11 de abril de 2008

Adivinha

Sabem quem faz anos hoje?

9 de abril de 2008

Depoimento

Depois dum acidente de trânsito, no tribunal, o advogado do réu começou a inquirir o Sr. Zé:

- O Senhor não disse, no local do acidente, "Estou óptimo"?

O Sr. Zé responde:

- Bem, vou contar-lhe o que aconteceu. Eu tinha acabado de colocar a minha mula favorita na camioneta...

- Eu não pedi detalhes - Interrompeu o advogado. Responda só à pergunta. O senhor não disse na cena do acidente, "Estou óptimo"?

- Bem, eu coloquei a mula na camioneta e quando estava a descer a rua...

O advogado interrompe novamente e diz:

- Sr. Dr. juiz, estou a tentar dar a conhecer os factos neste tribunal. No local do ocorrência, este homem disse ao guarda da GNR que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente, processou o meu cliente. Isto é uma fraude. Por favor, poderia dizer-lhe que responda somente à pergunta?

Mas, nessa altura, o juiz estava muito interessado na resposta do Sr. Zé e disse ao advogado:

- Eu gostaria de ouvir o que tem para dizer.

O Sr. Zé agradeceu ao juiz e prosseguiu:

- Como eu estava a relatar, coloquei a mula na camioneta e, quando estava a descer a rua, um outro camião avançou com o sinal vermelho e abalroou-me lateralmente. Fui projectado para fora do veículo, ficando num dos lados da via e a mula foi lançada para o lado oposto.

Muito ferido e sem poder mexer-me, ouvia a mula a zurrar muito. Pelo barulho que fazia, percebi que o seu estado era muito mau.

Entretanto, logo após o acidente, os guardas da GNR chegaram ao local. Ao ouvirem a mula naquele pranto, um deles foi até onde ela estava e, depois de dar uma olhadela, pegou na pistola e deu-lhe três tiros. Depois, atravessou a estrada com a arma na mão, olhou para mim e disse:

- A sua mula estava muito mal e eu tive que matá-la. E o Senhor como é que está a sentir-se?

- O que é que o Sr. Dr. Juiz respondia?

7 de abril de 2008

O Pastor

O jornalista entrevista um pastor:
- Ora conte-me lá uma história que se tenha passado nesta zona e que seja qualquer coisa de inesquecível!
O pastor sorri e conta:
- Olhe, uma vez, uma das minhas cabras perdeu-se na montanha!
Ora como manda a tradição, a malta cá da terra juntou-se para beber e sair à

procura da cabra. Lá pelas tantas da manhã lá a encontramos, só que já tínhamos bebido tanto, mas tanto... Que fizemos todos sexo com a

cabra! Um por um! Foi de nunca mais esquecer! Inesquecível, vê?

- Bem... realmente é uma história inesquecível, sim, mas duvido que a consiga publicar... Olhe, conte-me então uma história que se tenha
passado nesta terra e que seja uma história feliz! Pode ser?
O pastor sorri e conta:
- Pode ser, ora pois! Olhe, uma vez, a mulher aqui do vizinho perdeu-se na montanha... Ora, como manda a tradição, a gente junta-se,
bebe uns copos, e toca de ir à procura da gaja! Encontrámo-la já bem tarde, já noite dentro! E ora como estávamos todos com uns copitos a
mais... Montamos todos a gaja! Um por um! Foi um dos dias mais felizes
da minha vida! Da minha e da dos outros gajos todos! Só menos do
marido...
- Bem... Estou a perceber porque é que é uma história feliz...
Mas sabe, também não me parece que consiga publicar essa... Vamos fazer
antes o seguinte, você pode-me contar uma história bem triste que se
tenha passado cá na zona?
O pastor fica um pouco sério, baixa a cabeça, deixa cair duas lágrimas e diz:
- Bem... Uma vez eu perdi-me na montanha...

31 de março de 2008

Welcome aboard Mokas Pumba


"Não se pode substituir ninguém, porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes"

6 de março de 2008

22 de fevereiro de 2008

Viva a ingenuidade!!

Três amigas estavam na conversa, quando uma delas comenta com a outra sobre as suas relações sexuais com o marido:
- Nunca te aconteceu, quando fazes amor com o Carlos tocares nos tomates dele e estarem frios?
A outra responde:
- Sim, sempre que nós fazemos amor eu percebo que estão frios. E tu, quando o fazes com o Rafael?
- Sim, estão sempre frios! Responde a outra.
Nisto, diz a loira:
-Bom, nunca parei para reparar nesse detalhe mas, esta noite, quando estiver com o Manuel, vou tocá-los para ver.
- Tá bom, então amanhã contas!- Dizem as outras.
No dia seguinte, a loira aparece toda cheia de hematomas, os olhos roxos e sem alguns dentes. As amigas ficam surpreendidas, perguntam o que foi que aconteceu e a loira responde muito nervosa:
- Isto tudo culpa vossa!
- Mas porquê? perguntaram as outras.
- Porque quando toquei nos tomates do Manuel disse:
- Ai Manuel, porque é que tu não tens os tomates frios como os do Carlos e
os do Rafael?

21 de fevereiro de 2008

Ainda as mudanças

Ora bem, por onde começar?!


O trabalho na imobiliária não era bem aquilo que estava à espera (não que não conhecesse já o mundo das imobiliárias, aliás, mesmo por isso). O raio dos ingleses andavam a ver se me enganavam com a história dos recibos verdes, mas escaldada como já estou com esse livrinho que nem verde é, passei-me da cabeça e pouco mais de um mês depois de começar a trabalhar, apresentei a carta de rescisão de contrato. Sim, eu tinha contrato de trabalho, completamente ilegal em Portugal, mas isso já é outra história.


Para resumir, neste momento estou realmente a fazer aquilo que gosto, que é... trabalhar com cavalos :) arranjei uma situação porreira aqui no centro equestre, e para além de mexer cavalos todos os dias, ainda "iniciei" um negócio de venda de material equestre. Posso levantar-me às 06:30 da manhã e nunca chegar a casa antes das 20:00, posso chegar completamente estoirada, mas pelo menos venho satisfeita e deixei para trás o chegar a casa todos os dias carrancuda.
Entre ajudar nas aulas dos miúdos, desbastar poldros e ensinar novos "truques" à bicheza mais velha, ainda tenho o privilégio de acompanhar turistas nos passeios pelas fantásticas praias que temos à nossa volta.


Sim, já tenho net em casa, mas não tendo ainda router, isto quase que é preciso tirar senha para ter o precioso cabo da net no meu portátil. Isso e o cansaço ajudam a que o último post tenha quase um mês.


Mais uma vez, tentarei nos próximos tempos ser uma menina mais assídua :)

1 de fevereiro de 2008

Pah, tou sem som



No pc do trabalho (ainda) não tenho colunas, por isso não sei se será esta a música que tanta gente procura do Élvio Santiago, esse grande artista lançado pela rubrica Laboratolarilolela do Nuno Markl. Será que alguma alma caridosa me consegue dizer se é a mesma música? ;)

Já agora, estive no site do rapaz, e a meu ver, ele tem tudo a ver com a Cristina Ferreira. Sim, aquela que apresenta o programa da manhã com o Goucha. Estão lá fotos que é tal e qual!!

"Se se perde aí um burro não o achas!"

