3 de dezembro de 2008

Sinais de trânsito


Ontem passei por uma estrada, que para além dos habituais sinais de trânsito, encontrei uns sinais que me estão a começar a deixar deveras intrigada.
Os sinais eram compostos por um normalíssimo sinal de perigo (triângulo vermelho e branco), mas no meio do sinal, em vez das normais "vaquinhas" ou "curvas perigosas" ou até mesmo "pontos de exclamação" estavam Corações, Rosas pendentes tanto para a esquerda como para a direita, Corações com grafismo de batimento cardíaco e um deles, no sentido contrário, até copiava o sinal utilizado para os semáforos, mas em vez de bolinhas, tinha corações... vermelho, amarelo e verde. Todos eles são a cores e estão afixados ao chão com uma estaca de madeira. Infelizmente não tirei fotos, mas amanhã tenho de lá passar novamente e a ver se me lembro de o fazer...
Alguém sabe do que se trata?

30 de novembro de 2008

Dear Santa.... (parte I)

Can you get me this for Christmas?

29 de novembro de 2008

28 de novembro de 2008

27 de novembro de 2008

Mas porquê?!


Roubada descaradamente daqui

26 de novembro de 2008

Fourth Tulicreme Challenge

Um dos desafios mais interessantes que anda a rolar pelo mundo blogueiro, é sem dúvida o Desafio Musical. Depois de o ver em alguns blogs, achei que seria curioso tentar fazê-lo. Pois então aqui ficam os resultados.

1 - Colocar uma foto sua :












2 - Escolher uma banda/artista:
Aqui é que ficou complicado, e visto que não consegui escolher só uma, ficam duas... Dave Matthews Band e Guns N Roses

3 - Responder às perguntas que fazem parte do desfio somente com títulos de canções da banda/artista que escolheu:


És Homem ou Mulher?

Rapunzel / Rocket Queen


Descreva-se:

Too Much / Bad Obssession


O que os outros acham de si:

The Last Stop / Sweet Child of Mine


Como descreves o teu último relacionamento:

The Space Between / Civil War


Como descreves o estado actual da tua relação:

Stay or Leave / November Rain


Onde querias estar agora:

The Dreaming Tree / Welcome to the Jungle


O que pensas a respeito do Amor:

Best of What's Around / Perfect Crime


Como é a tua vida:

One Sweet World / So Fine


O que pedirias se tivesses só um desejo:

Loving Wings / Wild Horses


Escreve uma frase sábia:

Isn't everyone a part of everyone else?


4 - Passar o desafio a 4 pessoas:

Afectado

Eu e Tu à Procura de Nós 2

Pensadorias & Trollitadas

Bem Vindos ao Meu Mundo...


Let it shine!




"There is something about the outside of a horse that is good for the inside of a man." Winston Churchill

25 de novembro de 2008

O que eu curtia... a sério!

Top Gear - Toyota Aygo Soccer ;)

24 de novembro de 2008

P.I.L.A.

Este blog está, a partir de hoje, associado com o movimento P.I.L.A., criado pelo Criminoso.

Segundo as suas palavras:



"As árvores dão oxigénio prá gente respirar, sombrinha pra dar quecas no Verão, frutinha pra comer, cortiça prá gente pôr as fotos do pessoal no quarto, madeira pra fazer cabides, e eu sei lá mais o quê, certo?


PERGUNTA: Se elas fazem tudo isto, porque é que mesmo assim, todos os anos, durante um mês e tal, as mascarámos de travestis? Vocês já imaginaram se fossem uma árvore, símbolo de vigor e virilidade, e de repente alguém vos pussesse umas plumas e umas estrelinhas em cima? Comé que vocês se iam sentir? Eu digo-vos... MAL!


Gente, as árvores não são transformistas. Párem de mascarar as árvores de Elton John. A partir deste momento, vamos todos passar a enfeitar... estátuas. O que é que as estátuas fazem por nós? RIGOROSAMENTE NADA! Haverá coisa mais mariquinhas que uma estátua? NÃO! Até os pombos lhes cagam em cima."




Portanto, toca a associar o vosso blog a este movimento...humm... peculiar :)

23 de novembro de 2008

(Lola) Popota

Vai fazer um ano que a minha Lola Popota veio parar cá a casa.
Quando a fui buscar, era uma bolinha de pelo, medrosa e... sem nome!
Tanta vez passou o anúncio do Modelo na TV, que a melodia e a letra ficaram-me na cabeça, e não haja dúvida que o nome lhe encaixou na perfeição. O Natal foi especial, foi a loucura total... e é sempre uma risota geral com esta cadela, principalmente agora que ela pesa 55 kg, e ainda tem mentalidade de cachorra. Quando vem a correr destrambelhada, só pára quando encontra algum obstáculo, que normalmente são as nossas pernas.
Este é para ti, Lola Popota!

22 de novembro de 2008

Bricolage

Depois de ter arrumado o meu suposto material de bricolage, mudei de ideias e voltei a desarrumar tudo. E consegui finalizar duas molduras de cartão muy lindas, que fazem parte da minha nova colecção que decidi chamar de "Bonito ao Longe"! :)
É realmente de destacar o meu fraco talento para os trabalhos manuais, mas o facto de as ter acabado, já é um grande feito. Tão grande, que decidi pendurá-las na parede. Má ideia!! Será possível que não seja capaz de pregar um prego? Sou uma gaja extremamente dotada para os trabalhos manuais mais másculos, tipo mudar um pneu, mudar o óleo ao carro, fazer mudanças, essas merdas mais pesadas... mas descobri que só sou capaz de pregar um prego. O segundo já não consigo.
Resultado: uma moldura "muy linda" pendurada na parede, e ao lado 9 (!!!) buracos das tentativas de pregar o segundo prego...


UPDATE: a moldura que estava pendurada, acabou de cair!

20 de novembro de 2008

Traduções automáticas

Na altura das Olimpiadas, Beijing esforcou-se em receber bem os turistas. O dono de um restaurante preocupou-se em traduzir a palavra 'restaurante' do chinês para o inglês, usando alguma página de tradução on-line. Sem entender nada de inglês, confiou e mandou fazer a placa para o seu restaurante.

19 de novembro de 2008

Descongelados

Anúncio Coca Cola 1988

Da gaveta dos vegetais...

Patrick Dempsey - Dr. McDreamy in Greys Anatomy

Lorenzo - The Flying French Man





Truly Amazing :)

18 de novembro de 2008

E vá de porrada do Pinguim!

Uma das coisas que alegra sempre o meu dia é isto:



Será que isto diz alguma coisa sobre mim?...

(A melhor do dia de hoje foram 1001!! UPDATE 1202.8)

Something to clear up our minds : )

How I Met Your Mother... the best bloopers found!

17 de novembro de 2008

Algo está mal...

... quando nos dá a pancada do "Do it yourself" e nos apercebemos da confusão que estamos a criar em cima da cama...


Principalmente quando era suposto estarmos noutro lado muito mais interessante...

Já Freud se questionava...

"A grande questão... a que nunca fui capaz de responder é: "O que é que uma mulher quer?"

15 de novembro de 2008

No seguimento

Mais intrigante ainda... porque é que eu não estou também Na Terra dos Ricos?