20 de dezembro de 2007

Desculpem-me

Pois é, as mudanças são tantas que até o simples facto de aceder à net se tornou numa coisa complicada.
Já estou a viver no monte, e os Fi*** da P*** dos gajos da PT ainda não me foram instalar a linha telefónica, daí que acesso à internet por lá é complicado. Aliás, acesso a qualquer coisa, visto que até rede de telemóvel é escassa. Restam-me os dias em que volto ao apartamento para (ainda) vir buscar coisas que faltam, e conseguir conectar-me com o mundo. Espero em Janeiro ter esse problema resolvido.
Como Monte não é Monte sem cães, para além do meu galgo e do meu boxer, arranjei agora uma rafeira alentejana linda, mas que é do mais atrevida que se possa imaginar. Descanso é algo que não tem havido.
Em relação ao emprego, posso dizer-vos que a partir do dia 2 de Janeiro, passo a integrar a conceituada equipa da Portuguese Homes, para já como Sales Consultant, mas já em vista o cargo de Branch Manager :) (Todos os contactos de possíveis compradores e vendedores de imóveis são bem vindos :) )
Em relação à parte amorosa, vai muito bem, obrigado! :) Ainda alguns retoques a dar nesta nova pseudo relação, mas com o tempo tudo vai ao sitio.

Vou abrir agora todos os blogs amigos em separadores para me manter a par do que se tem passado convosco e vou tentar dar noticias com mais brevidade :)

Obrigado a todos pelos comentários a desejar força e sorte para o novo emprego. Foi também com a vossa ajuda que o consegui

Beijocas e abraços :)

29 de novembro de 2007

E por falar em entrevista de emprego...

É o que vou ter hoje, às 13:30 em Lisboa!

Um CV que enviei sem a mínima esperança, deu frutos, e ontem recebi uma chamada para marcação de entrevista. Entrevista essa que a correr bem e se ficar colocada, pode alterar muuuuitas coisas na minha vida.
Pode ser que o Ano Novo, Vida Nova tenha chegado mais cedo para mim. Nova casa, novo emprego era mesmo o ideal.
E já que falo em casa, tenho a informar que já não vou para o Monte bonitinho que se encontra alguns posts abaixo... vou para um muuuuito mais lindo :)

Wish me Luck!

Este pode servir para uma entrevista de emprego :)

You reached 280 points, so you achieved position 27858 on the ranking list

I am able to:

350 palavras por minuto
67 correctas e 0 erradas

Não serve para nada, mas...

cash advance

Get a Cash Advance

27 de novembro de 2007

14 de novembro de 2007

As notícias são tantas

Que o Correio da Manhã conseguiu publicar hoje o importante facto:

José Alberto Carvalho sem gravata

O director executivo de Informação da RTP, José Alberto Carvalho, apresentou ontem o ‘Telejornal’, principal bloco de notícias da estação, sem gravata.

Tal facto, anormal na TV portuguesa, originou muitos comentários entre jornalistas da estação, que ficaram surpreendidos com o visual do pivô.

Manteigas...

11 de novembro de 2007

Ouvidas na Golegã - A propósito da Passage

"Aquele cavalo tem um poder de SUSPENSE fantástico"

10 de novembro de 2007

Amanhã...


... vou estar pela Golegã. Se virem aqui a Tulicreme, de calças de ganga clara, sapato de vela castanho e de boina na cabeça, façam o favor de vir dar uma beijoca (ihihihih).



5.000 Visitas

Obrigado!

9 de novembro de 2007

Há algum tempo atrás, li um livro que comparava a vida a uma viagem de comboio.

"Uma leitura extremamente interessante, quando é bem interpretada…
A vida não é mais do que uma viagem de comboio:
Repleto de embarques e desembarques, salpicado por acidentes, surpresas agradáveis em algumas estações e profundas tristezas noutras.
Ao nascer, subimos para o comboio e encontramo-nos com algumas pessoas que acreditamos que estarão sempre connosco nesta viagem: os nossos PAIS.
Lamentavelmente, a verdade é outra.
Eles sairão em alguma estação, deixando-nos órfãos do seu carinho, amizade e da sua companhia insubstituível.
Apesar disto, nada impede que entrem outras pessoas que serão muito especiais para nós.
Chegam os nossos irmãos, amigos e esses maravilhosos amores.
De entre as pessoas que apanham este comboio, também haverá quem o faça como um simples passeio.
Outros, só encontrarão tristeza nessa viagem…
E outros também, que circulando pelo comboio, estarão sempre prontos para ajudar quem precisa.
Muitos, quando descem do comboio, deixam uma permanente saudade…
Outros passam tão despercebidos que nem reparamos que desocuparam o lugar.
Às vezes, é curioso constatar que alguns passageiros, que nos são muito queridos, se instalam noutras carruagens, diferentes da nossa.
Assim, temos de fazer o trajecto separados deles.
Mas, nada nos impede que, durante a viagem, percorramos a nossa carruagem com alguma dificuldade e cheguemos até eles…
Mas, lamentavelmente, já não nos poderemos sentar ao seu lado, pois estará outra pessoa a ocupar o lugar.
Não importa. A viagem faz-se deste modo: cheio de desafios, sonhos, fantasias, esperas e despedidas… mas nunca de retornos.
Então, façamos esta viagem da melhor maneira possível…
Tratemos de nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando em cada um, o melhor deles.
Recordemos sempre que em algum ponto do trajecto, eles poderão hesitar ou vacilar e, provavelmente, vamos precisar de os entender…
Como nós também vacilamos muitas vezes, sempre haverá alguém que nos compreenda.
No fim, o grande mistério é que nunca saberemos em que estação vamos sair, nem, muito menos, onde sairão os nossos companheiros, nem sequer, aquele que está sentado ao nosso lado.
Fico a pensar se, quando sair do comboio, sentirei nostalgia…
Acredito que sim.
Separar-me de alguns amigos com quem fiz a viagem, será doloroso.
Deixar que os meus filhos sigam sozinhos, será muito triste.
Mas agarro-me à esperança que, em algum momento, chegarei à estação principal e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram.
O que me fará feliz, será pensar que colaborei para que a sua bagagem crescesse e se tornasse valiosa.
Meu amigo, façamos com que a nossa estadia neste comboio seja tranquila e que tenha valido a pena.
Esforcemo-nos para que, quando chegue o momento de desembarcar, o nosso lugar vazio deixe saudades e umas lindas recordações para todos os que continuam a viagem.
Para ti, que és parte do meu comboio, desejo-te uma Viagem Feliz…"

A Velocidade das Coisas

Em relação aos comentários a este post:


O que fazer quando, talvez acidentalmente, nos envolvemos com alguém, mas, querendo ou não, ainda nos sentimos emocionalmente ligados a outra pessoa? E falo mesmo no sentido emocional, porque penso que a parte sexual seja a mais fácil de superar, embora que muito estranha.