Eu já participei no grandioso concurso levado a cabo pela Maria do Consultório. E as meninas, de que é que estão à espera... toca tudo a enviar as fotos das vossas malas sem medos.




Ora então, da esquerda para a direita:
  • A caixinha para os pensos higiénicos
  • A máquina fotográfica
  • O cadernito para os apontamentos diários
  • A calculadora, que dá sempre jeito para calcular o valor das comissões ;)
  • 3 telemóveis (1 da empresa e 2 particulares)
  • A bolsinha com maquilagem e outras mariquices
  • A fita cor de rosa e os ganchos
  • Uma caneta
  • Um aspegic
  • O tabaco
  • A carteira (que podia ter mais dinheiro dentro)

Ainda ficou dentro da mala os auriculares e carregadores de telemóvel, as chaves do carro, do apartamento, do monte, a agenda e o resto... moedas pretas, clips, recibos, lixo...

Não sei o que faria sem a minha mala :D

25 de janeiro de 2008

Para os professores

* recebida por e-mail

De um engenheiro, marido de uma professora
A propósito das avaliações e do processo continuado de desacreditação dos Professores que a Ministra quer impor à opinião pública,
gostaria que os Professores pensassem no seguinte:
Em vez de fazerem greves inócuas, que ainda por cima cheiram a férias desapropriadas entre feriados, 
os professores deviam pensar seriamente em cumprir integralmente nas suas escolas o seu horário de trabalho.
Passo a explicar:

Pela manhã, TODOS os professores se apresentavam nas suas escolas para iniciarem o seu dia de trabalho.

Agora vai ser necessário um pouco de aritmética, mas da mais básica.

Se um professor tem 3 horas de aulas num dia, cumpre mais quatro horas de permanência na escola.

Nessas quatro horas é suposto corrigir testes, preparar aulas, elaborar enunciados das provas, etc., etc.,

tudo o que se relacione com a sua profissão e que normalmente está habituado (mal) a fazer em casa.

É também suposto utilizar as secretárias, as cadeiras,

os computadores e as impressoras da escola para o seu trabalho.

É que também é suposto que, antes de exigir resultados, a escola lhe forneça condições de trabalho.

No final das sete horas de trabalho diário (7 x 5 = 35) saíam da escola para casa,

deixando na escola o trabalho que ficou por fazer.

Facilmente os Conselhos Executivos chegarão à conclusão que a

escola não oferece condições aos professores para que estes trabalhem,

e terão que o comunicar ao Ministério, ou não há seriedade.

Ou tentarão os Conselhos Executivos agir de forma a convencerem os professores de

que como estes se acotovelam na escola o melhor será irem para casa?

Mas poderão os professores ser penalizados por quererem exercer o seu trabalho no local de trabalho

que lhes está por natureza determinado?

Deixem de ser um bando e passem a actuar como um grupo.

TODOS para as escolas desde manhã a cumprirem o horário de trabalho na escola, o local de trabalho natural.

Atasquem completamente as escolas coma vossa presença e

deixem que a ausência de condições de trabalho faça o resto.

Deixem-se de greves inócuas e atrapalhem verdadeiramente o sistema de forma legal.

Provem de uma vez por todas que querem trabalhar e

que este patrão não vos dá condições de trabalho apesar de vos exigir resultados,

e ainda por cima enxovalhando-vos continuamente.

Substituam os sindicalistas que vos representam tão mal e

que já não sabem o que é dar uma aula há mais de 20 anos por Professores que saibam discutir os assuntos de forma séria.

Sejam de uma vez por todas PROFESSORES UNIDOS.


Se assim não for, rendam-se às evidências e façam o trabalho dos auxiliares educativos,

que ajudam o ministério a poupar uns cobres.

E NÃO SE QUEIXEM.

Filipe Pinheiro de Campos Bragança

Para quem não sabe, não sou professor.
Sou um reles engenheiro que
 às vezes pensa nestas coisas, 
muitas delas quando às quatro ou cinco da
 manhã,
e grito para a minha mulher que está no escritório a corrigir testes e
 pergunto se não se vem deitar.

Agora façam a vossa parte.

O que é que se está a passar?

Que ontem foi um carro da RTP e hoje foram dois da SIC a passar aqui à porta do escritório! Será que se está a passar alguma coisa importante e eu não sei??

"Oh Zé, tu andas na droga, não?"

Eu perguntava-lhe, a sério que lhe perguntava...

Busy Day

Hoje as minhas colegas saíram as duas para ir em busca da casa perfeita para um cliente e deixaram-me aqui só e abandonada. O que é que acontece quando me deixam sozinha com a minha enorme vontade de trabalhar? Descubro novos blogs!

E é o que tem estado a acontecer, por isso aconselho a visita:



Guia Das Mulheres Para Tótós (palavras para quê?)

Mulheres, o pior inimigo do homem! (Este blog tem um motivo para a sua existência muito lúdico: educar mulheres, já que não se sabem comportar no que toca a compras, saldos e afins.)

O Consultório da Maria (fui dar com ele, depois de cuscar o link para um "concurso"... estou a adorar descobri-lo)

Espero bem que não (o blog do Fernando Alvim, com tudo aquilo que o caracteriza)

Linha Avançada (ando há que séculos para o adicionar, mas nunca é tarde demais)

Dias úteis (tem um ar limpinho e agradável... gosto)

Laboratolarilolela

Alguém ouviu hojenas Manhãs da 3, a música que o Markl apresentou ao mundo? Penso que do Sr. Élvio Santiago. Grande pérola!!

O refrão:

Eu vou-te deletar, te excluir do meu Orkut
Eu vou-te bloquear no MSN
Não me mandes mais Scraps, nem e-mails, powerpoints
Me exclui também e adiciona ele

Muito bom mesmo! Amazing!!!

Ainda a propósito da TPM

Como sei que tenho andado um pouco assim


só posso dizer tenho o melhor namorado do mundo, que me faz o jantar (talvez receoso do que eu pudesse fazer com uma faca de cozinha na mão), põe e levanta a mesa (os pratos também podem ser uma arma de arremesso terrível), trata dos cães (não fosse eu refilar com eles) e quando chego ao quarto tenho a cama feita com rigor, e, pasmem-se minhas queridas, velinhas acesas para dar aquele ambiente especial. E sabem o que disse a Tulicreme? Sabem, sabem?! A Tulicreme disse: "Ké esta merda?! Já te disse que hoje não há sexo para ninguém!!!! Tás a ver se pegas fogo ao edredon? Porra pah!!"

E ele desculpou-se, apagou as velas, disse que a intenção era só tentar melhorar o meu humor e que não tinha nada a ver com sexo. Deitei-me, rosnei-lhe mais qualquer coisa... e ele ainda se veio aninhar junto a mim. Gosto muito do meu namorado :)

TPM

Acho que chegou a hora de admitir... é verdade... eu acho que estou com sintomas de tensão pré-menstrual pela primeira vez na vida. E digo isto porque nem eu me consigo aturar a mim própria!! É que ando cá com umas irritações que nem vos conto. Ninguém me pode dizer nada, ninguém pode sequer olhar para mim sem levar com um "TÁS A OLHAR PRAONDE?!?!?!?"

Para além disso, levanto-me mais cansada do que me deito, e tanto pareço uma besta esfomeada como posso passar horas sem levar nada a boca.

