12 de outubro de 2007

Band from TV

Mais uma vez, o lado humanitário das "estrelas" de televisão. Hugh Laurie, James Denton, Greg Grunberg, Bonnie Somerville entre outros formaram a Band From TV, um grupo rock com o objectivo de angariar fundos para diversas causas humanitárias.
Por uma pequena (!!!) quantia, até é possível contratá-los para tocar na nossa festa de anos ou na despedida de solteira daquela amiga :)
Podem vê-los e ouvi-los aqui.

11 de outubro de 2007

Ainda a propósito da diferença de idades!

A teoria é muito bonita, mas acho que na prática não funciona. O L. bem me avisou, mas eu sou teimosa. Acho que vou ser obrigada a admitir que tinhas razão...


(É pena que o grande problema não seja a diferença de idades...há mentalidades, feitios e acções que não se coadunam com a minha maneira de ser)

9 de outubro de 2007

Tenho andado assim :)

Help please!

Alguém sabe como é que eu faço para o grande video do José Malhoa não começar a tocar automaticamente? É que estou a um passo de o tirar dali!

R.I.P.


Faleceu esta noite, Raul Durão, uma das caras que nos habituámos a ver na RTP.
Mais uma vítima do cancro. Que descanses em Paz.

5:15

Ontem atrasei-me pela primeira vez ao trabalho. Não sei se me esqueci de pôr o despertador, ou se simplesmente o desliguei mal o ouvi. Sei apenas que acordei assarapantada à hora em que era suposto estar a começar a trabalhar.
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)

8 de outubro de 2007

Tchau!

Hoje vi o Toy em Setúbal no seu grande Mercedes. E ouvi este senhor na Rádio Voz de Alenquer, que é a minha grande fonte de inspiração nos dias de trabalho. Reparem no sentimento da letra desta "canção" :)


EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!

6 de outubro de 2007

Hábito

Será só comigo, ou é mesmo estranho voltar a estar com alguém depois de ter passado os últimos 5 anos da minha vida com a mesma pessoa?

30 de setembro de 2007

58 anos de diferença

Será a diferença de idades numa relação amorosa uma coisa assim tão importante?! Eu quero pensar que não!


"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."

28 de setembro de 2007

Descongelados

Lembro-me perfeitamente deste genérico... grandes produções portuguesas. Ehehehe

Dr. House

Posso adiantar-vos, depois de já ter visto o 1º episódio da 4ª série (não, não fiz download ilegal... 3ª feira fui num pulinho aos States de propósito para assistir a este episódio), dizia eu que posso adiantar-vos que aparentemente, a equipa do melhor médico do mundo deve estar prestes a voltar (não dá essa sensação ao longo do episódio), mas tendo em conta que os nomes deles ainda aparecem nos créditos, algo me diz que devem estar praí a rebentar :)

Então e ficamos assim?

Duarte Gomes, o árbitro que apitou ontem à noite o Estrela da Amadora - Benfica, a contar para a Taça da Liga, pede hoje desculpa pelo erro que cometeu em assinalar grande penalidade a favor da equipa dos encarnados, ao minuto 91, quando esta se encontrava em desvantagem.

Ok. O Sr. árbitro admite que cometeu um erro ao assinalar penalti. O Benfica estava a perder por 1-0. O penalti permitiu que o desempate fosse feito através da marcação de grandes penalidades. O Benfica passou a eliminatória, e o Estrela foi eliminado.
Na pior das hipóteses, repetiam o jogo... porque o que era justo era o Benfica ser eliminado.
Isto assim não vale!

E finalmente o video de Santana Lopes



Obrigado ao Afectado pela dica :)

26 de setembro de 2007

Distracção

Faço a pré-inscrição online no site da Univ. Moderna.
Nunca mais me lembro que o fiz.
Domingo tenho a caixa de correio cheia, e convém limpar os mails de publicidade para libertar algum espaço.
Parece que era suposto ter comparecido ontem para realizar o exame.
Fica para o ano!

As figurinhas que fazemos

Já toda a gente deve ter visto este video... eu própria já o vi dezenas de vezes, mas é gargalhada certa de todas as vezes que o vejo :)

25 de setembro de 2007

...

Hoje voltei a sonhar contigo. Será que ainda te lembras de mim?...

É HOJE! É HOJE!!

Começa hoje (nos EUA, claro) a 4ª temporada da série Dr. House. Benditos torrents :)

23 de setembro de 2007

Depois ainda dizem que o tamanho não importa : )

Orgulho de Pai

Quatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se verem.
Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir à casa
de banho. Os que ficaram, começam a falar sobre os filhos.

O primeiro diz:

- O meu filho é o meu orgulho! Ele começou a trabalhar como paquete numa
empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente da
empresa, e hoje ele é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no
aniversário de um amigo ele deu-lhe um Mercedes novinho.

O outro disse:

- Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Ele começou a
trabalhar a entregar passagens. Estudou e tornou-se piloto.
Foi trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar de sociedade da
empresa, e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de um
amigo ele deu-lhe um 737 de presente!

O terceiro falou:

- Estão ambos de parabéns! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele
estudou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e deu-se tão bem que
ficou milionário. Ele também deu um presente para um amigo que fez anos há
pouco tempo. Ele construiu-lhe uma casa de 500m2!

O quarto amigo que entretanto chega da casa de banho, perguntou:

- Qual é o assunto?!?

- Estamos a falar do orgulho que temos dos nossos filhos. E o seu? O que é
que ele faz?

- O meu filho é "gay", ganha a vida a fazer programas.

E os amigos disseram:

- Fogo, que decepção...

E ele respondeu:

- Qual quê... ele é o meu orgulho, é um grande sortudo! Sabem que no último
aniversário, ele recebeu uma casa com 500m2, um avião 737 e um Mercedes,
tudo presentes de três "bichonas" que ele anda a comer!!!