18 de janeiro de 2008

Blog 100% Aprovado


A querida Ni achou-me digna o suficiente para me galardoar com este prémio, e eu nem tenho palavras para lhe agradecer. Apenas espero que continue a passar por aqui, que a sua presença é sempre importante.

Como sempre, a àrdua tarefa de nomear apenas 5 blogs para receberem este prémio. Visto que tenho andado um bocado por fora, não sei quem já recebeu e quem não recebeu, mas isso também não interessa nada.


And the nominees are:






As meninas vão-me desculpar, mas os meninos têm ficado de fora destas coisas e encontrei aqui a maneira de me redimir ;)

Tá certo...

Quer dizer que ninguém comenta a minha rafeira! Cambada de invejosos, queriam era ter uma menina tão linda como a minha!







e o nome, lindo né? :)

17 de janeiro de 2008

16 de janeiro de 2008

Stupid joke!

Num concerto dos U2 em Portugal, Bono pediu silêncio ao público e começou a bater palmas compassadamente.
Olhando para as pessoas, que estavam em silêncio, ele disse ao microfone:
- Eu quero que vocês pensem em algo muito sério. A cada batida de minhas mãos, uma criança morre na África.
Nesse momento uma voz das arquibancadas grita:
- Então para de bater as mãos, ó filho da puta!

15 de janeiro de 2008

No ano de 2008 - parte I

Ainda não tinha pensado nas resoluções para este novo ano, mas acho que nunca é tarde demais para o fazer.
Em termos de pequenas coisas diárias, vou tentar (mas não prometo nada):
  • Sair da cama ao primeiro, no máximo dos máximos, segundo toque do despertador (e não ficar à espera que passe 1h37 minutos do primeiro toque)
  • Despachar-me rapidamente e com jeitos ( e não estar 15 minutos a fazer ronha porque está frio e depois andar a correr com uma perna das calças enfiada, a tentar secar o cabelo e a procurar uma blusa para vestir )
  • Arrumar o meu quarto (principalmente não tirar 346 peças de roupa de gavetas e armários e deixá-las cá fora, manter livros, revistas, cd's, dvd's, papéis e papelinhos nos devidos sitios)
  • Manter o meu quarto arrumado (e não me deixar influenciar pela preguiça, frio e sono que me impedem de deixar a (diz que é uma espécie de) cama quando saio de manhã)
  • Não ter preguiça de ir meter gasóleo no carro no dia anterior (porque deixar para meter de manhã, é o mesmo que vir sempre à espera que o avião pare no meio da serra, porque já há 10 minutos que ele não se responsabiliza pelo número de quilómetros que ainda poderá fazer)
  • Chegar a horas ao trabalho (ainda não aconteceu, mas tenho desconto porque venho mais ou menos de longe)
  • Tentar ter um pequeno almoço equilibrado, trazer comida de casa e usar a cozinha aqui da loja para poupar dinheiro

* end of part one *

How can they know so much about me? :)

What My Real Name Means

You tend to be pretty tightly wound. It's easy to get you excited... which can be a good or bad thing.
You have a lot of enthusiasm, but it fades rather quickly. You don't stick with any one thing for very long.
You have the drive to accomplish a lot in a short amount of time. Your biggest problem is making sure you finish the projects you start.

You are wild, crazy, and a huge rebel. You're always up to something.
You have a ton of energy, and most people can't handle you. You're very intense.
You definitely are a handful, and you're likely to get in trouble. But your kind of trouble is a lot of fun.



You are very intuitive and wise. You understand the world better than most people.
You also have a very active imagination.
You often get carried away with your thoughts.
You are prone to a little paranoia and jealousy. You sometimes go overboard in interpreting signals.

You are usually the best at everything ... you strive for perfection.
You are confident, authoritative, and aggressive.
You have the classic "Type A" personality.