Isto levou-me a googlar sobre a realidade da TPM. E descobri que existe um Clube TPM e que esta "doença" tem mais de 150 sintomas que podem ir de leves a graves.

A TPM pode ter 4 tipos:

TIPO H: É o tipo onde se notam maiores alterações fisicas, tais como a retenção de liquidos, o inchaço e dor nos seios e alguma irritabilidade.

TIPO A: É o verdadeiro tipo da "tempestade num copo de àgua". Tudo serve para embirrar com alguém. Os principais sintomas são a ansiedade, agressividade, irritabilidade, tensão nervosa e a sensação de explodir a qualquer momento.(acho que ninguém tem dúvidas de que é neste que estou encaixada :) )

TIPO C: Aqui temos as dores de cabeça e enxaquecas como principais protagonistas, mas também o cansaço e o aumento de apetite.

TIPO D: É a versão "o mundo inteiro está contra mim!", a depressão, o choro e o desânimo. (mas de vez em quando também me encaixo neste)


Também descobri uma estatística muito interessante, feita apenas com mulheres e que nos revela que no período da TPM acontecem:
- 48% dos acidentes de carro
- 43% dos acidentes de trabalho
- 28% das agressões a crianças
- 28% dos crimes que envolvem mulheres
- 25% das tentativas de suicídio


Outra descoberta foi a de que a mulher não precisa de menstruar para ter TPM. Mesmo as mulheres que não têm ovários e/ou útero também podem sofrer deste mal.


E para tantas outras mulheres que sofrem de TPM como eu aparentemente estou a sofrer este mês, algumas dicas:

- Alimentação: diminuir ingestão de gorduras, sal, açucar, alcool e cafeína. Aumentar o consumo de cálcio, frutas, verduras e legumes.
- Terapias: Acupuncutra, aromaterapia, homeopatia e massagens são alternativas para aliviar os sintomas.
- Exercício físico: andar, correr, passear, aeróbica, ginástica... todo o tipo de desporto é bom nestes casos.
- Antidepressivos: Como é óbvio, receitados por um médico... não vão já a correr comprar Prozac e depois dizer que foi a Tulicreme que mandou!



E acho que assim nasce o primeiro post de serviço público deste blog!
(Se quiserem saber mais, dêm um saltinho ao Clube da TPM)

24 de janeiro de 2008

Atestado de insanidade

É o que me vão poder passar daqui a nada, depois de eu ter decidido que vou levar (mais) um cão lá para casa. Não resisti ao apelo de um lindo Weimaraner que estava para adopção e hoje à noite devo ir buscá-lo a Cascais. Tendo em conta que, com a chegada de mais este cão, fico com o redondo número de 4 (quatro) cães (sendo que um é uma cadela :) ) e a chegada do meu novo cavalo também deverá estar para breve.
Tenho a sensação de que serei deserdada em breve...

Eu cá gosto...


E já agora muito obrigado pela exibição de ontem

18 de janeiro de 2008

Sms's

Cenário: Sentada, numa secretária atolada de papéis, a tentar inserir uma quinta no sistema para começar a ser comercializada, o computador mais lento que o Pedro Barbosa e o telemóvel dá sinal de mensagem:

"Já não consigo, nem quero passar sem ti. Amo-te"

E de repente parece que os problemas se foram...

Blog 100% Aprovado


A querida Ni achou-me digna o suficiente para me galardoar com este prémio, e eu nem tenho palavras para lhe agradecer. Apenas espero que continue a passar por aqui, que a sua presença é sempre importante.

Como sempre, a àrdua tarefa de nomear apenas 5 blogs para receberem este prémio. Visto que tenho andado um bocado por fora, não sei quem já recebeu e quem não recebeu, mas isso também não interessa nada.


And the nominees are:






As meninas vão-me desculpar, mas os meninos têm ficado de fora destas coisas e encontrei aqui a maneira de me redimir ;)

Tá certo...

Quer dizer que ninguém comenta a minha rafeira! Cambada de invejosos, queriam era ter uma menina tão linda como a minha!







e o nome, lindo né? :)

17 de janeiro de 2008

16 de janeiro de 2008

Stupid joke!

Num concerto dos U2 em Portugal, Bono pediu silêncio ao público e começou a bater palmas compassadamente.
Olhando para as pessoas, que estavam em silêncio, ele disse ao microfone:
- Eu quero que vocês pensem em algo muito sério. A cada batida de minhas mãos, uma criança morre na África.
Nesse momento uma voz das arquibancadas grita:
- Então para de bater as mãos, ó filho da puta!

15 de janeiro de 2008

No ano de 2008 - parte I

Ainda não tinha pensado nas resoluções para este novo ano, mas acho que nunca é tarde demais para o fazer.
Em termos de pequenas coisas diárias, vou tentar (mas não prometo nada):
  • Sair da cama ao primeiro, no máximo dos máximos, segundo toque do despertador (e não ficar à espera que passe 1h37 minutos do primeiro toque)
  • Despachar-me rapidamente e com jeitos ( e não estar 15 minutos a fazer ronha porque está frio e depois andar a correr com uma perna das calças enfiada, a tentar secar o cabelo e a procurar uma blusa para vestir )
  • Arrumar o meu quarto (principalmente não tirar 346 peças de roupa de gavetas e armários e deixá-las cá fora, manter livros, revistas, cd's, dvd's, papéis e papelinhos nos devidos sitios)
  • Manter o meu quarto arrumado (e não me deixar influenciar pela preguiça, frio e sono que me impedem de deixar a (diz que é uma espécie de) cama quando saio de manhã)
  • Não ter preguiça de ir meter gasóleo no carro no dia anterior (porque deixar para meter de manhã, é o mesmo que vir sempre à espera que o avião pare no meio da serra, porque já há 10 minutos que ele não se responsabiliza pelo número de quilómetros que ainda poderá fazer)
  • Chegar a horas ao trabalho (ainda não aconteceu, mas tenho desconto porque venho mais ou menos de longe)
  • Tentar ter um pequeno almoço equilibrado, trazer comida de casa e usar a cozinha aqui da loja para poupar dinheiro

* end of part one *

How can they know so much about me? :)

What My Real Name Means

You tend to be pretty tightly wound. It's easy to get you excited... which can be a good or bad thing.
You have a lot of enthusiasm, but it fades rather quickly. You don't stick with any one thing for very long.
You have the drive to accomplish a lot in a short amount of time. Your biggest problem is making sure you finish the projects you start.

You are wild, crazy, and a huge rebel. You're always up to something.
You have a ton of energy, and most people can't handle you. You're very intense.
You definitely are a handful, and you're likely to get in trouble. But your kind of trouble is a lot of fun.



You are very intuitive and wise. You understand the world better than most people.
You also have a very active imagination.
You often get carried away with your thoughts.
You are prone to a little paranoia and jealousy. You sometimes go overboard in interpreting signals.

You are usually the best at everything ... you strive for perfection.
You are confident, authoritative, and aggressive.
You have the classic "Type A" personality.