Hoje andei num turbilhão de sentimentos e pensamentos. Ora cantava em altos berros e alegremente enquanto conduzia, ora entrava na maior das melancolias.

Tenho sido o mais honesta possível, tentando não magoar os sentimentos de ninguém, mas sinto que não estou a ter os meus verdadeiros sentimentos em conta, e que no final, quem vai sair magoada serei eu.

Disse aqui que queria acreditar que a diferença de idades entre as duas pessoas numa relação não tinha de ser uma coisa importante.
Na minha última relação, existia uma diferença de idades de 7 anos, sendo ele o mais velho.
Nesta pseudo-relação, que teimo em não iniciar e que para mim já vai com andamento a mais, existe uma diferença de idades 5 anos, sendo eu a mais velha.
Agora adivinhem em qual delas eu sinto mais diferenças... mas quero pensar que o problema, se é que existe algum para além do que eu crio na minha cabeça, não estará aí.
Aquilo que sinto, quando sou mais sincera comigo mesma, é a velha comparação da vida com uma viagem de comboio, cheio de embarques e desembarques. (Talvez assunto para o próximo post, esse texto que recebi há já algum tempo por mail, mas que tem ficado guardado nas minhas memórias).

Dizem que o tempo tudo cura, e a distância ou a ausência fazem milagres, mas o que é certo é que quando essa distância desaparece, tudo muda, todas as coisas más desaparecem, todas as certezas que penso ter, desvanecem-se.



Robert Redford, diz no final do filme Proposta Indecente:

-She never would have looked at me the way she did at him.

É só isso que sinto... que nunca nada terá a mesma intensidade, que nunca serei a mesma pessoa que fui nos últimos cinco anos. E só lhe tenho a agradecer o ter-me tornado numa pessoa melhor, na pessoa que sou hoje.

Frase do dia

"Animal confuso - O pavão. Tem nome de homem, tem bico de homem mas veste-se como um travesti. Torna-se um bocado confuso para alguem do exterior tentar perceber se ele está a atacar ou a dançar o Can Can."

Retirada daqui.


Horoscopices

"A palavra-chave para este momento é autoconsciência. Você perceberá, com muito mais intensidade, quais os seus reais quereres e desejos, e definir isso é importante, sobretudo num mundo que nos ensina que devemos "querer" isto ou aquilo, muitas vezes coisas que nem são prioritárias para nós! Cuidado, todavia, com um excesso de auto-importância e com acessos de egocentrismo, prováveis neste momento em que você se volta tanto para si. Como você estará se voltando tanto para suas próprias questões, o tema "relacionamentos" pode ser desfavorável, os outros podem lhe acusar de egoísmo, de não ver o lado deles. E, provavelmente, estarão certos. Mas é uma fase curta, e este é seu momento, de curtir a si mesmo e estabelecer novas prioridades para os próximos meses. Estamos na Lua Nova e, para você, este novilúnio representa renascimento."

Eu bem digo, e eu raramente me engano.
E hoje sei que ainda tens aquele efeito em mim :) Embora tente enganar os outros e mesmo a mim própria, a verdade é que ainda gosto de ti! Gostava de renascer a teu lado.

8 de novembro de 2007

Quando tudo anda muito depressa

Dizes-me que estás contente. Que assumiste tudo e que estás muito contente. Que me adoras. Pergunto-te o que é que assumiste. "Nós", respondes-me com a naturalidade duma criança. "Mas nós, o quê?!", pergunto-te eu, já assustada pela proporção das coisas. "Então, nós os dois, que estamos juntos, que gosto de ti. Amo-te muito"



Tive vontade de dizer-te "Eu não", mas disse-te apenas "fizeste bem"...

Diálogos

No Monte, com o L. e com o D.:

L.: Tu és mesmo parva...
Eu: Porquê?
L.: Eu cá se fosse gaja...
Eu: Fazias o quê?
L.: Eu se fosse gaja era uma grande puta... fazia o que gostava e ainda ganhava dinheiro. Mas atenção, era uma puta fina!...

Carta de um Nadador Salvador

Isto a ser verdade, é arrepiante...

Telo da Cunha Dias
Nadador-salvador da Praia Oh! Ti João


Venho por este meio informar de uma situação muito desagradável e quem sabe perigosa para as crianças que ocupam o seu tempo livre nas actividades de verão, como as praias, supervisionadas em alguns casos por "monitores", com pouca ou nenhuma pedagogia e formação para as actividades em questão.
No passado dia 05.07.07, na Praia do Hó-Ti-João, na Fonte Da Telha, quando exercia a vigilância da praia, para meu espanto, estava um grupo de cerca de10 crianças, com idades compreendidas entre os 7 e os 9 anos, a tomar banho sozinhas dentro de água, cerca de 20 metros da linha de água, com a
respectiva monitora a borda de água, sem molhar os pés. Então abordei educadamente a monitora, e pedi que posiciona-se um adulto dentro de água, na frente das crianças, pois em caso de emergência o adulto estava logo no local, e não deixava a situação tomar proporções eveltualmente irreversiveis.
A monitora arrogantemente respondeu-me: Que já no dia anterior eu tinha pedido a mesma coisa, e que ela tinha ido ver a legislação, e que tal não estava referido em nenhum local.
Eu respondi que tal pedido era meu, que eu sou o responsável pela segurança dos banhistas naquela praia e eventualmente pelas praias ao lado do nosso local de trabalho.
A respectiva monitora respondeu que não ia molhar-se para dentro de água, nem determinava outra monitora para dentro de água.
Eu então pedi para retirar os miúdos dentro de água.
Para meu espanto a monitora respondeu-me que nem tirava os miúdos dentro de água, nem colocava ninguém lá dentro.
Então eu respondi, se ela não tirava as crianças, tirava eu as crianças dentro de água e ia explicar as crianças, o perigo de estarem todas juntas dentro de água, sem a presença de um adulto, ao lado delas.
Para meu espanto quando estou a chamar as crianças e a explicar os perigos de estarem em tal situação, a monitora começa a desautorizar-me, dizendo as crianças para não sairem dentro de água, que eu não mandava nada.
Foi então que eu achei que a monitora estava a passar os limites, e respondi que ela tinha pouca pedagogia para as funções que estava a desempenhar, e que ia chamar a respectiva autoridade maritima, para tomar conta de tal ocorrencia, que não tenho palavras para descrever.
Conclusão da história, a monitora apresentou queixa contra mim, as crianças ficaram com má impressão do nadador-salvador, quem sabe um dia podem perder-se na praia, a ultima pessoa com quem vão ter...alguém que envergue uma farda de nadador-salvador. Sou visto como uma ameaça e não como uma mais valia.
Apenas gostava que os pais, que estão a trabalhar descansados, podessem ir ás praias e ver como certos colégios tomas contam dos seus filhos, e que tivessem uma palavra a dizer sobre este triste episódio.

