13 de dezembro de 2008
Natalices
10 de dezembro de 2008
Gente que vota...
"Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar".
O frigorífico ficou três dias no passeio sem receber um olhar dos passantes.
Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom de mais para ser verdade e mudou o aviso: "Frigorífico à venda por 50,00 €. No dia seguinte, tinha sido roubado!
Cuidado! Este tipo de gente vota!
-----------------------------------------------------------------------
Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A agente perguntou: "O sol nasce no Norte?" Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome e que há muito tempo que isso acontece!) ela disse: "Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos".
Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto.
Eu respondi: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana." Ele então perguntou: "Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?" Para acabar logo com o assunto, respondi: "Horário do Brasil."
Ele vota!
-----------------------------------------------------------------------
Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das queimaduras de sol que ela tinha, por ter ido de carro para o litoral. Estava num descapotável, por isso, "não pensou que ficasse queimada, pois o carro estava em movimento."
Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-bagagens!
A minha cunhada também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, comprámos 2 grades. O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20%.
Ele também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Saí com um amigo e vimos uma mulher com uma argola no nariz, ligada a um brinco, por meio de uma corrente. O meu amigo disse: "Será que a corrente não dá um puxão cada vez que ela vira a cabeça?" Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.
O meu amigo também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à mulher que as minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos."Agora diga-me, perguntou ela... o seu avião já chegou?"
Ela também vota!
-----------------------------------------------------------------------
À espera de ser atendido numa pizzaria observei um homem a pedir uma pizza para levar. Ele estava sozinho e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."
Isso mesmo, ele também vota!
-----------------------------------------------------------------------
Agora já sabem QUEM elege os políticos!...
(recebida por mail)
9 de dezembro de 2008
7 de dezembro de 2008
Serviço Público da Tulicreme

Tenho por hábito tomar banho depois de jantar. E são várias as pessoas que me chamam de maluca por o fazer, pois dizem-me que o mais certo é ter uma congestão. Pois meus amigos, chegou a hora de vos dizer a verdade: tomar banho depois de comer não faz mal! O que poderá fazer mal é tomar banho de água fria, ou entrar numa piscina ou mesmo no mar. Durante a digestão ,a circulação sanguínea na região do aparelho digestivo é mais intensa, visando absorver os nutrientes do bolo alimentar. Se tomamos banho de imersão, como por exemplo numa piscina, esse mesmo sangue que deveria cumprir tal função vai para o tecido epitelial para manter o corpo aquecido. É o mesmo efeito de correr ou praticar outro exercício físico que aumenta os batimentos cardíacos depois de comer, por isso temos a famosa congestão.
3 de dezembro de 2008
Sinais de trânsito

Ontem passei por uma estrada, que para além dos habituais sinais de trânsito, encontrei uns sinais que me estão a começar a deixar deveras intrigada.
Os sinais eram compostos por um normalíssimo sinal de perigo (triângulo vermelho e branco), mas no meio do sinal, em vez das normais "vaquinhas" ou "curvas perigosas" ou até mesmo "pontos de exclamação" estavam Corações, Rosas pendentes tanto para a esquerda como para a direita, Corações com grafismo de batimento cardíaco e um deles, no sentido contrário, até copiava o sinal utilizado para os semáforos, mas em vez de bolinhas, tinha corações... vermelho, amarelo e verde. Todos eles são a cores e estão afixados ao chão com uma estaca de madeira. Infelizmente não tirei fotos, mas amanhã tenho de lá passar novamente e a ver se me lembro de o fazer...
Alguém sabe do que se trata?
30 de novembro de 2008
29 de novembro de 2008
28 de novembro de 2008
27 de novembro de 2008
26 de novembro de 2008
Fourth Tulicreme Challenge
1 - Colocar uma foto sua :

2 - Escolher uma banda/artista:
Aqui é que ficou complicado, e visto que não consegui escolher só uma, ficam duas... Dave Matthews Band e Guns N Roses
3 - Responder às perguntas que fazem parte do desfio somente com títulos de canções da banda/artista que escolheu:
És Homem ou Mulher?
Rapunzel / Rocket Queen
Descreva-se:
Too Much / Bad ObssessionO que os outros acham de si:
The Last Stop / Sweet Child of Mine
Como descreves o teu último relacionamento:
The Space Between / Civil War
Como descreves o estado actual da tua relação:
Stay or Leave / November Rain
Onde querias estar agora:
The Dreaming Tree / Welcome to the Jungle
O que pensas a respeito do Amor:
Best of What's Around / Perfect Crime
Como é a tua vida:
One Sweet World / So Fine
O que pedirias se tivesses só um desejo:
Loving Wings / Wild Horses
Escreve uma frase sábia:
Isn't everyone a part of everyone else?
4 - Passar o desafio a 4 pessoas:
Let it shine!
25 de novembro de 2008
24 de novembro de 2008
P.I.L.A.
Segundo as suas palavras:
"As árvores dão oxigénio prá gente respirar, sombrinha pra dar quecas no Verão, frutinha pra comer, cortiça prá gente pôr as fotos do pessoal no quarto, madeira pra fazer cabides, e eu sei lá mais o quê, certo?
PERGUNTA: Se elas fazem tudo isto, porque é que mesmo assim, todos os anos, durante um mês e tal, as mascarámos de travestis? Vocês já imaginaram se fossem uma árvore, símbolo de vigor e virilidade, e de repente alguém vos pussesse umas plumas e umas estrelinhas em cima? Comé que vocês se iam sentir? Eu digo-vos... MAL!
Gente, as árvores não são transformistas. Párem de mascarar as árvores de Elton John. A partir deste momento, vamos todos passar a enfeitar... estátuas. O que é que as estátuas fazem por nós? RIGOROSAMENTE NADA! Haverá coisa mais mariquinhas que uma estátua? NÃO! Até os pombos lhes cagam em cima."

Portanto, toca a associar o vosso blog a este movimento...humm... peculiar :)
23 de novembro de 2008
(Lola) Popota
Vai fazer um ano que a minha Lola Popota veio parar cá a casa.
Quando a fui buscar, era uma bolinha de pelo, medrosa e... sem nome!
Tanta vez passou o anúncio do Modelo na TV, que a melodia e a letra ficaram-me na cabeça, e não haja dúvida que o nome lhe encaixou na perfeição. O Natal foi especial, foi a loucura total... e é sempre uma risota geral com esta cadela, principalmente agora que ela pesa 55 kg, e ainda tem mentalidade de cachorra. Quando vem a correr destrambelhada, só pára quando encontra algum obstáculo, que normalmente são as nossas pernas.
Este é para ti, Lola Popota!
22 de novembro de 2008
Bricolage
É realmente de destacar o meu fraco talento para os trabalhos manuais, mas o facto de as ter acabado, já é um grande feito. Tão grande, que decidi pendurá-las na parede. Má ideia!! Será possível que não seja capaz de pregar um prego? Sou uma gaja extremamente dotada para os trabalhos manuais mais másculos, tipo mudar um pneu, mudar o óleo ao carro, fazer mudanças, essas merdas mais pesadas... mas descobri que só sou capaz de pregar um prego. O segundo já não consigo.
Resultado: uma moldura "muy linda" pendurada na parede, e ao lado 9 (!!!) buracos das tentativas de pregar o segundo prego...
UPDATE: a moldura que estava pendurada, acabou de cair!