11 de janeiro de 2008

No ideas for titles right now ;)

O trabalho tem sido tanto que mais uma vez, o blog fica um bocado de lado.
Pois é... 1 semana e meia depois de ter começado neste novo trabalho, estou...humm... a ADORAR! Se soubesse, já me tinha candidatado para uma empresa inglesa há muito mais tempo. É que não tem nada a ver!! Trabalho desde 2005 no ramo imobiliário, e esta é sem dúvida das melhores empresas que já vi. Tanto em termos de organização de trabalho, software próprio, etc, como da camaradagem que existe, dos concursos de karaoke promovidos pela altura do natal (com cash prizes, claro). Posso dizer que até agora, estou bastante satisfeita.
Os patrões são bastante acessíveis, o meu Branch Manager é alguém com quem se pode contar, as minhas 2 colegas de loja são fantásticas. Gosto muito do espírito desta corporation.
O meu inglês que estava enferrujadíssimo na minha opinião, tem sido alvo de rasgados elogios, pela pronúncia perfeita e correcta aplicação dos tempos verbais... as minhas professoras é que deviam ouvir isto!
E assim está a ser o meu ano... trabalho novo, casa nova, cadela nova, e pronto... namorado novo :)

E a piadola do dia, recebida por mail através do Cão Azul (que não sei se sabem, mas têm as t-shirts mais cool de Portugal):
"Como uma vertente essencialmente turística já há várias ideias em cima da mesa para tornar este aeroporto único no Mundo. Por exemplo, em vez dos habituais carros “follow me” serão campinos a auxiliar o estacionamento dos aviões."

2 de janeiro de 2008

@ Work

Queria começar por agradecer a todos mais uma vez as mensagens de apoio que foram enviando. Espero que o Natal e a passagem de ano tenham sido boas e que este ano seja, obviamente, melhor do que o anterior.
Já estou a postar do meu novo posto de trabalho, e ainda não fiz nada neste meu primeiro dia... estou a gostar bastante. Ehehehe! A continuar assim, vou-me dar muito bem! Mas parece que com a chegada do Boss depois do almoço as coisas se alterem um pouco. Aproveito mais uma vez para dizer que quem quiser comprar ou vender casa, seja em que zona do País for, podem contar aqui com a Tulicreme que, apesar de dizer muitas parvidades e ter o mesmo nome de um Urso, é uma profissional séria e competente :)
Acho que esta semana já vou conseguir ter acesso à net em casa. Pode ser que consiga manter aqui o frigorifico mais actualizadinho, com as parvidades de sempre.
Agora vou ver se caço o almocinho... até mais logo!

20 de dezembro de 2007

Desculpem-me

Pois é, as mudanças são tantas que até o simples facto de aceder à net se tornou numa coisa complicada.
Já estou a viver no monte, e os Fi*** da P*** dos gajos da PT ainda não me foram instalar a linha telefónica, daí que acesso à internet por lá é complicado. Aliás, acesso a qualquer coisa, visto que até rede de telemóvel é escassa. Restam-me os dias em que volto ao apartamento para (ainda) vir buscar coisas que faltam, e conseguir conectar-me com o mundo. Espero em Janeiro ter esse problema resolvido.
Como Monte não é Monte sem cães, para além do meu galgo e do meu boxer, arranjei agora uma rafeira alentejana linda, mas que é do mais atrevida que se possa imaginar. Descanso é algo que não tem havido.
Em relação ao emprego, posso dizer-vos que a partir do dia 2 de Janeiro, passo a integrar a conceituada equipa da Portuguese Homes, para já como Sales Consultant, mas já em vista o cargo de Branch Manager :) (Todos os contactos de possíveis compradores e vendedores de imóveis são bem vindos :) )
Em relação à parte amorosa, vai muito bem, obrigado! :) Ainda alguns retoques a dar nesta nova pseudo relação, mas com o tempo tudo vai ao sitio.

Vou abrir agora todos os blogs amigos em separadores para me manter a par do que se tem passado convosco e vou tentar dar noticias com mais brevidade :)

Obrigado a todos pelos comentários a desejar força e sorte para o novo emprego. Foi também com a vossa ajuda que o consegui

Beijocas e abraços :)

29 de novembro de 2007

E por falar em entrevista de emprego...

É o que vou ter hoje, às 13:30 em Lisboa!

Um CV que enviei sem a mínima esperança, deu frutos, e ontem recebi uma chamada para marcação de entrevista. Entrevista essa que a correr bem e se ficar colocada, pode alterar muuuuitas coisas na minha vida.
Pode ser que o Ano Novo, Vida Nova tenha chegado mais cedo para mim. Nova casa, novo emprego era mesmo o ideal.
E já que falo em casa, tenho a informar que já não vou para o Monte bonitinho que se encontra alguns posts abaixo... vou para um muuuuito mais lindo :)

Wish me Luck!

Este pode servir para uma entrevista de emprego :)

You reached 280 points, so you achieved position 27858 on the ranking list

I am able to:

350 palavras por minuto
67 correctas e 0 erradas

Não serve para nada, mas...

cash advance

Get a Cash Advance

27 de novembro de 2007

14 de novembro de 2007

As notícias são tantas

Que o Correio da Manhã conseguiu publicar hoje o importante facto:

José Alberto Carvalho sem gravata

O director executivo de Informação da RTP, José Alberto Carvalho, apresentou ontem o ‘Telejornal’, principal bloco de notícias da estação, sem gravata.

Tal facto, anormal na TV portuguesa, originou muitos comentários entre jornalistas da estação, que ficaram surpreendidos com o visual do pivô.

Manteigas...

11 de novembro de 2007

Ouvidas na Golegã - A propósito da Passage

"Aquele cavalo tem um poder de SUSPENSE fantástico"

10 de novembro de 2007

Amanhã...


... vou estar pela Golegã. Se virem aqui a Tulicreme, de calças de ganga clara, sapato de vela castanho e de boina na cabeça, façam o favor de vir dar uma beijoca (ihihihih).



5.000 Visitas

Obrigado!

9 de novembro de 2007

Há algum tempo atrás, li um livro que comparava a vida a uma viagem de comboio.

"Uma leitura extremamente interessante, quando é bem interpretada…
A vida não é mais do que uma viagem de comboio:
Repleto de embarques e desembarques, salpicado por acidentes, surpresas agradáveis em algumas estações e profundas tristezas noutras.
Ao nascer, subimos para o comboio e encontramo-nos com algumas pessoas que acreditamos que estarão sempre connosco nesta viagem: os nossos PAIS.
Lamentavelmente, a verdade é outra.
Eles sairão em alguma estação, deixando-nos órfãos do seu carinho, amizade e da sua companhia insubstituível.
Apesar disto, nada impede que entrem outras pessoas que serão muito especiais para nós.
Chegam os nossos irmãos, amigos e esses maravilhosos amores.
De entre as pessoas que apanham este comboio, também haverá quem o faça como um simples passeio.
Outros, só encontrarão tristeza nessa viagem…
E outros também, que circulando pelo comboio, estarão sempre prontos para ajudar quem precisa.
Muitos, quando descem do comboio, deixam uma permanente saudade…
Outros passam tão despercebidos que nem reparamos que desocuparam o lugar.
Às vezes, é curioso constatar que alguns passageiros, que nos são muito queridos, se instalam noutras carruagens, diferentes da nossa.
Assim, temos de fazer o trajecto separados deles.
Mas, nada nos impede que, durante a viagem, percorramos a nossa carruagem com alguma dificuldade e cheguemos até eles…
Mas, lamentavelmente, já não nos poderemos sentar ao seu lado, pois estará outra pessoa a ocupar o lugar.
Não importa. A viagem faz-se deste modo: cheio de desafios, sonhos, fantasias, esperas e despedidas… mas nunca de retornos.
Então, façamos esta viagem da melhor maneira possível…
Tratemos de nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando em cada um, o melhor deles.
Recordemos sempre que em algum ponto do trajecto, eles poderão hesitar ou vacilar e, provavelmente, vamos precisar de os entender…
Como nós também vacilamos muitas vezes, sempre haverá alguém que nos compreenda.
No fim, o grande mistério é que nunca saberemos em que estação vamos sair, nem, muito menos, onde sairão os nossos companheiros, nem sequer, aquele que está sentado ao nosso lado.
Fico a pensar se, quando sair do comboio, sentirei nostalgia…
Acredito que sim.
Separar-me de alguns amigos com quem fiz a viagem, será doloroso.
Deixar que os meus filhos sigam sozinhos, será muito triste.
Mas agarro-me à esperança que, em algum momento, chegarei à estação principal e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram.
O que me fará feliz, será pensar que colaborei para que a sua bagagem crescesse e se tornasse valiosa.
Meu amigo, façamos com que a nossa estadia neste comboio seja tranquila e que tenha valido a pena.
Esforcemo-nos para que, quando chegue o momento de desembarcar, o nosso lugar vazio deixe saudades e umas lindas recordações para todos os que continuam a viagem.
Para ti, que és parte do meu comboio, desejo-te uma Viagem Feliz…"

