9 de outubro de 2007

5:15

Ontem atrasei-me pela primeira vez ao trabalho. Não sei se me esqueci de pôr o despertador, ou se simplesmente o desliguei mal o ouvi. Sei apenas que acordei assarapantada à hora em que era suposto estar a começar a trabalhar.
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)

8 de outubro de 2007

Tchau!

Hoje vi o Toy em Setúbal no seu grande Mercedes. E ouvi este senhor na Rádio Voz de Alenquer, que é a minha grande fonte de inspiração nos dias de trabalho. Reparem no sentimento da letra desta "canção" :)


EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!

6 de outubro de 2007

Hábito

Será só comigo, ou é mesmo estranho voltar a estar com alguém depois de ter passado os últimos 5 anos da minha vida com a mesma pessoa?

30 de setembro de 2007

58 anos de diferença

Será a diferença de idades numa relação amorosa uma coisa assim tão importante?! Eu quero pensar que não!


"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."

28 de setembro de 2007

Descongelados

Lembro-me perfeitamente deste genérico... grandes produções portuguesas. Ehehehe

Dr. House

Posso adiantar-vos, depois de já ter visto o 1º episódio da 4ª série (não, não fiz download ilegal... 3ª feira fui num pulinho aos States de propósito para assistir a este episódio), dizia eu que posso adiantar-vos que aparentemente, a equipa do melhor médico do mundo deve estar prestes a voltar (não dá essa sensação ao longo do episódio), mas tendo em conta que os nomes deles ainda aparecem nos créditos, algo me diz que devem estar praí a rebentar :)

Então e ficamos assim?

Duarte Gomes, o árbitro que apitou ontem à noite o Estrela da Amadora - Benfica, a contar para a Taça da Liga, pede hoje desculpa pelo erro que cometeu em assinalar grande penalidade a favor da equipa dos encarnados, ao minuto 91, quando esta se encontrava em desvantagem.

Ok. O Sr. árbitro admite que cometeu um erro ao assinalar penalti. O Benfica estava a perder por 1-0. O penalti permitiu que o desempate fosse feito através da marcação de grandes penalidades. O Benfica passou a eliminatória, e o Estrela foi eliminado.
Na pior das hipóteses, repetiam o jogo... porque o que era justo era o Benfica ser eliminado.
Isto assim não vale!

E finalmente o video de Santana Lopes



Obrigado ao Afectado pela dica :)

26 de setembro de 2007

Distracção

Faço a pré-inscrição online no site da Univ. Moderna.
Nunca mais me lembro que o fiz.
Domingo tenho a caixa de correio cheia, e convém limpar os mails de publicidade para libertar algum espaço.
Parece que era suposto ter comparecido ontem para realizar o exame.
Fica para o ano!

As figurinhas que fazemos

Já toda a gente deve ter visto este video... eu própria já o vi dezenas de vezes, mas é gargalhada certa de todas as vezes que o vejo :)

25 de setembro de 2007

...

Hoje voltei a sonhar contigo. Será que ainda te lembras de mim?...

É HOJE! É HOJE!!

Começa hoje (nos EUA, claro) a 4ª temporada da série Dr. House. Benditos torrents :)

23 de setembro de 2007

Depois ainda dizem que o tamanho não importa : )

Orgulho de Pai

Quatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se verem.
Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir à casa
de banho. Os que ficaram, começam a falar sobre os filhos.

O primeiro diz:

- O meu filho é o meu orgulho! Ele começou a trabalhar como paquete numa
empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente da
empresa, e hoje ele é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no
aniversário de um amigo ele deu-lhe um Mercedes novinho.

O outro disse:

- Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Ele começou a
trabalhar a entregar passagens. Estudou e tornou-se piloto.
Foi trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar de sociedade da
empresa, e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de um
amigo ele deu-lhe um 737 de presente!

O terceiro falou:

- Estão ambos de parabéns! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele
estudou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e deu-se tão bem que
ficou milionário. Ele também deu um presente para um amigo que fez anos há
pouco tempo. Ele construiu-lhe uma casa de 500m2!

O quarto amigo que entretanto chega da casa de banho, perguntou:

- Qual é o assunto?!?

- Estamos a falar do orgulho que temos dos nossos filhos. E o seu? O que é
que ele faz?

- O meu filho é "gay", ganha a vida a fazer programas.

E os amigos disseram:

- Fogo, que decepção...

E ele respondeu:

- Qual quê... ele é o meu orgulho, é um grande sortudo! Sabem que no último
aniversário, ele recebeu uma casa com 500m2, um avião 737 e um Mercedes,
tudo presentes de três "bichonas" que ele anda a comer!!!

20 de setembro de 2007

Google it!

Eu vou ficar mais rica que o Bill Gates, o Abramovich e o Sheik Maktoum juntos quando conseguir desenvolver uma espécie de Google para o dia-a-dia, com características de pesquisa que ajudassem o comum dos mortais a levar uma vida sem stresses.
As pesquisas no meu sistema deveriam ser qualquer coisa deste género:
  • Onde é que está o par desta meia azul?
  • chaves+carro+localização
  • "onde encontrar comando televisão"

Depois de pensar durante 2 minutos noutras pesquisas, cheguei à conclusão que preciso mesmo é de um localizador de coisas, principalmente de peças de roupa... nunca encontro aquilo que quero realmente vestir, ou quando encontro está debaixo de uma pilha de roupa (que normalmente já devia estar para lavar há algum tempo) e com um aspecto de fazer inveja ao vagabundo mais maltrapilho.




(sabiam que o nome do Professor Pardal em Inglês é Gyro Gearloose?)

Só por curiosidade

Anda por aí alguém dos arredores de Coimbra?

Prémio Amizade

A querida Zaahirah decidiu contemplar-me com o Prémio Amizade, o qual eu agradeço bastante e vou usar a imagem que ela criou para o efeito, que vai já orgulhosamente ali para a coluna do lado. Obrigada Zaahirah!



A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.

And the award goes to.... (dava jeito ter aqui à mão o som do rufar dos tambores):

Guerra dos Sexos
As Minhas Avós Merecem
A Ouvinte do Bikini Laranja
Framboesa Apetitosa
Tulaunia
Do Nascer ao Pôr do Sol
É Inutil Resistir
Deserto da Sahara
A Malandreca
e claro, devolver o prémio à Zaahirah que bem o merece :)

19 de setembro de 2007

Pronto, pronto

Depois de muitas reclamações por uma foto melhor da Mischa Barton (mentira, foi novamente só o Pensador a refilar), sai mais uma foto fresquinha da menina.


(tá melhor assim?!)

A pedido de várias familias

Mentira, foi só mesmo o Pensador que pediu, e tendo em conta que ele é dos poucos visitantes masculinos que esta espelunca vai tendo e que ali o Celebrity Collage me diz que sou 74% parecida com ela, eu acedo à pressão e pela primeira vez, da gaveta dos vegetais sai um vegetal feminino, nada mais nada menos do que Mischa Barton.