*A monitora chama-se Rosa Isabel Rei Amieiro, B.I. xxxxxxx e o externato "O Pinguim", Feijó - 0810-042 Almada *

Não posso de deixar de referir que no mesmo dia, pedi a uma pessoa amiga para ligar para o colégio, para saber o nome do proprietário, e saber o que ele tinha a dizer sobre esta situação.
Novamente para meu espanto, a pessoa que atendeu, quando se apercebeu da situação, chamou a Sra. Rosa, que respondeu que era a responsável, e que não dava o nome do proprietário.

Esta carta vem referenciada, como tendo sido endossada a várias entidades .


EDIT: Decidi retirar alguns dados pessoais que se encontravam na carta, visto que a mesma foi recebida por e-mail, não podendo confirmar a veracidade da mesma.

Sonho de comando masculino

7 de novembro de 2007

Desafio da Ni (Entre Amigos)

Hello, Fabulous Lady! THIS IS A TOAST ... TO US : FOR THE MEN WHO HAVE US, THE LOSERS WHO HAD US, AND THE LUCKY PEOPLE WHO WILL MEET US!! You have been hit. You have been considered one of the 10 most fabulous ladies on my blog's friends list. Once you have been hit, you have to hit 10 fabulous ladies. If you get hit again you know you're really fabulous. If you fail to forward this, you'll have ugliness for 10 years. So hit 10 fab ladies on your blog's friends list and let them know they are truly fabulous. SEND THIS TO 10 AMAZING LADIES , INCLUDING THE ONE WHO SENT IT TO YOU!!!

Ora então, passo aqui a Pink Ant a:
Ni Entre Amigos (como não poderia deixar de ser)
Blogotinha (porque isto de ser mãe de 2 e ainda ser professora tem o que se lhe diga)
Poisoned Apple (porque aquele bolo de chocolate antevê uma bela amizade :) )
A Ouvinte do Bikini Laranja (porque parece que temos muitas coisas em comum)
As Minhas Avós Merecem (porque parece ser uma miúda querida)
Deserto da Sahara (porque está doentinha e precisa de ser animada)
Do Nascer ao Pôr do Sol (porque tem sempre uma palavra amiga)
El Rincón de Juani (porque é uma leoa ferranha como eu)
H2O Tinto (porque é toda prá frente e tenho de a convidar para vir aos karts à minha terra)
Tulaunia (porque está sempre presente)
Vermelho Devagarinho (porque anda super inspirada para fazer coisas lindas... é uma verdadeira artista)

Tulicreme Challenge

Depois de ver o desafio no Blogotinha, decidi que o ia postar por aqui também.

O desafio consiste em postar 3 filmes relacionados com um tema à nossa escolha. Nem foi preciso pensar...



Black Beauty



The Horse Whisperer



Hidalgo


Passo o desafio a:
A Guerra dos Sexos
Tulaunia
H2O Tinto
É Inútil Resistir
Sempre Soube Que Havia Uma Vaca Dentro de Mim

A Hola diz...

Hoy prepárate para que te animen, inspiren y emocionen.


(Até estou com medo...)

Porque é que?

Ao tentar entrar no blog Diário de 2 Idiotas, vou parar a 2003 toyota supra? Alguém me explica?

EDIT: E porque é que quando tentar entrar no blog Espirito Rosa, o blogger me diz que o mesmo não existe? O que é que se passou na minha ausência??

A Idiotice

Já todos devem ter ouvido falar em Guillermo Habacuc Vargas, e no seu conceito de arte.
Não tenho nada a dizer, as fotos dizem tudo.



Por aquele Ser, que morreu faminto em frente duma multidão, nada podemos fazer. Mas podemos mostrar a nossa indignação, ao assinar a petição que se encontra online aqui.

5 de novembro de 2007

3 de novembro de 2007

A Loura

Uma loura está no carro com o namorado num namoro desenfreado.

Beijo puxa beijo e às tantas...

- Não queres ir para o banco de trás? (diz ele em visível sofreguidão)

- Para o banco de trás? Não.

Bom, o namoro lá continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais

amasso e...

- Não queres mesmo ir para o banco de trás? (diz ele ainda com mais

vontade)

- Não, não quero.

O pobre rapaz já meio desnorteado, lá continua no beija-beija,

esfrega-esfrega até que...

- Vá lá! Tens a certeza de que não queres ir para o banco de trás? (já

desesperado).

- Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não!

- (desesperadíssimo) Então, mas porquê?

- Porque prefiro ficar aqui ao pé de ti!

A simplicidade das mulheres...