A Velocidade das Coisas

Em relação aos comentários a este post:


O que fazer quando, talvez acidentalmente, nos envolvemos com alguém, mas, querendo ou não, ainda nos sentimos emocionalmente ligados a outra pessoa? E falo mesmo no sentido emocional, porque penso que a parte sexual seja a mais fácil de superar, embora que muito estranha.

Hoje andei num turbilhão de sentimentos e pensamentos. Ora cantava em altos berros e alegremente enquanto conduzia, ora entrava na maior das melancolias.

Tenho sido o mais honesta possível, tentando não magoar os sentimentos de ninguém, mas sinto que não estou a ter os meus verdadeiros sentimentos em conta, e que no final, quem vai sair magoada serei eu.

Disse aqui que queria acreditar que a diferença de idades entre as duas pessoas numa relação não tinha de ser uma coisa importante.
Na minha última relação, existia uma diferença de idades de 7 anos, sendo ele o mais velho.
Nesta pseudo-relação, que teimo em não iniciar e que para mim já vai com andamento a mais, existe uma diferença de idades 5 anos, sendo eu a mais velha.
Agora adivinhem em qual delas eu sinto mais diferenças... mas quero pensar que o problema, se é que existe algum para além do que eu crio na minha cabeça, não estará aí.
Aquilo que sinto, quando sou mais sincera comigo mesma, é a velha comparação da vida com uma viagem de comboio, cheio de embarques e desembarques. (Talvez assunto para o próximo post, esse texto que recebi há já algum tempo por mail, mas que tem ficado guardado nas minhas memórias).

Dizem que o tempo tudo cura, e a distância ou a ausência fazem milagres, mas o que é certo é que quando essa distância desaparece, tudo muda, todas as coisas más desaparecem, todas as certezas que penso ter, desvanecem-se.



Robert Redford, diz no final do filme Proposta Indecente:

-She never would have looked at me the way she did at him.

É só isso que sinto... que nunca nada terá a mesma intensidade, que nunca serei a mesma pessoa que fui nos últimos cinco anos. E só lhe tenho a agradecer o ter-me tornado numa pessoa melhor, na pessoa que sou hoje.

Frase do dia

"Animal confuso - O pavão. Tem nome de homem, tem bico de homem mas veste-se como um travesti. Torna-se um bocado confuso para alguem do exterior tentar perceber se ele está a atacar ou a dançar o Can Can."

Retirada daqui.


Horoscopices

"A palavra-chave para este momento é autoconsciência. Você perceberá, com muito mais intensidade, quais os seus reais quereres e desejos, e definir isso é importante, sobretudo num mundo que nos ensina que devemos "querer" isto ou aquilo, muitas vezes coisas que nem são prioritárias para nós! Cuidado, todavia, com um excesso de auto-importância e com acessos de egocentrismo, prováveis neste momento em que você se volta tanto para si. Como você estará se voltando tanto para suas próprias questões, o tema "relacionamentos" pode ser desfavorável, os outros podem lhe acusar de egoísmo, de não ver o lado deles. E, provavelmente, estarão certos. Mas é uma fase curta, e este é seu momento, de curtir a si mesmo e estabelecer novas prioridades para os próximos meses. Estamos na Lua Nova e, para você, este novilúnio representa renascimento."

Eu bem digo, e eu raramente me engano.
E hoje sei que ainda tens aquele efeito em mim :) Embora tente enganar os outros e mesmo a mim própria, a verdade é que ainda gosto de ti! Gostava de renascer a teu lado.

8 de novembro de 2007

Quando tudo anda muito depressa

Dizes-me que estás contente. Que assumiste tudo e que estás muito contente. Que me adoras. Pergunto-te o que é que assumiste. "Nós", respondes-me com a naturalidade duma criança. "Mas nós, o quê?!", pergunto-te eu, já assustada pela proporção das coisas. "Então, nós os dois, que estamos juntos, que gosto de ti. Amo-te muito"



Tive vontade de dizer-te "Eu não", mas disse-te apenas "fizeste bem"...

Diálogos

No Monte, com o L. e com o D.:

L.: Tu és mesmo parva...
Eu: Porquê?
L.: Eu cá se fosse gaja...
Eu: Fazias o quê?
L.: Eu se fosse gaja era uma grande puta... fazia o que gostava e ainda ganhava dinheiro. Mas atenção, era uma puta fina!...

Carta de um Nadador Salvador

Isto a ser verdade, é arrepiante...

Telo da Cunha Dias
Nadador-salvador da Praia Oh! Ti João


Venho por este meio informar de uma situação muito desagradável e quem sabe perigosa para as crianças que ocupam o seu tempo livre nas actividades de verão, como as praias, supervisionadas em alguns casos por "monitores", com pouca ou nenhuma pedagogia e formação para as actividades em questão.
No passado dia 05.07.07, na Praia do Hó-Ti-João, na Fonte Da Telha, quando exercia a vigilância da praia, para meu espanto, estava um grupo de cerca de10 crianças, com idades compreendidas entre os 7 e os 9 anos, a tomar banho sozinhas dentro de água, cerca de 20 metros da linha de água, com a
respectiva monitora a borda de água, sem molhar os pés. Então abordei educadamente a monitora, e pedi que posiciona-se um adulto dentro de água, na frente das crianças, pois em caso de emergência o adulto estava logo no local, e não deixava a situação tomar proporções eveltualmente irreversiveis.
A monitora arrogantemente respondeu-me: Que já no dia anterior eu tinha pedido a mesma coisa, e que ela tinha ido ver a legislação, e que tal não estava referido em nenhum local.
Eu respondi que tal pedido era meu, que eu sou o responsável pela segurança dos banhistas naquela praia e eventualmente pelas praias ao lado do nosso local de trabalho.
A respectiva monitora respondeu que não ia molhar-se para dentro de água, nem determinava outra monitora para dentro de água.
Eu então pedi para retirar os miúdos dentro de água.
Para meu espanto a monitora respondeu-me que nem tirava os miúdos dentro de água, nem colocava ninguém lá dentro.
Então eu respondi, se ela não tirava as crianças, tirava eu as crianças dentro de água e ia explicar as crianças, o perigo de estarem todas juntas dentro de água, sem a presença de um adulto, ao lado delas.
Para meu espanto quando estou a chamar as crianças e a explicar os perigos de estarem em tal situação, a monitora começa a desautorizar-me, dizendo as crianças para não sairem dentro de água, que eu não mandava nada.
Foi então que eu achei que a monitora estava a passar os limites, e respondi que ela tinha pouca pedagogia para as funções que estava a desempenhar, e que ia chamar a respectiva autoridade maritima, para tomar conta de tal ocorrencia, que não tenho palavras para descrever.
Conclusão da história, a monitora apresentou queixa contra mim, as crianças ficaram com má impressão do nadador-salvador, quem sabe um dia podem perder-se na praia, a ultima pessoa com quem vão ter...alguém que envergue uma farda de nadador-salvador. Sou visto como uma ameaça e não como uma mais valia.
Apenas gostava que os pais, que estão a trabalhar descansados, podessem ir ás praias e ver como certos colégios tomas contam dos seus filhos, e que tivessem uma palavra a dizer sobre este triste episódio.

