
O redimensionamento das imagens tira bastante qualidade, mas estou completamente maravilhada com a máquina fotográfica :)


Terá sido só na minha casa, ou mais alguém notou diferenças nos comentários durante o jogo? 
para pôr em campo jogadores menos rodados, não invalidando a luta pela vitória. Ora pera aí... atão o homem vai pôr a jogar aqueles jogadores que não servem para titulares nem para jogar contra o Marítimo, e ainda diz que vai lutar pela vitória?!?! Quem é o adepto, que sabendo de antemão que vai ver um "jogo de treino", se dá ao trabalho de ir (ainda para mais com o frio que está) apoiar a equipa ao estádio?! Por Toutatis! Estes benfiquistas são doidos...


aninho no dia de Natal) é a mais pura de todos, é daquelas que no nome original até traz sobrenome. No entanto, e tal como nos humanos, a linhagem e o nome de familia não garantem educação e bom senso, pelo que ela é a mais "rafeira" dos 4. Muitas vezes aparece com sapos mortos (por vezes já ressequidos), pêras podres e até cobras moribundas. Tem um fetiche por pneus, excepto os dos carros... bicicletas, carrinhos de mão e afins são impossíveis de conduzir quando ela está por perto. Peida-se descaradamente, em qualquer sitio e em qualquer ocasião, sem sequer disfarçar e olhar para trás. Tem o defeito, como já foi dito num comentário, de possuir molas em vez de patas, o que faz com que ande sempre aos saltos. Mas sempre, é mesmo sempre! Ela não anda... salta! O que é particularmente divertido (NOT!) quando é sábado à noite, estamos atrasadas para ir beber café, temos vestidas umas calças beges e ela, divertida como sempre, vem aos saltos e as patas da frente carregadas de lama vêm directamente acertar nas nossas calças. Tem um fétiche com a lareira e "luta" desenfreadamente pelo melhor lugar em frente do fogo (aplicando-se o mesmo a aquecedores e qualquer outra fonte de calor).
o único dos 4 que nos acompanhou na mudança do apartamento para o Monte. Habituadinho a estar dentro de casa e a dormir de sofá, chorava e ladrava nas primeiras semanas quando tinha de ficar lá fora mais tempo do que o necessário para fazer o que tinha a fazer. Ainda hoje não dispensa uma cama ou um sofá para dormir e partilha o fétiche da Mokas por fontes de calor. É também o único que tem de estar preso, porque não tenho o terreno vedado e ele não tem noção do que são limites. Ainda no domingo fugiu com a Lola e só apareceram passado 3 horas. Escusado será dizer que ainda hoje está um bocado coxo... Mas o maior fétiche dele é... pão! Desde que haja pão, está tudo numa boa. Se se mexer no saco do pão, se se partir o pão ou se se deixar cair um pouco ao chão, ele pode estar do outro lado da casa, mas 2 segundos depois está junto a nós. É quem mete ordem nesta "gente" toda e basta ele rosnar para todos se meterem em sentido.
o que vai ser um miminho muuuuuito bom, e vai-me fazer andar com mais uma mala atrás para andar sempre a tirar "tografias"! Adoro fotografia, e como não sou nem de longe fotogénica, prefiro manter-me por detrás da objectiva :)