Toca o telefone...
- Estou? mãe? Posso deixar os meninos Contigo hoje a noite?
- Vais sair?
- Vou.
- Com quem?
- Com um amigo.
- Não entendo porque é que te separaste do teu marido, um homem tão bom..
- Mãe! Eu não me separei dele! ELE e que se separou de mim!
- Pois ... Ficas sem marido e agora sais com qualquer um...
- Eu não saio com qualquer um. Posso deixar ai os meninos?
- Eu nunca te deixei com a minha mãe, para sair com homem que não fosse o teu pai!
- Eu sei, mãe. Há muita coisa que a mãe fez e que eu não faço!
- O que e que queres dizer com isso?
- Nada, mãe ! Só quero saber se posso deixar ai os meninos.
- Vais passar a noite com o outro? E se o teu marido vier a saber?
- Meu EX-marido!! Não acho que se importe, ele não deve ter dormido uma única noite sozinho desde a separação!
- Então sempre vais dormir com o vagabundo!
- Não e um vagabundo!!!
- Um homem que sai com uma divorciada com filhos, só pode ser um vagabundo, um oportunista!
- Não vou discutir, mãe. Posso deixar ai os meninos ou não?
- Coitaditos dos miúdos ... Com uma mãe assim ...
- Assim como?
- Irresponsável! Inconsequente! Por isso e que o teu marido te deixou!
- Chega, mãe!
- Ainda por cima gritas comigo! Aposto que com o vagabundo com quem vais sair, tu não gritas.
- Agora esta preocupada com o vagabundo?
- Eu não disse que era um vagabundo!? Eu percebi logo!
- Tchau, mãe!!
- Espera, não desligues! A que horas e que trazes os meninos?
- Já não vou. Não vou levar os meninos. Também, já não me apetece sair!!!
- Não vais sair? Vais ficar em casa? E estas a espera de que, que o príncipe
encantado te vá bater a porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos,
pensa que é fácil encontrar marido? Se deixares passar mais dois anos, vais
ficar sozinha a vida toda! Depois não digas que não te avisei!
Eu acho um absurdo, na tua idade, ainda precisares que EU te empurre para
sair!

28 de outubro de 2007

Frase do dia

Vinda directamente do É Inútil Resistir, do Pedro M

"Um dia destes, gostava que gostasses muito de mim :)"

27 de outubro de 2007

Solidariedade

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.

Vai logo recomendando ao amante:

- Depressa, fique de pé ali no canto muito quieto.

Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou com talco.

E acrescentou:

- Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Carvalho!

Nisso, o marido entra e pergunta: - "O que é isto"...?

Ela, fingindo naturalidade:

- Isso aí...? Ah, é uma estátua. Os Carvalho botaram uma no quarto deles... Gostei tanto que comprei esta igual para nós.

E não se falou mais da estátua.

As duas da madrugada, a mulher já estava dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara uma sanduíche, pega uma latinha de cerveja gelada e vai para o quarto.

Ali, dirige-se para a estátua e diz:

- Toma. Come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Carvalho e nem um copo de água me deram...!

Relax... Take it easy!

Mudanças

Passei de pessoa completamente desocupada, para não ter tempo para nada. Os meus "rapazes", a minha nova (pseudo)horta e agora vou mudar de casa. Ah pois é! Aproveito então para mostrar um relance do meu novo "frigorífico" :)

Agora só tenho de mudar 20 e tal anos de tralha acumulada no meu apartamento e fazer uma ENOOOORME selecção daquilo que vai para a minha nova (pikena) casinha e aquilo que vou ter de dar aos mais desfavorecidos. Já ando há alguns anos a dizer que a solução para a arrumação da minha casa seria mesmo mudar, e é assim que vai ser.
Só vos digo que vou ter uma daquelas lareiras de fazer inveja a qualquer mortal, e agora que vêm aí as tardes frias e de chuva, nada como enroscarmo-nos numa boa companhia em frente duma lareira crepitante :)
Fica prometido uma churrascada no meu telheiro super fashion ihihih


Pensador, em relação à tua curiosidade, digamos que há mais um rapaz de 4 patas... e o resto fica no ar ;)

24 de outubro de 2007

Adelfa Volpe

Parece que esta senhora não conseguiu aguentar a emoção. Coitado do rapaz, que perdeu o amor da sua vida... O amor era tão forte que lhe deu cabo do coração!

19 de outubro de 2007

17 de outubro de 2007

O outro

E amanhã, se chegar a horas decentes (sim, que amanhã é dia de ir trabalhar às 4:30 da manhã), apresento-vos o outro rapaz que me rouba todos os momentos, para além do Romeu, claro :)

Apresento-vos....

...o Romeu!

16 de outubro de 2007

Sim, eu sei

Tenho andado meia "desmazelada" com as actualizações do blog. Mas tudo tem um motivo... encontrei o meu Romeu. Amanhã apresento-vos :)

14 de outubro de 2007

Fernando Rocha

É impressão minha ou o senhor nesta altura tinha um ar meio ga...humm...esquisito?

12 de outubro de 2007

Hoje estou assim : )

Americanices

Ai se isto pega por cá.

Band from TV

Mais uma vez, o lado humanitário das "estrelas" de televisão. Hugh Laurie, James Denton, Greg Grunberg, Bonnie Somerville entre outros formaram a Band From TV, um grupo rock com o objectivo de angariar fundos para diversas causas humanitárias.
Por uma pequena (!!!) quantia, até é possível contratá-los para tocar na nossa festa de anos ou na despedida de solteira daquela amiga :)
Podem vê-los e ouvi-los aqui.

11 de outubro de 2007

Ainda a propósito da diferença de idades!

A teoria é muito bonita, mas acho que na prática não funciona. O L. bem me avisou, mas eu sou teimosa. Acho que vou ser obrigada a admitir que tinhas razão...


(É pena que o grande problema não seja a diferença de idades...há mentalidades, feitios e acções que não se coadunam com a minha maneira de ser)

9 de outubro de 2007

Tenho andado assim :)

Help please!

Alguém sabe como é que eu faço para o grande video do José Malhoa não começar a tocar automaticamente? É que estou a um passo de o tirar dali!

R.I.P.


Faleceu esta noite, Raul Durão, uma das caras que nos habituámos a ver na RTP.
Mais uma vítima do cancro. Que descanses em Paz.

5:15

Ontem atrasei-me pela primeira vez ao trabalho. Não sei se me esqueci de pôr o despertador, ou se simplesmente o desliguei mal o ouvi. Sei apenas que acordei assarapantada à hora em que era suposto estar a começar a trabalhar.
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)

8 de outubro de 2007

Tchau!

