R., obrigado por me explicares que Bird = Word. Nunca mais me vou esquecer...
Já agora, sabes como faço para tirar esta música irritante da minha cabeça?!?!?!
22 de janeiro de 2009
Como ficar com uma música na cabeça durante várias semanas!
21 de janeiro de 2009
Pára tudo!
É só para informar, que a pedido de várias famílias, o desafio dos pecados também vai para a Pólo Norte, do Quadripolaridades!! :D
Sexto Sentido
Hoje recebi uma carta da(o?!) Meo a dizer que não tinha sido possível efectuar o débito directo, blablabla.
Há coisa de 40 minutos instalei-me confortavelmente na sala para preparar-me para ver o Sexto Sentido, sem dúvida um dos meus filmes preferidos, e também de um dos meus realizadores preferidos (Shyamalan, The Happening é uma grande treta).
Ainda estava a dar uma novela na TVI. De um momento para o outro, a minha televisão diz-me:
"Canal não subscrito. Para subscrever, blablabla..."
Não tenho a TVI subscrita?! Mudo para a RTP1, mesma história. Em pânico, ligo para os Meos. "Pois, realmente é estranho ter recebido a carta hoje e terem já cortado o serviço..."
Eu quero lá saber que seja estranho... eu quero ver pela 4234ª vez o Sexto Sentido, que já começou!!! AHHHHHHHHH...........
Há coisa de 40 minutos instalei-me confortavelmente na sala para preparar-me para ver o Sexto Sentido, sem dúvida um dos meus filmes preferidos, e também de um dos meus realizadores preferidos (Shyamalan, The Happening é uma grande treta).
Ainda estava a dar uma novela na TVI. De um momento para o outro, a minha televisão diz-me:
"Canal não subscrito. Para subscrever, blablabla..."
Não tenho a TVI subscrita?! Mudo para a RTP1, mesma história. Em pânico, ligo para os Meos. "Pois, realmente é estranho ter recebido a carta hoje e terem já cortado o serviço..."
Eu quero lá saber que seja estranho... eu quero ver pela 4234ª vez o Sexto Sentido, que já começou!!! AHHHHHHHHH...........
20 de janeiro de 2009
Tuli Challenge
Ora a minha querida iAna lançou-me um desafio... sobre os pecados! Até parece que a Tulicreme é gaja de pecar, uma puritana como eu, que todos os domingos de manhã está na primeira fila da missa que não existe aqui na minha aldeia :)
Ora então, parece que as regras do desafio são estas:
Nunca entrei num confessionário, mas não duvido que seja muito diferente disto... ora então cá vai...
Gula: O meu segundo maior pecado! Principalmente quando se trata de chocolates (consigo acabar com o stock de Crunch e Tulicreme no Intermarché aqui da zona). Cá em casa sou a pessoa que come em maiores quantidades (e continuo a ser magra que até mete nojo). Se a comida for do meu agrado, aí é ver-me atacar os tachos como verdadeira garganeira que sou, comer até quase rebentar e depois queixar-me dos problemas de estômago... paragens de digestão, gastrites e úlceras são os meus verdadeiros calcanhares de aquiles.
Avareza: Sou egoísta no sentido em que todos os filhos únicos o são, e sou um bocadinho gananciosa, principalmente quando se trata do ultimo quadradinho de Crunch ou do restinho de Tulicreme no fundo do pacote.
Inveja: Epah, sou! Sou uma invejosa do car@lho, mesmo. Se os outros têm, porque é que eu não hei-de ter? Ah, espera... se calhar é porque não fiz nem um terço do que os outros fizeram para o terem... mas eu quero!!!! :p
Ira: Tenho os meus dias, principalmente quando me pisam os calcanhares. Do género daquele dia em que descobri que uma vaca duma camone andou a comer o meu namorado, acabou por ficar com o meu lugar quando eu me lesionei e como se não bastasse está a iniciar um negócio onde vende a mesma gama de produtos que eu!!! Pera aí, se calhar a invejosa é ela, eu até nem sou.
(isto já para não falar na história do Sr. Filho da Puta!)