*A monitora chama-se Rosa Isabel Rei Amieiro, B.I. xxxxxxx e o externato "O Pinguim", Feijó - 0810-042 Almada *

Não posso de deixar de referir que no mesmo dia, pedi a uma pessoa amiga para ligar para o colégio, para saber o nome do proprietário, e saber o que ele tinha a dizer sobre esta situação.
Novamente para meu espanto, a pessoa que atendeu, quando se apercebeu da situação, chamou a Sra. Rosa, que respondeu que era a responsável, e que não dava o nome do proprietário.

Esta carta vem referenciada, como tendo sido endossada a várias entidades .


EDIT: Decidi retirar alguns dados pessoais que se encontravam na carta, visto que a mesma foi recebida por e-mail, não podendo confirmar a veracidade da mesma.

Sonho de comando masculino

7 de novembro de 2007

Desafio da Ni (Entre Amigos)

Hello, Fabulous Lady! THIS IS A TOAST ... TO US : FOR THE MEN WHO HAVE US, THE LOSERS WHO HAD US, AND THE LUCKY PEOPLE WHO WILL MEET US!! You have been hit. You have been considered one of the 10 most fabulous ladies on my blog's friends list. Once you have been hit, you have to hit 10 fabulous ladies. If you get hit again you know you're really fabulous. If you fail to forward this, you'll have ugliness for 10 years. So hit 10 fab ladies on your blog's friends list and let them know they are truly fabulous. SEND THIS TO 10 AMAZING LADIES , INCLUDING THE ONE WHO SENT IT TO YOU!!!

Ora então, passo aqui a Pink Ant a:
Ni Entre Amigos (como não poderia deixar de ser)
Blogotinha (porque isto de ser mãe de 2 e ainda ser professora tem o que se lhe diga)
Poisoned Apple (porque aquele bolo de chocolate antevê uma bela amizade :) )
A Ouvinte do Bikini Laranja (porque parece que temos muitas coisas em comum)
As Minhas Avós Merecem (porque parece ser uma miúda querida)
Deserto da Sahara (porque está doentinha e precisa de ser animada)
Do Nascer ao Pôr do Sol (porque tem sempre uma palavra amiga)
El Rincón de Juani (porque é uma leoa ferranha como eu)
H2O Tinto (porque é toda prá frente e tenho de a convidar para vir aos karts à minha terra)
Tulaunia (porque está sempre presente)
Vermelho Devagarinho (porque anda super inspirada para fazer coisas lindas... é uma verdadeira artista)

Tulicreme Challenge

Depois de ver o desafio no Blogotinha, decidi que o ia postar por aqui também.

O desafio consiste em postar 3 filmes relacionados com um tema à nossa escolha. Nem foi preciso pensar...



Black Beauty



The Horse Whisperer



Hidalgo


Passo o desafio a:
A Guerra dos Sexos
Tulaunia
H2O Tinto
É Inútil Resistir
Sempre Soube Que Havia Uma Vaca Dentro de Mim

A Hola diz...

Hoy prepárate para que te animen, inspiren y emocionen.


(Até estou com medo...)

Porque é que?

Ao tentar entrar no blog Diário de 2 Idiotas, vou parar a 2003 toyota supra? Alguém me explica?

EDIT: E porque é que quando tentar entrar no blog Espirito Rosa, o blogger me diz que o mesmo não existe? O que é que se passou na minha ausência??

A Idiotice

Já todos devem ter ouvido falar em Guillermo Habacuc Vargas, e no seu conceito de arte.
Não tenho nada a dizer, as fotos dizem tudo.



Por aquele Ser, que morreu faminto em frente duma multidão, nada podemos fazer. Mas podemos mostrar a nossa indignação, ao assinar a petição que se encontra online aqui.

5 de novembro de 2007

3 de novembro de 2007

A Loura

Uma loura está no carro com o namorado num namoro desenfreado.

Beijo puxa beijo e às tantas...

- Não queres ir para o banco de trás? (diz ele em visível sofreguidão)

- Para o banco de trás? Não.

Bom, o namoro lá continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais

amasso e...

- Não queres mesmo ir para o banco de trás? (diz ele ainda com mais

vontade)

- Não, não quero.

O pobre rapaz já meio desnorteado, lá continua no beija-beija,

esfrega-esfrega até que...

- Vá lá! Tens a certeza de que não queres ir para o banco de trás? (já

desesperado).

- Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não!

- (desesperadíssimo) Então, mas porquê?

- Porque prefiro ficar aqui ao pé de ti!

A simplicidade das mulheres...

Toca o telefone...
- Estou? mãe? Posso deixar os meninos Contigo hoje a noite?
- Vais sair?
- Vou.
- Com quem?
- Com um amigo.
- Não entendo porque é que te separaste do teu marido, um homem tão bom..
- Mãe! Eu não me separei dele! ELE e que se separou de mim!
- Pois ... Ficas sem marido e agora sais com qualquer um...
- Eu não saio com qualquer um. Posso deixar ai os meninos?
- Eu nunca te deixei com a minha mãe, para sair com homem que não fosse o teu pai!
- Eu sei, mãe. Há muita coisa que a mãe fez e que eu não faço!
- O que e que queres dizer com isso?
- Nada, mãe ! Só quero saber se posso deixar ai os meninos.
- Vais passar a noite com o outro? E se o teu marido vier a saber?
- Meu EX-marido!! Não acho que se importe, ele não deve ter dormido uma única noite sozinho desde a separação!
- Então sempre vais dormir com o vagabundo!
- Não e um vagabundo!!!
- Um homem que sai com uma divorciada com filhos, só pode ser um vagabundo, um oportunista!
- Não vou discutir, mãe. Posso deixar ai os meninos ou não?
- Coitaditos dos miúdos ... Com uma mãe assim ...
- Assim como?
- Irresponsável! Inconsequente! Por isso e que o teu marido te deixou!
- Chega, mãe!
- Ainda por cima gritas comigo! Aposto que com o vagabundo com quem vais sair, tu não gritas.
- Agora esta preocupada com o vagabundo?
- Eu não disse que era um vagabundo!? Eu percebi logo!
- Tchau, mãe!!
- Espera, não desligues! A que horas e que trazes os meninos?
- Já não vou. Não vou levar os meninos. Também, já não me apetece sair!!!
- Não vais sair? Vais ficar em casa? E estas a espera de que, que o príncipe
encantado te vá bater a porta? Uma mulher na tua idade, com dois filhos,
pensa que é fácil encontrar marido? Se deixares passar mais dois anos, vais
ficar sozinha a vida toda! Depois não digas que não te avisei!
Eu acho um absurdo, na tua idade, ainda precisares que EU te empurre para
sair!

