, é verdade. Eu ando mesmo empenhada em aprender árabe, visto que eu pertenço ao Dubai, ao lado de Hamdan! Ainda não tive oportunidade de descrever o meu sábado, mas posso já avançar que mete príncipes árabes, tendas das mil e uma noites e mais não digo...)