Hoje vi o Toy em Setúbal no seu grande Mercedes. E ouvi este senhor na Rádio Voz de Alenquer, que é a minha grande fonte de inspiração nos dias de trabalho. Reparem no sentimento da letra desta "canção" :)


EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!

6 de outubro de 2007

Hábito

Será só comigo, ou é mesmo estranho voltar a estar com alguém depois de ter passado os últimos 5 anos da minha vida com a mesma pessoa?

30 de setembro de 2007

58 anos de diferença

Será a diferença de idades numa relação amorosa uma coisa assim tão importante?! Eu quero pensar que não!


"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."

28 de setembro de 2007

Descongelados

Lembro-me perfeitamente deste genérico... grandes produções portuguesas. Ehehehe

Dr. House

Posso adiantar-vos, depois de já ter visto o 1º episódio da 4ª série (não, não fiz download ilegal... 3ª feira fui num pulinho aos States de propósito para assistir a este episódio), dizia eu que posso adiantar-vos que aparentemente, a equipa do melhor médico do mundo deve estar prestes a voltar (não dá essa sensação ao longo do episódio), mas tendo em conta que os nomes deles ainda aparecem nos créditos, algo me diz que devem estar praí a rebentar :)

Então e ficamos assim?

Duarte Gomes, o árbitro que apitou ontem à noite o Estrela da Amadora - Benfica, a contar para a Taça da Liga, pede hoje desculpa pelo erro que cometeu em assinalar grande penalidade a favor da equipa dos encarnados, ao minuto 91, quando esta se encontrava em desvantagem.

Ok. O Sr. árbitro admite que cometeu um erro ao assinalar penalti. O Benfica estava a perder por 1-0. O penalti permitiu que o desempate fosse feito através da marcação de grandes penalidades. O Benfica passou a eliminatória, e o Estrela foi eliminado.
Na pior das hipóteses, repetiam o jogo... porque o que era justo era o Benfica ser eliminado.
Isto assim não vale!

E finalmente o video de Santana Lopes



Obrigado ao Afectado pela dica :)

26 de setembro de 2007

Distracção

Faço a pré-inscrição online no site da Univ. Moderna.
Nunca mais me lembro que o fiz.
Domingo tenho a caixa de correio cheia, e convém limpar os mails de publicidade para libertar algum espaço.
Parece que era suposto ter comparecido ontem para realizar o exame.
Fica para o ano!

As figurinhas que fazemos

Já toda a gente deve ter visto este video... eu própria já o vi dezenas de vezes, mas é gargalhada certa de todas as vezes que o vejo :)

25 de setembro de 2007

...

Hoje voltei a sonhar contigo. Será que ainda te lembras de mim?...

É HOJE! É HOJE!!

Começa hoje (nos EUA, claro) a 4ª temporada da série Dr. House. Benditos torrents :)

23 de setembro de 2007

Depois ainda dizem que o tamanho não importa : )

Orgulho de Pai

Quatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se verem.
Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir à casa
de banho. Os que ficaram, começam a falar sobre os filhos.

O primeiro diz:

- O meu filho é o meu orgulho! Ele começou a trabalhar como paquete numa
empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente da
empresa, e hoje ele é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no
aniversário de um amigo ele deu-lhe um Mercedes novinho.

O outro disse:

- Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Ele começou a
trabalhar a entregar passagens. Estudou e tornou-se piloto.
Foi trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar de sociedade da
empresa, e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de um
amigo ele deu-lhe um 737 de presente!

O terceiro falou:

- Estão ambos de parabéns! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele
estudou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e deu-se tão bem que
ficou milionário. Ele também deu um presente para um amigo que fez anos há
pouco tempo. Ele construiu-lhe uma casa de 500m2!

O quarto amigo que entretanto chega da casa de banho, perguntou:

- Qual é o assunto?!?

- Estamos a falar do orgulho que temos dos nossos filhos. E o seu? O que é
que ele faz?

- O meu filho é "gay", ganha a vida a fazer programas.

E os amigos disseram:

- Fogo, que decepção...

E ele respondeu:

- Qual quê... ele é o meu orgulho, é um grande sortudo! Sabem que no último
aniversário, ele recebeu uma casa com 500m2, um avião 737 e um Mercedes,
tudo presentes de três "bichonas" que ele anda a comer!!!

20 de setembro de 2007

Google it!

Eu vou ficar mais rica que o Bill Gates, o Abramovich e o Sheik Maktoum juntos quando conseguir desenvolver uma espécie de Google para o dia-a-dia, com características de pesquisa que ajudassem o comum dos mortais a levar uma vida sem stresses.
As pesquisas no meu sistema deveriam ser qualquer coisa deste género:
  • Onde é que está o par desta meia azul?
  • chaves+carro+localização
  • "onde encontrar comando televisão"

Depois de pensar durante 2 minutos noutras pesquisas, cheguei à conclusão que preciso mesmo é de um localizador de coisas, principalmente de peças de roupa... nunca encontro aquilo que quero realmente vestir, ou quando encontro está debaixo de uma pilha de roupa (que normalmente já devia estar para lavar há algum tempo) e com um aspecto de fazer inveja ao vagabundo mais maltrapilho.




(sabiam que o nome do Professor Pardal em Inglês é Gyro Gearloose?)

Só por curiosidade

Anda por aí alguém dos arredores de Coimbra?

Prémio Amizade

A querida Zaahirah decidiu contemplar-me com o Prémio Amizade, o qual eu agradeço bastante e vou usar a imagem que ela criou para o efeito, que vai já orgulhosamente ali para a coluna do lado. Obrigada Zaahirah!



A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.

And the award goes to.... (dava jeito ter aqui à mão o som do rufar dos tambores):

Guerra dos Sexos
As Minhas Avós Merecem
A Ouvinte do Bikini Laranja
Framboesa Apetitosa
Tulaunia
Do Nascer ao Pôr do Sol
É Inutil Resistir
Deserto da Sahara
A Malandreca
e claro, devolver o prémio à Zaahirah que bem o merece :)

19 de setembro de 2007

Pronto, pronto

Depois de muitas reclamações por uma foto melhor da Mischa Barton (mentira, foi novamente só o Pensador a refilar), sai mais uma foto fresquinha da menina.


(tá melhor assim?!)