28 de outubro de 2007

Frase do dia

Vinda directamente do É Inútil Resistir, do Pedro M

"Um dia destes, gostava que gostasses muito de mim :)"

27 de outubro de 2007

Solidariedade

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.

Vai logo recomendando ao amante:

- Depressa, fique de pé ali no canto muito quieto.

Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou com talco.

E acrescentou:

- Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Carvalho!

Nisso, o marido entra e pergunta: - "O que é isto"...?

Ela, fingindo naturalidade:

- Isso aí...? Ah, é uma estátua. Os Carvalho botaram uma no quarto deles... Gostei tanto que comprei esta igual para nós.

E não se falou mais da estátua.

As duas da madrugada, a mulher já estava dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara uma sanduíche, pega uma latinha de cerveja gelada e vai para o quarto.

Ali, dirige-se para a estátua e diz:

- Toma. Come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Carvalho e nem um copo de água me deram...!

Relax... Take it easy!

Mudanças

Passei de pessoa completamente desocupada, para não ter tempo para nada. Os meus "rapazes", a minha nova (pseudo)horta e agora vou mudar de casa. Ah pois é! Aproveito então para mostrar um relance do meu novo "frigorífico" :)

Agora só tenho de mudar 20 e tal anos de tralha acumulada no meu apartamento e fazer uma ENOOOORME selecção daquilo que vai para a minha nova (pikena) casinha e aquilo que vou ter de dar aos mais desfavorecidos. Já ando há alguns anos a dizer que a solução para a arrumação da minha casa seria mesmo mudar, e é assim que vai ser.
Só vos digo que vou ter uma daquelas lareiras de fazer inveja a qualquer mortal, e agora que vêm aí as tardes frias e de chuva, nada como enroscarmo-nos numa boa companhia em frente duma lareira crepitante :)
Fica prometido uma churrascada no meu telheiro super fashion ihihih


Pensador, em relação à tua curiosidade, digamos que há mais um rapaz de 4 patas... e o resto fica no ar ;)

24 de outubro de 2007

Adelfa Volpe

Parece que esta senhora não conseguiu aguentar a emoção. Coitado do rapaz, que perdeu o amor da sua vida... O amor era tão forte que lhe deu cabo do coração!

19 de outubro de 2007

17 de outubro de 2007

O outro

E amanhã, se chegar a horas decentes (sim, que amanhã é dia de ir trabalhar às 4:30 da manhã), apresento-vos o outro rapaz que me rouba todos os momentos, para além do Romeu, claro :)

Apresento-vos....

...o Romeu!

16 de outubro de 2007

Sim, eu sei

Tenho andado meia "desmazelada" com as actualizações do blog. Mas tudo tem um motivo... encontrei o meu Romeu. Amanhã apresento-vos :)

14 de outubro de 2007

Fernando Rocha

É impressão minha ou o senhor nesta altura tinha um ar meio ga...humm...esquisito?

12 de outubro de 2007

Hoje estou assim : )

Americanices

Ai se isto pega por cá.

Band from TV

Mais uma vez, o lado humanitário das "estrelas" de televisão. Hugh Laurie, James Denton, Greg Grunberg, Bonnie Somerville entre outros formaram a Band From TV, um grupo rock com o objectivo de angariar fundos para diversas causas humanitárias.
Por uma pequena (!!!) quantia, até é possível contratá-los para tocar na nossa festa de anos ou na despedida de solteira daquela amiga :)
Podem vê-los e ouvi-los aqui.

11 de outubro de 2007

Ainda a propósito da diferença de idades!

A teoria é muito bonita, mas acho que na prática não funciona. O L. bem me avisou, mas eu sou teimosa. Acho que vou ser obrigada a admitir que tinhas razão...


(É pena que o grande problema não seja a diferença de idades...há mentalidades, feitios e acções que não se coadunam com a minha maneira de ser)

9 de outubro de 2007

Tenho andado assim :)

Help please!

Alguém sabe como é que eu faço para o grande video do José Malhoa não começar a tocar automaticamente? É que estou a um passo de o tirar dali!

R.I.P.


Faleceu esta noite, Raul Durão, uma das caras que nos habituámos a ver na RTP.
Mais uma vítima do cancro. Que descanses em Paz.

5:15

Ontem atrasei-me pela primeira vez ao trabalho. Não sei se me esqueci de pôr o despertador, ou se simplesmente o desliguei mal o ouvi. Sei apenas que acordei assarapantada à hora em que era suposto estar a começar a trabalhar.
Resultado disso: "Agora tens de ir a Lisboa levar a encomenda a Sete Rios e convém estares lá antes das 7:30". O TERROR!!! A AGONIA!! Ter de entrar em Lisboa à hora em que toda a gente o está a (tentar) fazer. Tendo em conta que chegar e não chegar (sem trânsito) demora cerca de uma hora, e que já eram 6:20, comecei a pedir baixinho aos céus para que houvesse um qualquer tipo de feriado que mantivesse toda aquela gente sossegadinha a dormir nas suas casas na margem sul.
Na rádio ouço: "acidente na 2ª circular, sentido Aeroporto-Benfica a dificultar o trânsito". Hipótese de ir pela Vasco da Gama completamente riscada. Mas ao chegar à zona do Feijó e ver o que me esperava até conseguir chegar ao meu destino, fez cair todas as minhas esperanças por terra. "Patrãozinho, isto não vai ser possível. Isto está CAÓTICO".
Mas bonito, bonito, foi chegar a Sete Rios às 7:58 e ver o senhor da RODOMAIL, a correr por aquele terminal a fora, com duas caixas de esferovite na mão, a mandar parar os "meus" autocarros, e o tom de sucesso com que liguei ao Boss "Afinal, eu sou mesmo boa... Missão cumprida" :)

8 de outubro de 2007

Tchau!

Hoje vi o Toy em Setúbal no seu grande Mercedes. E ouvi este senhor na Rádio Voz de Alenquer, que é a minha grande fonte de inspiração nos dias de trabalho. Reparem no sentimento da letra desta "canção" :)


EDIT: Desculpa lá Zé, mas devido ao grande número de reclamações e à irritabilidade que já me começavas a causar, o teu vídeo só voltará quando souberes estar caladinho até te mandarem cantar!

6 de outubro de 2007

Hábito

Será só comigo, ou é mesmo estranho voltar a estar com alguém depois de ter passado os últimos 5 anos da minha vida com a mesma pessoa?

30 de setembro de 2007

58 anos de diferença

Será a diferença de idades numa relação amorosa uma coisa assim tão importante?! Eu quero pensar que não!


"Quando tinha quase 60 anos, ela viu-o nascer, mal sabia que quase duas décadas depois, seriam namorados e amantes."