Soberba: No outro dia fui almoçar com a minha tia-avó e com um afilhado dela. Conversa puxa conversa, e lá vamos parar à personalidade da Tulicreme quando era pequenina. Dizia ela que, desde essa altura, sempre tive a mania de não precisar de ninguém e de ser inteligente o suficiente para fazer tudo sozinha. Mesmo quando as coisas não me corriam como eu estava à espera e alguém perguntava se eu queria ajuda, eu fulminava essa pessoa com o meu olhar de criança demoníaca e dizia "NÃO!".
No entanto, ela diz que eu agora já estou melhorzinha... Será?
Luxúria: Tendo em conta que a Wikipédia fala-me em prazeres carnais, sensualidade, busca de prazer... haverá alguém por aí que não ande a pecar à conta deste?
Preguiça: Este é o meu pecado! Não vale a pena sequer tentar contrariar. A preguiça leva sempre a melhor. O meu despertador toca durante mais de uma hora, e só quando já estou muito para lá do estado de atrasada é que me levanto tipo furacão. Este pecado leva-me a outros dois problemas graves: a desarrumação que fica no meu quarto depois da passagem do furacão, e a inevitabilidade dos atrasos. Mas é genético, o meu primo R. é tal e qual como eu.
E agora, os meus 8 pecadores vão ser:
Ni Entre Amigos
Pequenas Decisões
Brilhozinhos
Aqui, é o que me apetece!
Saltos Altos Vermelhos
Afectado
Assim Me Encontro
A minha vida dava um filme
Ora então, parece que as regras do desafio são estas:
- revelar a nossa relação com os pecados capitais.. (hihihi)
- nomear outros 8 blogues para responder aos desafios..!
- Gula: comer a toda a hora e/ou além do necessário;
- Avareza: cobiça dos bens materiais e/ou dinheiro;
- Inveja: desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
- Ira: é a junção de sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
- Soberba: falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente;
- Luxúria: apego aos prazeres carnais;
- Preguiça: aversão a qualquer trabalho ou esforço físico
Nunca entrei num confessionário, mas não duvido que seja muito diferente disto... ora então cá vai...
Gula: O meu segundo maior pecado! Principalmente quando se trata de chocolates (consigo acabar com o stock de Crunch e Tulicreme no Intermarché aqui da zona). Cá em casa sou a pessoa que come em maiores quantidades (e continuo a ser magra que até mete nojo). Se a comida for do meu agrado, aí é ver-me atacar os tachos como verdadeira garganeira que sou, comer até quase rebentar e depois queixar-me dos problemas de estômago... paragens de digestão, gastrites e úlceras são os meus verdadeiros calcanhares de aquiles.
Avareza: Sou egoísta no sentido em que todos os filhos únicos o são, e sou um bocadinho gananciosa, principalmente quando se trata do ultimo quadradinho de Crunch ou do restinho de Tulicreme no fundo do pacote.
Inveja: Epah, sou! Sou uma invejosa do car@lho, mesmo. Se os outros têm, porque é que eu não hei-de ter? Ah, espera... se calhar é porque não fiz nem um terço do que os outros fizeram para o terem... mas eu quero!!!! :p
Ira: Tenho os meus dias, principalmente quando me pisam os calcanhares. Do género daquele dia em que descobri que uma vaca duma camone andou a comer o meu namorado, acabou por ficar com o meu lugar quando eu me lesionei e como se não bastasse está a iniciar um negócio onde vende a mesma gama de produtos que eu!!! Pera aí, se calhar a invejosa é ela, eu até nem sou.
(isto já para não falar na história do Sr. Filho da Puta!)
Soberba: No outro dia fui almoçar com a minha tia-avó e com um afilhado dela. Conversa puxa conversa, e lá vamos parar à personalidade da Tulicreme quando era pequenina. Dizia ela que, desde essa altura, sempre tive a mania de não precisar de ninguém e de ser inteligente o suficiente para fazer tudo sozinha. Mesmo quando as coisas não me corriam como eu estava à espera e alguém perguntava se eu queria ajuda, eu fulminava essa pessoa com o meu olhar de criança demoníaca e dizia "NÃO!".