11 de janeiro de 2008

No ideas for titles right now ;)

O trabalho tem sido tanto que mais uma vez, o blog fica um bocado de lado.
Pois é... 1 semana e meia depois de ter começado neste novo trabalho, estou...humm... a ADORAR! Se soubesse, já me tinha candidatado para uma empresa inglesa há muito mais tempo. É que não tem nada a ver!! Trabalho desde 2005 no ramo imobiliário, e esta é sem dúvida das melhores empresas que já vi. Tanto em termos de organização de trabalho, software próprio, etc, como da camaradagem que existe, dos concursos de karaoke promovidos pela altura do natal (com cash prizes, claro). Posso dizer que até agora, estou bastante satisfeita.
Os patrões são bastante acessíveis, o meu Branch Manager é alguém com quem se pode contar, as minhas 2 colegas de loja são fantásticas. Gosto muito do espírito desta corporation.
O meu inglês que estava enferrujadíssimo na minha opinião, tem sido alvo de rasgados elogios, pela pronúncia perfeita e correcta aplicação dos tempos verbais... as minhas professoras é que deviam ouvir isto!
E assim está a ser o meu ano... trabalho novo, casa nova, cadela nova, e pronto... namorado novo :)

E a piadola do dia, recebida por mail através do Cão Azul (que não sei se sabem, mas têm as t-shirts mais cool de Portugal):
"Como uma vertente essencialmente turística já há várias ideias em cima da mesa para tornar este aeroporto único no Mundo. Por exemplo, em vez dos habituais carros “follow me” serão campinos a auxiliar o estacionamento dos aviões."

2 de janeiro de 2008

@ Work

Queria começar por agradecer a todos mais uma vez as mensagens de apoio que foram enviando. Espero que o Natal e a passagem de ano tenham sido boas e que este ano seja, obviamente, melhor do que o anterior.
Já estou a postar do meu novo posto de trabalho, e ainda não fiz nada neste meu primeiro dia... estou a gostar bastante. Ehehehe! A continuar assim, vou-me dar muito bem! Mas parece que com a chegada do Boss depois do almoço as coisas se alterem um pouco. Aproveito mais uma vez para dizer que quem quiser comprar ou vender casa, seja em que zona do País for, podem contar aqui com a Tulicreme que, apesar de dizer muitas parvidades e ter o mesmo nome de um Urso, é uma profissional séria e competente :)
Acho que esta semana já vou conseguir ter acesso à net em casa. Pode ser que consiga manter aqui o frigorifico mais actualizadinho, com as parvidades de sempre.
Agora vou ver se caço o almocinho... até mais logo!

20 de dezembro de 2007

Desculpem-me

Pois é, as mudanças são tantas que até o simples facto de aceder à net se tornou numa coisa complicada.
Já estou a viver no monte, e os Fi*** da P*** dos gajos da PT ainda não me foram instalar a linha telefónica, daí que acesso à internet por lá é complicado. Aliás, acesso a qualquer coisa, visto que até rede de telemóvel é escassa. Restam-me os dias em que volto ao apartamento para (ainda) vir buscar coisas que faltam, e conseguir conectar-me com o mundo. Espero em Janeiro ter esse problema resolvido.
Como Monte não é Monte sem cães, para além do meu galgo e do meu boxer, arranjei agora uma rafeira alentejana linda, mas que é do mais atrevida que se possa imaginar. Descanso é algo que não tem havido.
Em relação ao emprego, posso dizer-vos que a partir do dia 2 de Janeiro, passo a integrar a conceituada equipa da Portuguese Homes, para já como Sales Consultant, mas já em vista o cargo de Branch Manager :) (Todos os contactos de possíveis compradores e vendedores de imóveis são bem vindos :) )
Em relação à parte amorosa, vai muito bem, obrigado! :) Ainda alguns retoques a dar nesta nova pseudo relação, mas com o tempo tudo vai ao sitio.

Vou abrir agora todos os blogs amigos em separadores para me manter a par do que se tem passado convosco e vou tentar dar noticias com mais brevidade :)

Obrigado a todos pelos comentários a desejar força e sorte para o novo emprego. Foi também com a vossa ajuda que o consegui

Beijocas e abraços :)

29 de novembro de 2007

E por falar em entrevista de emprego...

É o que vou ter hoje, às 13:30 em Lisboa!

Um CV que enviei sem a mínima esperança, deu frutos, e ontem recebi uma chamada para marcação de entrevista. Entrevista essa que a correr bem e se ficar colocada, pode alterar muuuuitas coisas na minha vida.
Pode ser que o Ano Novo, Vida Nova tenha chegado mais cedo para mim. Nova casa, novo emprego era mesmo o ideal.
E já que falo em casa, tenho a informar que já não vou para o Monte bonitinho que se encontra alguns posts abaixo... vou para um muuuuito mais lindo :)

Wish me Luck!