28 de setembro de 2007

Descongelados

Lembro-me perfeitamente deste genérico... grandes produções portuguesas. Ehehehe

Dr. House

Posso adiantar-vos, depois de já ter visto o 1º episódio da 4ª série (não, não fiz download ilegal... 3ª feira fui num pulinho aos States de propósito para assistir a este episódio), dizia eu que posso adiantar-vos que aparentemente, a equipa do melhor médico do mundo deve estar prestes a voltar (não dá essa sensação ao longo do episódio), mas tendo em conta que os nomes deles ainda aparecem nos créditos, algo me diz que devem estar praí a rebentar :)

Então e ficamos assim?

Duarte Gomes, o árbitro que apitou ontem à noite o Estrela da Amadora - Benfica, a contar para a Taça da Liga, pede hoje desculpa pelo erro que cometeu em assinalar grande penalidade a favor da equipa dos encarnados, ao minuto 91, quando esta se encontrava em desvantagem.

Ok. O Sr. árbitro admite que cometeu um erro ao assinalar penalti. O Benfica estava a perder por 1-0. O penalti permitiu que o desempate fosse feito através da marcação de grandes penalidades. O Benfica passou a eliminatória, e o Estrela foi eliminado.
Na pior das hipóteses, repetiam o jogo... porque o que era justo era o Benfica ser eliminado.
Isto assim não vale!

E finalmente o video de Santana Lopes



Obrigado ao Afectado pela dica :)

26 de setembro de 2007

Distracção

Faço a pré-inscrição online no site da Univ. Moderna.
Nunca mais me lembro que o fiz.
Domingo tenho a caixa de correio cheia, e convém limpar os mails de publicidade para libertar algum espaço.
Parece que era suposto ter comparecido ontem para realizar o exame.
Fica para o ano!

As figurinhas que fazemos

Já toda a gente deve ter visto este video... eu própria já o vi dezenas de vezes, mas é gargalhada certa de todas as vezes que o vejo :)

25 de setembro de 2007

...

Hoje voltei a sonhar contigo. Será que ainda te lembras de mim?...

É HOJE! É HOJE!!

Começa hoje (nos EUA, claro) a 4ª temporada da série Dr. House. Benditos torrents :)

23 de setembro de 2007

Depois ainda dizem que o tamanho não importa : )

Orgulho de Pai

Quatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se verem.
Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir à casa
de banho. Os que ficaram, começam a falar sobre os filhos.

O primeiro diz:

- O meu filho é o meu orgulho! Ele começou a trabalhar como paquete numa
empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente da
empresa, e hoje ele é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no
aniversário de um amigo ele deu-lhe um Mercedes novinho.

O outro disse:

- Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Ele começou a
trabalhar a entregar passagens. Estudou e tornou-se piloto.
Foi trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar de sociedade da
empresa, e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de um
amigo ele deu-lhe um 737 de presente!

O terceiro falou:

- Estão ambos de parabéns! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele
estudou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e deu-se tão bem que
ficou milionário. Ele também deu um presente para um amigo que fez anos há
pouco tempo. Ele construiu-lhe uma casa de 500m2!

O quarto amigo que entretanto chega da casa de banho, perguntou:

- Qual é o assunto?!?

- Estamos a falar do orgulho que temos dos nossos filhos. E o seu? O que é
que ele faz?

- O meu filho é "gay", ganha a vida a fazer programas.

E os amigos disseram:

- Fogo, que decepção...

E ele respondeu:

- Qual quê... ele é o meu orgulho, é um grande sortudo! Sabem que no último
aniversário, ele recebeu uma casa com 500m2, um avião 737 e um Mercedes,
tudo presentes de três "bichonas" que ele anda a comer!!!

20 de setembro de 2007

Google it!

Eu vou ficar mais rica que o Bill Gates, o Abramovich e o Sheik Maktoum juntos quando conseguir desenvolver uma espécie de Google para o dia-a-dia, com características de pesquisa que ajudassem o comum dos mortais a levar uma vida sem stresses.
As pesquisas no meu sistema deveriam ser qualquer coisa deste género:
  • Onde é que está o par desta meia azul?
  • chaves+carro+localização
  • "onde encontrar comando televisão"

Depois de pensar durante 2 minutos noutras pesquisas, cheguei à conclusão que preciso mesmo é de um localizador de coisas, principalmente de peças de roupa... nunca encontro aquilo que quero realmente vestir, ou quando encontro está debaixo de uma pilha de roupa (que normalmente já devia estar para lavar há algum tempo) e com um aspecto de fazer inveja ao vagabundo mais maltrapilho.




(sabiam que o nome do Professor Pardal em Inglês é Gyro Gearloose?)

Só por curiosidade

Anda por aí alguém dos arredores de Coimbra?

Prémio Amizade

A querida Zaahirah decidiu contemplar-me com o Prémio Amizade, o qual eu agradeço bastante e vou usar a imagem que ela criou para o efeito, que vai já orgulhosamente ali para a coluna do lado. Obrigada Zaahirah!



A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.

And the award goes to.... (dava jeito ter aqui à mão o som do rufar dos tambores):

Guerra dos Sexos
As Minhas Avós Merecem
A Ouvinte do Bikini Laranja
Framboesa Apetitosa
Tulaunia
Do Nascer ao Pôr do Sol
É Inutil Resistir
Deserto da Sahara
A Malandreca
e claro, devolver o prémio à Zaahirah que bem o merece :)

19 de setembro de 2007

Pronto, pronto

Depois de muitas reclamações por uma foto melhor da Mischa Barton (mentira, foi novamente só o Pensador a refilar), sai mais uma foto fresquinha da menina.


(tá melhor assim?!)

A pedido de várias familias

Mentira, foi só mesmo o Pensador que pediu, e tendo em conta que ele é dos poucos visitantes masculinos que esta espelunca vai tendo e que ali o Celebrity Collage me diz que sou 74% parecida com ela, eu acedo à pressão e pela primeira vez, da gaveta dos vegetais sai um vegetal feminino, nada mais nada menos do que Mischa Barton.

18 de setembro de 2007

Hoje levei 25 nas escadas...

"És uma mulher fantástica" e "o teu sorriso é inesquecível" são bons elogios, não são? :p

17 de setembro de 2007

E se...

...de repente, eu tivesse novamente a capacidade para gostar de alguém : )

16 de setembro de 2007

Bust!

Esta é a performance que está na origem do distúrbio mental do Sr. Chris Crocker. Estes senhores são maus, ela não sabe é andar com aqueles saltos altos... e cantar... e dançar!

A devoção total (ou como alguém pode estar completamente fodido da cabeça)

Tinha ouvido falar disto a semana passada na Antena 3, mas nunca pensei que as imagens ainda me pudessem fazer rir mais. Este video, passado no programa de Jimmy Kimmel, conta ainda com a participação do pai do próprio Chris Crocker! Amazing.

Dizem que sou parecida com...

Vi no Do Nascer ao Pôr do Sol este site que nos diz com que famosos somos parecidos, e só precisamos de introduzir uma fotografia (ao melhor estilo CSI). E posso dizer que até fiquei satisfeita com os resultados: 74% de parecença com a Mischa Barton? Wow! Já me animou o dia!

http://www.myheritage.com


(Porque é que me aparece um gajo no meio dos resultados? I have no idea!)