![]() |
27 de outubro de 2007
Mudanças
Passei de pessoa completamente desocupada, para não ter tempo para nada. Os meus "rapazes", a minha nova (pseudo)horta e agora vou mudar de casa. Ah pois é! Aproveito então para mostrar um relance do meu novo "frigorífico" :)
Agora só tenho de mudar 20 e tal anos de tralha acumulada no meu apartamento e fazer uma ENOOOORME selecção daquilo que vai para a minha nova (pikena) casinha e aquilo que vou ter de dar aos mais desfavorecidos. Já ando há alguns anos a dizer que a solução para a arrumação da minha casa seria mesmo mudar, e é assim que vai ser.
Só vos digo que vou ter uma daquelas lareiras de fazer inveja a qualquer mortal, e agora que vêm aí as tardes frias e de chuva, nada como enroscarmo-nos numa boa companhia em frente duma lareira crepitante :)
Fica prometido uma churrascada no meu telheiro super fashion ihihih
Pensador, em relação à tua curiosidade, digamos que há mais um rapaz de 4 patas... e o resto fica no ar ;)
Agora só tenho de mudar 20 e tal anos de tralha acumulada no meu apartamento e fazer uma ENOOOORME selecção daquilo que vai para a minha nova (pikena) casinha e aquilo que vou ter de dar aos mais desfavorecidos. Já ando há alguns anos a dizer que a solução para a arrumação da minha casa seria mesmo mudar, e é assim que vai ser.Só vos digo que vou ter uma daquelas lareiras de fazer inveja a qualquer mortal, e agora que vêm aí as tardes frias e de chuva, nada como enroscarmo-nos numa boa companhia em frente duma lareira crepitante :)
Fica prometido uma churrascada no meu telheiro super fashion ihihih
Pensador, em relação à tua curiosidade, digamos que há mais um rapaz de 4 patas... e o resto fica no ar ;)
24 de outubro de 2007
Adelfa Volpe
Parece que esta senhora não conseguiu aguentar a emoção. Coitado do rapaz, que perdeu o amor da sua vida... O amor era tão forte que lhe deu cabo do coração!
19 de outubro de 2007
17 de outubro de 2007
O outro
E amanhã, se chegar a horas decentes (sim, que amanhã é dia de ir trabalhar às 4:30 da manhã), apresento-vos o outro rapaz que me rouba todos os momentos, para além do Romeu, claro :)
16 de outubro de 2007
Sim, eu sei
Tenho andado meia "desmazelada" com as actualizações do blog. Mas tudo tem um motivo... encontrei o meu Romeu. Amanhã apresento-vos :)
14 de outubro de 2007
13 de outubro de 2007
12 de outubro de 2007
Band from TV
Mais uma vez, o lado humanitário das "estrelas" de televisão. Hugh Laurie, James Denton, Greg Grunberg, Bonnie Somerville entre outros formaram a Band From TV, um grupo rock com o objectivo de angariar fundos para diversas causas humanitárias.
Por uma pequena (!!!) quantia, até é possível contratá-los para tocar na nossa festa de anos ou na despedida de solteira daquela amiga :)
Podem vê-los e ouvi-los aqui.
Por uma pequena (!!!) quantia, até é possível contratá-los para tocar na nossa festa de anos ou na despedida de solteira daquela amiga :)
Podem vê-los e ouvi-los aqui.
11 de outubro de 2007
Ainda a propósito da diferença de idades!
A teoria é muito bonita, mas acho que na prática não funciona. O L. bem me avisou, mas eu sou teimosa. Acho que vou ser obrigada a admitir que tinhas razão...
(É pena que o grande problema não seja a diferença de idades...há mentalidades, feitios e acções que não se coadunam com a minha maneira de ser)
(É pena que o grande problema não seja a diferença de idades...há mentalidades, feitios e acções que não se coadunam com a minha maneira de ser)
9 de outubro de 2007
Help please!
Alguém sabe como é que eu faço para o grande video do José Malhoa não começar a tocar automaticamente? É que estou a um passo de o tirar dali!
R.I.P.
5:15
Ontem atrasei-me pela primeira vez ao trabalho. Não sei se me esqueci de pôr o despertador, ou se simplesmente o desliguei mal o ouvi. Sei apenas que acordei assarapantada à hora em que era suposto estar a começar a trabalhar.
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)
8 de outubro de 2007
Tchau!
Hoje vi o Toy em Setúbal no seu grande Mercedes. E ouvi este senhor na Rádio Voz de Alenquer, que é a minha grande fonte de inspiração nos dias de trabalho. Reparem no sentimento da letra desta "canção" :)
EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!
EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!
6 de outubro de 2007
Hábito
Será só comigo, ou é mesmo estranho voltar a estar com alguém depois de ter passado os últimos 5 anos da minha vida com a mesma pessoa?
30 de setembro de 2007
58 anos de diferença
Será a diferença de idades numa relação amorosa uma coisa assim tão importante?! Eu quero pensar que não!
"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."
"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."
Subscrever:
Mensagens (Atom)