A pedido de várias familias

Mentira, foi só mesmo o Pensador que pediu, e tendo em conta que ele é dos poucos visitantes masculinos que esta espelunca vai tendo e que ali o Celebrity Collage me diz que sou 74% parecida com ela, eu acedo à pressão e pela primeira vez, da gaveta dos vegetais sai um vegetal feminino, nada mais nada menos do que Mischa Barton.

18 de setembro de 2007

Hoje levei 25 nas escadas...

"És uma mulher fantástica" e "o teu sorriso é inesquecível" são bons elogios, não são? :p

17 de setembro de 2007

E se...

...de repente, eu tivesse novamente a capacidade para gostar de alguém : )

16 de setembro de 2007

Bust!

Esta é a performance que está na origem do distúrbio mental do Sr. Chris Crocker. Estes senhores são maus, ela não sabe é andar com aqueles saltos altos... e cantar... e dançar!

A devoção total (ou como alguém pode estar completamente fodido da cabeça)

Tinha ouvido falar disto a semana passada na Antena 3, mas nunca pensei que as imagens ainda me pudessem fazer rir mais. Este video, passado no programa de Jimmy Kimmel, conta ainda com a participação do pai do próprio Chris Crocker! Amazing.

Dizem que sou parecida com...

Vi no Do Nascer ao Pôr do Sol este site que nos diz com que famosos somos parecidos, e só precisamos de introduzir uma fotografia (ao melhor estilo CSI). E posso dizer que até fiquei satisfeita com os resultados: 74% de parecença com a Mischa Barton? Wow! Já me animou o dia!

http://www.myheritage.com


(Porque é que me aparece um gajo no meio dos resultados? I have no idea!)

15 de setembro de 2007

Colin McRae 1968-2007

O ex campeão Mundial de Ralis e um dos pilotos mais espectaculares de sempre, Colin McRae, terá perdido a vida esta tarde, na sequência de um acidente de helicóptero. Este acidente terá vitimado ainda o seu filho Johnny de 5 anos, um amigo do piloto e outra criança.
A polícia de Strathclyde confirmou que não houve sobreviventes, mas não identificou os corpos, algo que será feito talvez no dia de amanhã de acordo com a imprensa britânica.

Colin McRae foi campeão do Mundo de Ralis em 1995 e vice-campeão em 1996, 1997 e 2001. Filho do multi-campeão britânico de Ralis Jimmy McRae, o escocês era um dos mais carismáticos pilotos de ralis, mesmo estando já afastado do WRC.
Toda a carreira de Colin Mcrae pode ser vista aqui.

Fica o meu tributo a esse grande ícone, que nunca será esquecido!

Josh Duhamel


Mais um que encontrei na gaveta dos vegetais :)

14 de setembro de 2007

Notícia de última hora....

(...que até podia ser verdadeira, mas infelizmente não é!)

Britney Spears galardoada com o prémio Mãe do Ano, depois de entregar a Angelina Jolie os seus dois filhos!

Descongelados

Até me ia dando uma coisa má quando vi que este filme era de 1989!! Estou velha!!!!!!!!

13 de setembro de 2007

2nd Tulicreme Challenge part II

A nossa querida Espirito Rosa foi desafiada pelo Pensador para a brincadeira da página 161 (acho que já tooooda a gente sabe o que é, nem vou explicar) e teve a brilhante ideia de irmos "colando" as frases umas às outras. A ideia é bem gira e eu tenho de a colocar aqui a ver se mais alguém entra na onda :)
Ela diz:

Agora giro giro era as frases serem postas umas a seguir às outras e criar um texto original... Do género, eu coloco a do pensador e depois a minha e dá:

"E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogénito entre os filhos de Israel. Tipicamente, era o dia mais cansativo que tinham tido de há séculos até hoje."

Ora, isto junto com a minha frase dá qualquer coisa como:

"E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogénito entre os filhos de Israel.
Tipicamente, era o dia mais cansativo que tinham tido de há séculos até hoje.

Quando volto a abrir or olhos, minutos ou horas depois, não sei, fico espantado ao ver um programa completamente diferente no ecrã"

Eu já juntei a minha. Faxfavori de juntarem as vossas frases também. Ainda escrevemos um livro.

How I love this clumsy look



(ou Como enfiar mais uma foto do Brody aqui no blog)

Ainda a propósito do Sr. Scolari

O homem tem toda a razão quando diz que aquilo foi só um "bate boca". Foi a mão dele, a bater na boca do Dragutinovic.


(O título do post também podia ser: Tirada estúpida do dia!)

Masa il Kheer

Que é como quem diz "Boa noite" :)

Amanhã (que é como quem diz "daqui a pouco") é dia de trabalho cedinho (4:30 da matina) e eu ando com os sonos todos desalinhados. Tenho de pensar em tirar aí 2 ou 3 dias só para dormir!


(Sim, é verdade. Eu ando mesmo empenhada em aprender árabe, visto que eu pertenço ao Dubai, ao lado de Hamdan! Ainda não tive oportunidade de descrever o meu sábado, mas posso já avançar que mete príncipes árabes, tendas das mil e uma noites e mais não digo...)

Oh Sr. Scolari

Zvezdan Terzic, o presidente da federação sérvia, em declarações à RTP, manifestou-se surpreendido com a atitude de Luiz Felipe Scolari no final da partida e exige que o seleccionador de Portugal seja castigado pela agressão a Dragutinovic:

«Estou muito surpreendido. O treinador devia ser um pedagogo. É uma vergonha para a UEFA. Scolari tem de ser punido. Os jogadores são jogadores. Os treinadores devem ser exemplos. Penso que nem será necessário apresentar uma queixa formal porque toda a gente viu o que se passou, até através das imagens televisivas.»

Dragutinovic
Luiz Felipe Scolari deu a sua versão dos acontecimentos verificados no final da
partida entre Portugal e a Sérvia (1-1), na zona de entrevistas rápidas da RTP:

«Ele (Dragutinovic) ia bater no Quaresma e eu defendi-o. Perguntem-lhe se eu lhe cheguei a tocar no cabelo. Isto começa quando o Quaresma ia ter com o árbitro e o jogador sérvio se colocou à frente.»