No entanto, ela diz que eu agora já estou melhorzinha... Será?
Luxúria: Tendo em conta que a Wikipédia fala-me em prazeres carnais, sensualidade, busca de prazer... haverá alguém por aí que não ande a pecar à conta deste?
Preguiça: Este é o meu pecado! Não vale a pena sequer tentar contrariar. A preguiça leva sempre a melhor. O meu despertador toca durante mais de uma hora, e só quando já estou muito para lá do estado de atrasada é que me levanto tipo furacão. Este pecado leva-me a outros dois problemas graves: a desarrumação que fica no meu quarto depois da passagem do furacão, e a inevitabilidade dos atrasos. Mas é genético, o meu primo R. é tal e qual como eu.
E agora, os meus 8 pecadores vão ser:
Ni Entre Amigos
Pequenas Decisões
Brilhozinhos
Aqui, é o que me apetece!
Saltos Altos Vermelhos
Afectado
Assim Me Encontro
A minha vida dava um filme
Ryan Gosling
Porque ontem foi dia de filme com este senhor, e porque acho que fica bem na gaveta dos vegetais aqui do frigorífico...cá está ele!
Pérolas do Messenger
" (...) isso é um rótulo com que vivo bem
já viste bem o que é ser considerada uma grande maluca na cama?
é uma cena muito à frente
é quase como um prémio
tipo " Óscar do Sexo" (...) "
já viste bem o que é ser considerada uma grande maluca na cama?
é uma cena muito à frente
é quase como um prémio
tipo " Óscar do Sexo" (...) "
19 de janeiro de 2009
Premiada!!!
Ora então parece que fui premiada! Este prémio veio directamente da Estrela Cadente, a quem eu agradeço imenso, não só o prémio em si, mas também as suas visitas diárias.

Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
As regras são as seguintes:
1) Exibir a imagem do selo;
Amor ou Consequência
Just Being Pecola
Mais haveriam, mas o regulamento diz 15, é 15 que vão. Muitos ficaram de fora porque já tinham o prémio espetado na barra lateral, mas não deixam de ser grandes blogs :)

Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
As regras são as seguintes:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blogue através qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.
Epah, 15 blogs?! Onde é que vou descobrir 15 blogs que ainda não tenham sido galardoados com este prémio? Vamos lá tentar:
Ervilhas Albinas
I'm not lost... just undiscovered
Eu e tu à procura de nós 2
Isto é como tudo...
Ni Entre Amigos
Culto da Ostra
O amor é um lugar estranho
Quadripolaridades
Se o meu apartamento falasse
Pequenas Decisões
Assim Me Encontro
Abobrinha
O Véu de ZaahirahEpah, 15 blogs?! Onde é que vou descobrir 15 blogs que ainda não tenham sido galardoados com este prémio? Vamos lá tentar:
Ervilhas Albinas
I'm not lost... just undiscovered
Eu e tu à procura de nós 2
Isto é como tudo...
Ni Entre Amigos
Culto da Ostra
O amor é um lugar estranho
Quadripolaridades
Se o meu apartamento falasse
Pequenas Decisões
Assim Me Encontro
Abobrinha
Amor ou Consequência
Just Being Pecola
Mais haveriam, mas o regulamento diz 15, é 15 que vão. Muitos ficaram de fora porque já tinham o prémio espetado na barra lateral, mas não deixam de ser grandes blogs :)
Pérolas do Messenger
Nova categoria de posts. Coisinhas tão simples como frases sábias (ou não) vindas directamente das janelas do meu messenger (intervenientes mantidos anónimos por questões mais que óbvias)
A inaugurar esta inovadora forma de encher chouriços, uma frase fantástica e inspiradora:
"(...) tal como deve ser aterrador para um gajo hetero levar no cu, também para mim o era a ideia de ser mãe."
Aí a tem. Uma frase que, lida com a entoação certa, até tem o seu lado poético.
(invenções de quem a esta hora da madrugada se aborrece de ir para a cama porque deve estar gelada e não tem ninguém que a aqueça! À cama, entenda-se.)
