17 de outubro de 2007
O outro
E amanhã, se chegar a horas decentes (sim, que amanhã é dia de ir trabalhar às 4:30 da manhã), apresento-vos o outro rapaz que me rouba todos os momentos, para além do Romeu, claro :)
16 de outubro de 2007
Sim, eu sei
Tenho andado meia "desmazelada" com as actualizações do blog. Mas tudo tem um motivo... encontrei o meu Romeu. Amanhã apresento-vos :)
14 de outubro de 2007
13 de outubro de 2007
12 de outubro de 2007
Band from TV
Mais uma vez, o lado humanitário das "estrelas" de televisão. Hugh Laurie, James Denton, Greg Grunberg, Bonnie Somerville entre outros formaram a Band From TV, um grupo rock com o objectivo de angariar fundos para diversas causas humanitárias.
Por uma pequena (!!!) quantia, até é possível contratá-los para tocar na nossa festa de anos ou na despedida de solteira daquela amiga :)
Podem vê-los e ouvi-los aqui.
Por uma pequena (!!!) quantia, até é possível contratá-los para tocar na nossa festa de anos ou na despedida de solteira daquela amiga :)
Podem vê-los e ouvi-los aqui.
11 de outubro de 2007
Ainda a propósito da diferença de idades!
A teoria é muito bonita, mas acho que na prática não funciona. O L. bem me avisou, mas eu sou teimosa. Acho que vou ser obrigada a admitir que tinhas razão...
(É pena que o grande problema não seja a diferença de idades...há mentalidades, feitios e acções que não se coadunam com a minha maneira de ser)
(É pena que o grande problema não seja a diferença de idades...há mentalidades, feitios e acções que não se coadunam com a minha maneira de ser)
9 de outubro de 2007
Help please!
Alguém sabe como é que eu faço para o grande video do José Malhoa não começar a tocar automaticamente? É que estou a um passo de o tirar dali!
R.I.P.
5:15
Ontem atrasei-me pela primeira vez ao trabalho. Não sei se me esqueci de pôr o despertador, ou se simplesmente o desliguei mal o ouvi. Sei apenas que acordei assarapantada à hora em que era suposto estar a começar a trabalhar.
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)
8 de outubro de 2007
Tchau!
Hoje vi o Toy em Setúbal no seu grande Mercedes. E ouvi este senhor na Rádio Voz de Alenquer, que é a minha grande fonte de inspiração nos dias de trabalho. Reparem no sentimento da letra desta "canção" :)
EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!
EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!
6 de outubro de 2007
Hábito
Será só comigo, ou é mesmo estranho voltar a estar com alguém depois de ter passado os últimos 5 anos da minha vida com a mesma pessoa?
30 de setembro de 2007
58 anos de diferença
Será a diferença de idades numa relação amorosa uma coisa assim tão importante?! Eu quero pensar que não!
"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."
"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."
28 de setembro de 2007
Dr. House
Posso adiantar-vos, depois de já ter visto o 1º episódio da 4ª série (não, não fiz download ilegal... 3ª feira fui num pulinho aos States de propósito para assistir a este episódio), dizia eu que posso adiantar-vos que aparentemente, a equipa do melhor médico do mundo deve estar prestes a voltar (não dá essa sensação ao longo do episódio), mas tendo em conta que os nomes deles ainda aparecem nos créditos, algo me diz que devem estar praí a rebentar :)
Então e ficamos assim?
Duarte Gomes, o árbitro que apitou ontem à noite o Estrela da Amadora - Benfica, a contar para a Taça da Liga, pede hoje desculpa pelo erro que cometeu em assinalar grande penalidade a favor da equipa dos encarnados, ao minuto 91, quando esta se encontrava em desvantagem.
Ok. O Sr. árbitro admite que cometeu um erro ao assinalar penalti. O Benfica estava a perder por 1-0. O penalti permitiu que o desempate fosse feito através da marcação de grandes penalidades. O Benfica passou a eliminatória, e o Estrela foi eliminado.
Na pior das hipóteses, repetiam o jogo... porque o que era justo era o Benfica ser eliminado.
Isto assim não vale!
Ok. O Sr. árbitro admite que cometeu um erro ao assinalar penalti. O Benfica estava a perder por 1-0. O penalti permitiu que o desempate fosse feito através da marcação de grandes penalidades. O Benfica passou a eliminatória, e o Estrela foi eliminado.
Na pior das hipóteses, repetiam o jogo... porque o que era justo era o Benfica ser eliminado.
Isto assim não vale!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