Este pode servir para uma entrevista de emprego :)

You reached 280 points, so you achieved position 27858 on the ranking list

I am able to:

350 palavras por minuto
67 correctas e 0 erradas

Não serve para nada, mas...

cash advance

Get a Cash Advance

27 de novembro de 2007

14 de novembro de 2007

As notícias são tantas

Que o Correio da Manhã conseguiu publicar hoje o importante facto:

José Alberto Carvalho sem gravata

O director executivo de Informação da RTP, José Alberto Carvalho, apresentou ontem o ‘Telejornal’, principal bloco de notícias da estação, sem gravata.

Tal facto, anormal na TV portuguesa, originou muitos comentários entre jornalistas da estação, que ficaram surpreendidos com o visual do pivô.

Manteigas...

11 de novembro de 2007

Ouvidas na Golegã - A propósito da Passage

"Aquele cavalo tem um poder de SUSPENSE fantástico"

10 de novembro de 2007

Amanhã...


... vou estar pela Golegã. Se virem aqui a Tulicreme, de calças de ganga clara, sapato de vela castanho e de boina na cabeça, façam o favor de vir dar uma beijoca (ihihihih).



5.000 Visitas

Obrigado!

9 de novembro de 2007

Há algum tempo atrás, li um livro que comparava a vida a uma viagem de comboio.

"Uma leitura extremamente interessante, quando é bem interpretada…
A vida não é mais do que uma viagem de comboio:
Repleto de embarques e desembarques, salpicado por acidentes, surpresas agradáveis em algumas estações e profundas tristezas noutras.
Ao nascer, subimos para o comboio e encontramo-nos com algumas pessoas que acreditamos que estarão sempre connosco nesta viagem: os nossos PAIS.
Lamentavelmente, a verdade é outra.
Eles sairão em alguma estação, deixando-nos órfãos do seu carinho, amizade e da sua companhia insubstituível.
Apesar disto, nada impede que entrem outras pessoas que serão muito especiais para nós.
Chegam os nossos irmãos, amigos e esses maravilhosos amores.
De entre as pessoas que apanham este comboio, também haverá quem o faça como um simples passeio.
Outros, só encontrarão tristeza nessa viagem…
E outros também, que circulando pelo comboio, estarão sempre prontos para ajudar quem precisa.
Muitos, quando descem do comboio, deixam uma permanente saudade…
Outros passam tão despercebidos que nem reparamos que desocuparam o lugar.
Às vezes, é curioso constatar que alguns passageiros, que nos são muito queridos, se instalam noutras carruagens, diferentes da nossa.
Assim, temos de fazer o trajecto separados deles.
Mas, nada nos impede que, durante a viagem, percorramos a nossa carruagem com alguma dificuldade e cheguemos até eles…
Mas, lamentavelmente, já não nos poderemos sentar ao seu lado, pois estará outra pessoa a ocupar o lugar.
Não importa. A viagem faz-se deste modo: cheio de desafios, sonhos, fantasias, esperas e despedidas… mas nunca de retornos.
Então, façamos esta viagem da melhor maneira possível…
Tratemos de nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando em cada um, o melhor deles.
Recordemos sempre que em algum ponto do trajecto, eles poderão hesitar ou vacilar e, provavelmente, vamos precisar de os entender…
Como nós também vacilamos muitas vezes, sempre haverá alguém que nos compreenda.
No fim, o grande mistério é que nunca saberemos em que estação vamos sair, nem, muito menos, onde sairão os nossos companheiros, nem sequer, aquele que está sentado ao nosso lado.
Fico a pensar se, quando sair do comboio, sentirei nostalgia…
Acredito que sim.
Separar-me de alguns amigos com quem fiz a viagem, será doloroso.
Deixar que os meus filhos sigam sozinhos, será muito triste.
Mas agarro-me à esperança que, em algum momento, chegarei à estação principal e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram.
O que me fará feliz, será pensar que colaborei para que a sua bagagem crescesse e se tornasse valiosa.
Meu amigo, façamos com que a nossa estadia neste comboio seja tranquila e que tenha valido a pena.
Esforcemo-nos para que, quando chegue o momento de desembarcar, o nosso lugar vazio deixe saudades e umas lindas recordações para todos os que continuam a viagem.
Para ti, que és parte do meu comboio, desejo-te uma Viagem Feliz…"