Dragutinovic afirmou que não compreendeu a reacção de Scolari para com ele, visto que ele assegura que apenas estava a conversar com Quaresma.
Estava a falar com o Quaresma e depois aconteceu, mas tem uma câmara que viu tudo», afirmou Dragutinovic, que vai pedir que a sua federação intervenha: «vou falar com federação da Sérvia sobre este assunto.»


in A Bola e MaisFutebol

11 de setembro de 2007

2 musiquinhas



1973 - primeiro single do novíssimo álbum de James Blunt "All The Lost Souls"



Tears Dry on Their Own - Amy Winehouaw

9 de setembro de 2007

Surreal


Acabadinha de chegar de uma longa maratona para assistir ao FEI European Endurance Championship / Open Portugal 2007 Qatar Challenge, e estou completamente de rastos. O dia começou cedo 6ª feira de manhã e só está a acabar agora. Um dia memorável, cheio de grandes equipas de cavalos/cavaleiros e de uma realidade completamente à parte que é a dos Emiratos Árabes Unidos. Assim que conseguir recuperar algumas das minhas forças, volta para descrever melhor este longo dia ;)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 de setembro de 2007

Translator

Lembro-me de um episódio, penso que da 3ª temporada dos Simpsons, em que o meio irmão de Homer, Herbert Powell reaparece. Neste episódio, o ex-magnata dos automóveis é agora um vagabundo, depois de Homer o ter levado a perder toda a sua fortuna com o fabrico do carro dos seus sonhos. Mas para o caso, o que interessa mesmo é o episódio "Brother Can You Spare Two Dimes" em que o personagem com a voz de Danny deVito, tem a ideia de criar uma máquina que traduza a linguagem dos bébés para Inglês.
Onde é que isto nos vai levar?, perguntam vocês. É que eu tenho andado com insónias, e enquanto tento adormecer, penso nas coisas mais estranhas. Um desses pensamentos tem alguma coisa a ver com a invenção de Herb, mas o que eu gostava mesmo era que alguém inventasse uma máquina que traduzisse a linguagem canina. Neste desenrolar de pensamentos, comecei a pensar nas vozes que se adequavam aos meus cães, e depois de muitas voltas, já descobri a voz certa para o meu galgo, e aqui está ela :)



Stewie Griffin, com o seu Brittish accent assentava às mil maravilhas!

Gosto muito deste senhor!

E aqui está o primeiro episódio do fabuloso Late Night with Conan O'Brien, em Setembro de 1993.

5 de setembro de 2007

Piadola do dia ou Como ser crucificada por 6 milhões

Num bar, Saddam Hussein discute calorosamente com Bin Laden, quando chega um repórter e pergunta o que eles estão a discutir. Bin Laden responde:
- Estamos a planear mais um atentado.
O Repórter indaga:

- Mas como será desta vez?
Saddam toma a palavra:
- Vamos por uma bomba em Portugal e matar 6 milhões de benfiquistas, 1 portista e 1 sportinguista.

O repórter surpreso pergunta:

- Mas por quê 1 portista e 1 sportinguista?

Bin Laden vira-se para Saddam e diz:

- Eu não te disse que ninguém se ia importar com 6 milhões de benfiquistas!!!!!

O Tempo não perdoa... (anedota)

"Eu estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede. Ao ler o nome, de repente, eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha turma de liceu, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava se poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época? Quando entrei no consultório, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido meu amor secreto... quê que é isso!? Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele tinha sido do Liceu D. Duarte.

"Sim", respondeu-me.

"Quando se formou?", perguntei. "1970. Porquê a pergunta?", respondeu. "Eh... bem... você era da minha turma ", exclamei.

E então aquele velho horrível, anormal, cretino, filho de uma p..., me perguntou:

"A Sra. era professora de quê?"


Informam-se os caros leitores de que esta história me chegou pelo mail, eu não sou a protagonista, não frequentei o Liceu D. Duarte nem me formei em 1970!

E para não falar só mal (ou como eu sou uma pessoa muito inteligente!)

É só para dizer que eu hoje acertei na palavra do jogo final d'A Herança! Tenho uma inteligência fora de série!

3 de setembro de 2007

Mails!

Hoje lembrei-me de entrar num e-mail que tinha criado em 2005 especialmente para 2 blogs que tinha na altura. Nos 486 mails que lá havia, para além do habitual SPAM que o Gmail não jogou logo para o sitio certo (só aí estavam 843), encontrei mensagens tão variadas como:

  • uma proposta de um brasileiro que, depois de ter visto alguns dos meus textos no Escreva!, decidiu partilhar comigo a melhor maneira de chegar às Editoras
  • Um aviso sério, não cheguei a perceber de quem:

Prezado(a) Cliente,


Foi constado em nosso registro uma pendência de pagamento em seu nome. Para sua segurança pedimos que o sr(a). visualize, e faça o pagamento o mais breve possível.



  • um mail a anunciar a oportunidade única que é juntar-me ao franchising imobiliário para o qual trabalhei anteriormente durante cerca de 1 ano... desculpem lá mas já sei o que é que a casa gasta :p
  • dezenas de avisos de novos comentários a um dos blogs, feitos por um Nova Iorquinho, que já há muito andava à procura de um site como o meu, que é muito interessante, que as histórias são muito divertidas, e entretanto vai sempre deixando links com publicidade
  • mais uma centena de cartões virtuais carregadinhos de virús
  • ganhei um vale de 75 reais no Boticário e um valor qualquer exorbitante na Euro Millions Spanish Lottery International Winners E-mail Programs patrocinada pelo Bill Gates
  • o Donald Trump quer adicionar-me ao MySpace
  • um amigo (que não se quis identificar) sentiu-se na obrigação de me avisar que eu estava a ser traída, e até arranjou fotos. São 19, diz ele, é só clicar no link. Fotos em ficheiro executável?! Humm, não me parece
  • O Mr. Zhanzhi Hong faz parte do departamento de crédito do Hang Seng Bank Ltd mandou-me um mail. Parece que o Mr. Richard Nault da Hong Kong Petroleum and Chemical Corporation fez um depósito de US$30,000,000.00. Infelizmente, o Mr. Richard Nault morreu num acidente de carro, e mais importante, o senhor não tinha testamento e não se lhe conhecem herdeiros. Mais importante ainda, o homem não declarou aquele depósito de 30 milhões de doláres. Conta-nos ainda o nosso amigo Zhanzhi Hong que, pelas leis de Hong Kong, se passados 5 anos, o dinheiro não for reclamado, o mesmo reverte para o Governo. Assim sendo, ele gostava que eu ficasse com o dinheiro, para que o fruto do trabalho árduo do Mr. Richard Nault, não vá parar às mãos de oficiais corruptos do Governo. Só preciso de fornecer os meus dados todos para o advogado tratar de tudo, e o dinheiro irá 70% para o Mr. Zhanzi, 25% para mim e os restantes 5% para despesas. E o homem ainda vai mais longe, dizendo que será rentável para ambos, visto que necessitará da minha ajuda para investir a sua parte no meu País. Que gajo bacano!

