9 de outubro de 2007
5:15
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)
8 de outubro de 2007
Tchau!
EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!
6 de outubro de 2007
Hábito
30 de setembro de 2007
58 anos de diferença
"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."
28 de setembro de 2007
Dr. House
Então e ficamos assim?
Ok. O Sr. árbitro admite que cometeu um erro ao assinalar penalti. O Benfica estava a perder por 1-0. O penalti permitiu que o desempate fosse feito através da marcação de grandes penalidades. O Benfica passou a eliminatória, e o Estrela foi eliminado.
Na pior das hipóteses, repetiam o jogo... porque o que era justo era o Benfica ser eliminado.
Isto assim não vale!
27 de setembro de 2007
Ah valente!
Ainda é muito cedo para comentar isto. Talvez mais logo
26 de setembro de 2007
Distracção
Nunca mais me lembro que o fiz.
Domingo tenho a caixa de correio cheia, e convém limpar os mails de publicidade para libertar algum espaço.
Parece que era suposto ter comparecido ontem para realizar o exame.
Fica para o ano!
As figurinhas que fazemos
Já toda a gente deve ter visto este video... eu própria já o vi dezenas de vezes, mas é gargalhada certa de todas as vezes que o vejo :)
25 de setembro de 2007
23 de setembro de 2007
Orgulho de Pai
Quatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se verem.
Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir à casa
de banho. Os que ficaram, começam a falar sobre os filhos.
O primeiro diz:
- O meu filho é o meu orgulho! Ele começou a trabalhar como paquete numa
empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente da
empresa, e hoje ele é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no
aniversário de um amigo ele deu-lhe um Mercedes novinho.
O outro disse:
- Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Ele começou a
trabalhar a entregar passagens. Estudou e tornou-se piloto.
Foi trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar de sociedade da
empresa, e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de um
amigo ele deu-lhe um 737 de presente!
O terceiro falou:
- Estão ambos de parabéns! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele
estudou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e deu-se tão bem que
ficou milionário. Ele também deu um presente para um amigo que fez anos há
pouco tempo. Ele construiu-lhe uma casa de 500m2!
O quarto amigo que entretanto chega da casa de banho, perguntou:
- Qual é o assunto?!?
- Estamos a falar do orgulho que temos dos nossos filhos. E o seu? O que é
que ele faz?
- O meu filho é "gay", ganha a vida a fazer programas.
E os amigos disseram:
- Fogo, que decepção...
E ele respondeu:
- Qual quê... ele é o meu orgulho, é um grande sortudo! Sabem que no último
aniversário, ele recebeu uma casa com 500m2, um avião 737 e um Mercedes,
tudo presentes de três "bichonas" que ele anda a comer!!!
20 de setembro de 2007
Google it!
Eu vou ficar mais rica que o Bill Gates, o Abramovich e o Sheik Maktoum juntos quando conseguir desenvolver uma espécie de Google para o dia-a-dia, com características de pesquisa que ajudassem o comum dos mortais a levar uma vida sem stresses.As pesquisas no meu sistema deveriam ser qualquer coisa deste género:
- Onde é que está o par desta meia azul?
- chaves+carro+localização
- "onde encontrar comando televisão"
Depois de pensar durante 2 minutos noutras pesquisas, cheguei à conclusão que preciso mesmo é de um localizador de coisas, principalmente de peças de roupa... nunca encontro aquilo que quero realmente vestir, ou quando encontro está debaixo de uma pilha de roupa (que normalmente já devia estar para lavar há algum tempo) e com um aspecto de fazer inveja ao vagabundo mais maltrapilho.(sabiam que o nome do Professor Pardal em Inglês é Gyro Gearloose?)
Prémio Amizade

A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.
And the award goes to.... (dava jeito ter aqui à mão o som do rufar dos tambores):
Guerra dos Sexos
As Minhas Avós Merecem
A Ouvinte do Bikini Laranja
Framboesa Apetitosa
Tulaunia
Do Nascer ao Pôr do Sol
É Inutil Resistir
Deserto da Sahara
A Malandreca
e claro, devolver o prémio à Zaahirah que bem o merece :)
19 de setembro de 2007
Pronto, pronto
A pedido de várias familias