A inaugurar esta inovadora forma de encher chouriços, uma frase fantástica e inspiradora:
"(...) tal como deve ser aterrador para um gajo hetero levar no cu, também para mim o era a ideia de ser mãe."
Aí a tem. Uma frase que, lida com a entoação certa, até tem o seu lado poético.
(invenções de quem a esta hora da madrugada se aborrece de ir para a cama porque deve estar gelada e não tem ninguém que a aqueça! À cama, entenda-se.)
s/t
Há histórias que começam e acabam bem.
Há histórias que começam bem e acabam mal.
Há histórias que começam mal e acabam bem.
Há histórias que começam mal e acabam ainda pior.
E depois há aquelas que até nem podiam começar melhor, mas depois nem sequer sabemos se já acabaram...
Há histórias que começam bem e acabam mal.
Há histórias que começam mal e acabam bem.
Há histórias que começam mal e acabam ainda pior.
E depois há aquelas que até nem podiam começar melhor, mas depois nem sequer sabemos se já acabaram...
18 de janeiro de 2009
É tão bom ir trabalhar ao domingo! Estou cheia de vontade e energia para ir trabalhar até à 1 ou 2 da manhã. Aliás, tenho tanta energia que já estou completamente despachada e não vejo a hora de pegar no carro e ir-me juntar aos meus colegas.
Agora, ler todo o parágrafo acima como se eu quisesse dizer exactamente o contrário do que escrevi.
Volto mais logo...
Agora, ler todo o parágrafo acima como se eu quisesse dizer exactamente o contrário do que escrevi.
Volto mais logo...
17 de janeiro de 2009
Tuli vira fotógrafa
Roam-se de inveja! Aqui a je vai hoje à tarde fotografar um grande jogo de futebol!!
Pronto, não é um grande jogo, até porque tem a mesma duração dos normais.
Nem tão pouco é um jogo entre equipas muito conhecidas a nível nacional.
Pronto,pronto não é um jogo da Liga Sagres, nem da Vitalis, mas não deixa de ter jogadores jeitosos.
Vá, a bem da verdade é um grandioso jogo entre duas equipas rivais em luta pela liderança do campeonato...
duas equipas do campeonato INATEL, mas duas GRANDES equipas!
Tem de se começar por algum lado, né?... :D
Pronto, não é um grande jogo, até porque tem a mesma duração dos normais.
Nem tão pouco é um jogo entre equipas muito conhecidas a nível nacional.
Pronto,pronto não é um jogo da Liga Sagres, nem da Vitalis, mas não deixa de ter jogadores jeitosos.
Vá, a bem da verdade é um grandioso jogo entre duas equipas rivais em luta pela liderança do campeonato...
duas equipas do campeonato INATEL, mas duas GRANDES equipas!
Tem de se começar por algum lado, né?... :D
Tuli Challenge
Ora, tal como respondi à Pecola num comentário do post anterior, lanço então um pequeno desafio.
Nos próximos dias (espero que poucos), devo ir buscar uma nova menina boxer. Mas tenho uma questão bicuda para resolver: encontrar um nome à altura para a criatura. Normalmente só lhes damos nomes depois de já cá estarem uns dias e vermos a sua atitude e comportamento, mas nada me impede de ir pensando em nomes que possam ser aplicados.
O desafio que vos proponho, é sugerirem então um nome! Nada mais simples!! E se algum dos nomes propostos for o escolhido, dou ao "vencedor" o privilégio do título de madrinha / padrinho da criaturinha :D
Única regra do desafio:
Conseguir manter a originalidade de nomes tão sonantes como Lola Popota, Mokas Pumba e Jiga Baite.
Venham de lá essas propostas!
Nos próximos dias (espero que poucos), devo ir buscar uma nova menina boxer. Mas tenho uma questão bicuda para resolver: encontrar um nome à altura para a criatura. Normalmente só lhes damos nomes depois de já cá estarem uns dias e vermos a sua atitude e comportamento, mas nada me impede de ir pensando em nomes que possam ser aplicados.