Há coisas fantásticas, não há?

2 de setembro de 2007

SPORTEMMM!!! :)

Orgia de Cristiano Ronaldo


Vejo a notícia na SIC, enquanto vou vendo os detalhes no site do The Sun. Nada de especial, a não ser o comentário da jornalista no fim da peça : "Mais uma mancha na brilhante carreira de Cristiano Ronaldo, vamos esperar que esteja inocente!"
Pera aí, mas inocente de quê? Ele cometeu algum crime? Tentou matar alguém? Traficou droga? Querem ver que um homem agora já não pode fazer uma orgia na sua própria casa, com os seus amigos e com umas putas da agência de topo lá da região, que devem ter sido MUITO bem pagas pelo dinheiro que ele ganha?
Vão mas é falar de notícias sérias, vá!

1 de setembro de 2007

Mais uma d'A Herança

No jogo O Abanão, é dada aos concorrentes uma lista de nomes. Eles têm de ir dizendo os nomes, menos aquele que responde correctamente à pergunta que é feita. O jogo só por si já é parvo, mas o que me intriga ( visto que já é a 2ª vez que vejo isto acontecer ), é:
o primeiro a responder, tem a pontaria (des)afinada e escolhe logo aquilo que não devia escolher... e o público bate palmas efusivamente!
Já no jogo seguinte, em que os últimos dois concorrentes se encontram frente-a-frente e têm de escolher números que equivalem ao valor das perguntas... cada vez que um deles escolhe um número, e mesmo que saiam apenas 2500 euros, mais uma vez o público bate palmas... estão sempre a bater palmas.
Epah, batam palmas SÓ quando eles acertam, que assim enjoa um bocadinho!

Parecenças!


Mais alguém vê as semelhanças entre o Steve Tyler e a Cinha Jardim?

McCann processam Tal & Qual

Os pais de Maddie vão processar o semanário, por ter publicado uma reportagem com a indicação do casal ser suspeito de ter morto a menina. O director do Tal&Qual disse ao aeiou que se trata de um erro de tradução.

Fábula... dos tempos modernos!

O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro, majestade", responde a amiguinha dos Sete Anões.

Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:

- " Você sabe o que é isto?"

- "Seu belo pênis, meu Príncipe", responde ela.

Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:

- "Vou embora. Preciso de uma mulher inocente".

O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro que sim", responde a bela enteada.

O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feita com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro:

- "Você sabe o que é isto?"

- "Seu pênis viril, meu Príncipe", responde ela.

- "Vou embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.", reclama o Príncipe.

Então o Príncipe Encantado encontra com Chapeuzinho Vermelho ( uma bela moçoila, recém saída da adolescência ) na floresta e pergunta-lhe:

- "Quer casar comigo?"

- "Claro, sua Alteza", responde a mocinha,

Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pênis para fora:

- "O que é isso que trago aqui", pergunta à Chapeuzinho Vermelho.

- "Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe", responde ela.

Maravilhado com a cândida e inocente Chapeuzinho Vermelho o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:

- " Isto que trago aqui é um pênis, meu amor"

Ao que ela retruca:

- " Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pênis era o do Lobo Mau..."

Sempre a par das novas tecnologias!

Há quem faça menos do que eu!

Não sei se já ouviram falar da Justine. A Justine é uma rapariga americana como tantas outras, loira como tantas outras e ao que parece, boa como tantas outras (ou o pessoal da caixa de comentários é uma cambada de rebarbados do piorzinho). O que a Justine tem de diferente é que aparentemente achou a vida dela emocionante o suficiente para transmitir em directo tudo aquilo que faz. Não, não sei se mostra cenas de sexo nem se continua a filmar enquanto toma banho! Vi há 2 dias durante 10 ou 15 minutos quando descobri o site, tinha ela ido trocar qualquer coisa a uma loja qualquer. Saiu da loja, entrou no carro e teve parada no parque de estacionamento o tempo suficiente para adormecer qualquer pessoa. Quando finalmente se põe a caminho, pensei que ia assistir a uma acidente em directo dos States, tal era a concentração da rapariga, não na condução, mas sim no envio de SMS's através do seu iPhone. Quando estacionou, pensei que ia ver alguma coisa emocionante, mas deparo-me com a rapariga a entrar na sucursal da Casa das Sandes lá de Connecticut (ou algo parecido) e desisti de tentar ver alguma acção.
À noite, em casa do L. (já agora, obrigada pelo jantar que tava delicioso) decidi mostrar-lhe a Justine e lá estava ela a fazer as malas. Parece que se vai mudar não sei para onde...

Update: Agora está a dormir!

O nosso Português!

Tenho uma amiga que foi mãe recentemente. Deixo-lhe uma mensagem numa foto do Hi5 dela e recebo a seguinte mensagem:

O teu comentário à foto de S. foi enviado. Aparecerá na galeria de HER depois de SHE o ter aceite.

Nada como a multiculturalidade linguística para nos alegrar a noite :)

31 de agosto de 2007

Da gaveta dos vegetais


Wentworth Miller


(Da gaveta dos vegetais, porque é lá que está o milho, get it? :) )

Blog Day

Vi no Blogotinha que hoje é o Dia do Blog. Parece que já há três anos que se comemora esta data, e o Pão com Tulicreme não quer ficar de fora deste evento.

Blog Day 2007

O que é?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontece?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Os blogs que recomendo são:
As Minhas Avós Merecem
O Ser Adormecido
Rafeiro Perfumado
A Malandreca
8 e Coisa 9 e Tal