7 de novembro de 2007

Tulicreme Challenge

Depois de ver o desafio no Blogotinha, decidi que o ia postar por aqui também.

O desafio consiste em postar 3 filmes relacionados com um tema à nossa escolha. Nem foi preciso pensar...



Black Beauty



The Horse Whisperer



Hidalgo


Passo o desafio a:
A Guerra dos Sexos
Tulaunia
H2O Tinto
É Inútil Resistir
Sempre Soube Que Havia Uma Vaca Dentro de Mim

A Hola diz...

Hoy prepárate para que te animen, inspiren y emocionen.


(Até estou com medo...)

Porque é que?

Ao tentar entrar no blog Diário de 2 Idiotas, vou parar a 2003 toyota supra? Alguém me explica?

EDIT: E porque é que quando tentar entrar no blog Espirito Rosa, o blogger me diz que o mesmo não existe? O que é que se passou na minha ausência??

A Idiotice

Já todos devem ter ouvido falar em Guillermo Habacuc Vargas, e no seu conceito de arte.
Não tenho nada a dizer, as fotos dizem tudo.



Por aquele Ser, que morreu faminto em frente duma multidão, nada podemos fazer. Mas podemos mostrar a nossa indignação, ao assinar a petição que se encontra online aqui.

5 de novembro de 2007

3 de novembro de 2007

A Loura

Uma loura está no carro com o namorado num namoro desenfreado.

Beijo puxa beijo e às tantas...

- Não queres ir para o banco de trás? (diz ele em visível sofreguidão)

- Para o banco de trás? Não.

Bom, o namoro lá continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais

amasso e...

- Não queres mesmo ir para o banco de trás? (diz ele ainda com mais

vontade)

- Não, não quero.

O pobre rapaz já meio desnorteado, lá continua no beija-beija,

esfrega-esfrega até que...

- Vá lá! Tens a certeza de que não queres ir para o banco de trás? (já

desesperado).

- Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não!

- (desesperadíssimo) Então, mas porquê?

- Porque prefiro ficar aqui ao pé de ti!

A simplicidade das mulheres...

Toca o telefone...
- Estou? mãe? Posso deixar os meninos Contigo hoje a noite?
- Vais sair?
- Vou.
- Com quem?
- Com um amigo.
- Não entendo porque é que te separaste do teu marido, um homem tão bom..
- Mãe! Eu não me separei dele! ELE e que se separou de mim!
- Pois ... Ficas sem marido e agora sais com qualquer um...
- Eu não saio com qualquer um. Posso deixar ai os meninos?
- Eu nunca te deixei com a minha mãe, para sair com homem que não fosse o teu pai!
- Eu sei, mãe. Há muita coisa que a mãe fez e que eu não faço!
- O que e que queres dizer com isso?
- Nada, mãe ! Só quero saber se posso deixar ai os meninos.
- Vais passar a noite com o outro? E se o teu marido vier a saber?
- Meu EX-marido!! Não acho que se importe, ele não deve ter dormido uma única noite sozinho desde a separação!
- Então sempre vais dormir com o vagabundo!
- Não e um vagabundo!!!
- Um homem que sai com uma divorciada com filhos, só pode ser um vagabundo, um oportunista!
- Não vou discutir, mãe. Posso deixar ai os meninos ou não?
- Coitaditos dos miúdos ... Com uma mãe assim ...
- Assim como?
- Irresponsável! Inconsequente! Por isso e que o teu marido te deixou!
- Chega, mãe!
- Ainda por cima gritas comigo! Aposto que com o vagabundo com quem vais sair, tu não gritas.
- Agora esta preocupada com o vagabundo?
- Eu não disse que era um vagabundo!? Eu percebi logo!
- Tchau, mãe!!
- Espera, não desligues! A que horas e que trazes os meninos?
- Já não vou. Não vou levar os meninos. Também, já não me apetece sair!!!
- Não vais sair? Vais ficar em casa? E estas a espera de que, que o príncipe
encantado te vá bater a porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos,
pensa que é fácil encontrar marido? Se deixares passar mais dois anos, vais
ficar sozinha a vida toda! Depois não digas que não te avisei!
Eu acho um absurdo, na tua idade, ainda precisares que EU te empurre para
sair!

28 de outubro de 2007

Frase do dia

Vinda directamente do É Inútil Resistir, do Pedro M

"Um dia destes, gostava que gostasses muito de mim :)"

27 de outubro de 2007

Solidariedade

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.

Vai logo recomendando ao amante:

- Depressa, fique de pé ali no canto muito quieto.

Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou com talco.

E acrescentou:

- Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Carvalho!

Nisso, o marido entra e pergunta: - "O que é isto"...?

Ela, fingindo naturalidade:

- Isso aí...? Ah, é uma estátua. Os Carvalho botaram uma no quarto deles... Gostei tanto que comprei esta igual para nós.

E não se falou mais da estátua.

As duas da madrugada, a mulher já estava dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara uma sanduíche, pega uma latinha de cerveja gelada e vai para o quarto.

Ali, dirige-se para a estátua e diz:

- Toma. Come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Carvalho e nem um copo de água me deram...!

Relax... Take it easy!

Mudanças

Passei de pessoa completamente desocupada, para não ter tempo para nada. Os meus "rapazes", a minha nova (pseudo)horta e agora vou mudar de casa. Ah pois é! Aproveito então para mostrar um relance do meu novo "frigorífico" :)

Agora só tenho de mudar 20 e tal anos de tralha acumulada no meu apartamento e fazer uma ENOOOORME selecção daquilo que vai para a minha nova (pikena) casinha e aquilo que vou ter de dar aos mais desfavorecidos. Já ando há alguns anos a dizer que a solução para a arrumação da minha casa seria mesmo mudar, e é assim que vai ser.
Só vos digo que vou ter uma daquelas lareiras de fazer inveja a qualquer mortal, e agora que vêm aí as tardes frias e de chuva, nada como enroscarmo-nos numa boa companhia em frente duma lareira crepitante :)
Fica prometido uma churrascada no meu telheiro super fashion ihihih


Pensador, em relação à tua curiosidade, digamos que há mais um rapaz de 4 patas... e o resto fica no ar ;)

24 de outubro de 2007

Adelfa Volpe

Parece que esta senhora não conseguiu aguentar a emoção. Coitado do rapaz, que perdeu o amor da sua vida... O amor era tão forte que lhe deu cabo do coração!

19 de outubro de 2007

17 de outubro de 2007

O outro

E amanhã, se chegar a horas decentes (sim, que amanhã é dia de ir trabalhar às 4:30 da manhã), apresento-vos o outro rapaz que me rouba todos os momentos, para além do Romeu, claro :)

Apresento-vos....

...o Romeu!

16 de outubro de 2007

Sim, eu sei

Tenho andado meia "desmazelada" com as actualizações do blog. Mas tudo tem um motivo... encontrei o meu Romeu. Amanhã apresento-vos :)

14 de outubro de 2007

Fernando Rocha

É impressão minha ou o senhor nesta altura tinha um ar meio ga...humm...esquisito?