30 de outubro de 2007

Nova forma de olhar para o sabonete liquido

Prelude du Fornication

28 de outubro de 2007

Frase do dia

Vinda directamente do É Inútil Resistir, do Pedro M

"Um dia destes, gostava que gostasses muito de mim :)"

27 de outubro de 2007

Solidariedade

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.

Vai logo recomendando ao amante:

- Depressa, fique de pé ali no canto muito quieto.

Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou com talco.

E acrescentou:

- Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Carvalho!

Nisso, o marido entra e pergunta: - "O que é isto"...?

Ela, fingindo naturalidade:

- Isso aí...? Ah, é uma estátua. Os Carvalho botaram uma no quarto deles... Gostei tanto que comprei esta igual para nós.

E não se falou mais da estátua.

As duas da madrugada, a mulher já estava dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara uma sanduíche, pega uma latinha de cerveja gelada e vai para o quarto.

Ali, dirige-se para a estátua e diz:

- Toma. Come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Carvalho e nem um copo de água me deram...!

Relax... Take it easy!

Mudanças

Passei de pessoa completamente desocupada, para não ter tempo para nada. Os meus "rapazes", a minha nova (pseudo)horta e agora vou mudar de casa. Ah pois é! Aproveito então para mostrar um relance do meu novo "frigorífico" :)

Agora só tenho de mudar 20 e tal anos de tralha acumulada no meu apartamento e fazer uma ENOOOORME selecção daquilo que vai para a minha nova (pikena) casinha e aquilo que vou ter de dar aos mais desfavorecidos. Já ando há alguns anos a dizer que a solução para a arrumação da minha casa seria mesmo mudar, e é assim que vai ser.
Só vos digo que vou ter uma daquelas lareiras de fazer inveja a qualquer mortal, e agora que vêm aí as tardes frias e de chuva, nada como enroscarmo-nos numa boa companhia em frente duma lareira crepitante :)
Fica prometido uma churrascada no meu telheiro super fashion ihihih


Pensador, em relação à tua curiosidade, digamos que há mais um rapaz de 4 patas... e o resto fica no ar ;)

24 de outubro de 2007

Adelfa Volpe

Parece que esta senhora não conseguiu aguentar a emoção. Coitado do rapaz, que perdeu o amor da sua vida... O amor era tão forte que lhe deu cabo do coração!

19 de outubro de 2007

17 de outubro de 2007

O outro

E amanhã, se chegar a horas decentes (sim, que amanhã é dia de ir trabalhar às 4:30 da manhã), apresento-vos o outro rapaz que me rouba todos os momentos, para além do Romeu, claro :)

Apresento-vos....

...o Romeu!

16 de outubro de 2007

Sim, eu sei

Tenho andado meia "desmazelada" com as actualizações do blog. Mas tudo tem um motivo... encontrei o meu Romeu. Amanhã apresento-vos :)

14 de outubro de 2007

Fernando Rocha

É impressão minha ou o senhor nesta altura tinha um ar meio ga...humm...esquisito?

12 de outubro de 2007

Hoje estou assim : )

Americanices

Ai se isto pega por cá.

Band from TV

Mais uma vez, o lado humanitário das "estrelas" de televisão. Hugh Laurie, James Denton, Greg Grunberg, Bonnie Somerville entre outros formaram a Band From TV, um grupo rock com o objectivo de angariar fundos para diversas causas humanitárias.
Por uma pequena (!!!) quantia, até é possível contratá-los para tocar na nossa festa de anos ou na despedida de solteira daquela amiga :)
Podem vê-los e ouvi-los aqui.

11 de outubro de 2007

Ainda a propósito da diferença de idades!

A teoria é muito bonita, mas acho que na prática não funciona. O L. bem me avisou, mas eu sou teimosa. Acho que vou ser obrigada a admitir que tinhas razão...


(É pena que o grande problema não seja a diferença de idades...há mentalidades, feitios e acções que não se coadunam com a minha maneira de ser)

9 de outubro de 2007

Tenho andado assim :)

Help please!

Alguém sabe como é que eu faço para o grande video do José Malhoa não começar a tocar automaticamente? É que estou a um passo de o tirar dali!

R.I.P.


Faleceu esta noite, Raul Durão, uma das caras que nos habituámos a ver na RTP.
Mais uma vítima do cancro. Que descanses em Paz.