O desafio que vos proponho, é sugerirem então um nome! Nada mais simples!! E se algum dos nomes propostos for o escolhido, dou ao "vencedor" o privilégio do título de madrinha / padrinho da criaturinha :D
Única regra do desafio:
Conseguir manter a originalidade de nomes tão sonantes como Lola Popota, Mokas Pumba e Jiga Baite.
Venham de lá essas propostas!
Etiquetas:
do dia-a-dia,
do Tulicreme Challenge,
dos animais
16 de janeiro de 2009
Note to myself
Não é lá grande ideia ver o filme Marley & Me, na mesma semana que um dos vossos animais morre!
Apesar de já ter lido o livro várias vezes, achei que o filme já não me poderia emocionar assim tanto. Pois não, era ver aqui a Tulicreme a chorar baba e ranho a olhar para o ecrã. Raios parta esta merda toda!
Por falar nisto, o seguro acabou de confirmar que vai pagar tudo. Agora é juntar a declaração do criador em como a cadela tinha actualmente um valor superior ao que nos custou há um ano atrás, declaração do veterinário das despesas tidas com a cadela desde que estava connosco e o valor da indemnização pelos danos causados. Vamos lá a ver quanto tempo é que isto agora vai demorar.
E sim, já à procura duma nova menina, não para ocupar o lugar da Mokas, mas para encher esta casa com a alegria que só um boxer sabe ter ;)
Apesar de já ter lido o livro várias vezes, achei que o filme já não me poderia emocionar assim tanto. Pois não, era ver aqui a Tulicreme a chorar baba e ranho a olhar para o ecrã. Raios parta esta merda toda!
Por falar nisto, o seguro acabou de confirmar que vai pagar tudo. Agora é juntar a declaração do criador em como a cadela tinha actualmente um valor superior ao que nos custou há um ano atrás, declaração do veterinário das despesas tidas com a cadela desde que estava connosco e o valor da indemnização pelos danos causados. Vamos lá a ver quanto tempo é que isto agora vai demorar.
E sim, já à procura duma nova menina, não para ocupar o lugar da Mokas, mas para encher esta casa com a alegria que só um boxer sabe ter ;)
15 de janeiro de 2009
É só para dizer (*) (**)
...que já voltei!
(*) ou "Outro post completamente ridículo para juntar ao anterior"
(**) ou ainda "Este blog está a entrar na decadência total e já faltou mais para os visitantes me aconselharem a procurar ajuda"
(*) ou "Outro post completamente ridículo para juntar ao anterior"
(**) ou ainda "Este blog está a entrar na decadência total e já faltou mais para os visitantes me aconselharem a procurar ajuda"
Vou ali a Beja... (*)
...e já volto! =D
(*) ou "como escrever um post completamente desnecessário e sem qualquer tipo de interesse só para não dizerem que não escrevi nada hoje!"
(*) ou "como escrever um post completamente desnecessário e sem qualquer tipo de interesse só para não dizerem que não escrevi nada hoje!"
14 de janeiro de 2009
Little details
Estou aqui a actualizar a leitura dos blogs, depois de me ter vingado e dormido a tarde toda.
Tenho a televisão ligada, na TVI. Está a dar uma das 3594 telenovelas.
Esta tem um maestro e uma orquestra. Olho para a televisão enquanto uma página carrega, e vejo uma obra prima da criação nacional. No meio da orquestra, estão dois dos personagens com alguma relevância na novela. E os dois, estão a tocar violino com o arco (penso que é assim que chama) ao contrário, com a parte da madeira a tocar nas cordas do instrumento. Pequenos detalhes... mas que chamam à atenção!
Tenho a televisão ligada, na TVI. Está a dar uma das 3594 telenovelas.
Esta tem um maestro e uma orquestra. Olho para a televisão enquanto uma página carrega, e vejo uma obra prima da criação nacional. No meio da orquestra, estão dois dos personagens com alguma relevância na novela. E os dois, estão a tocar violino com o arco (penso que é assim que chama) ao contrário, com a parte da madeira a tocar nas cordas do instrumento. Pequenos detalhes... mas que chamam à atenção!
Finanças
Hoje dirigi-me ao sempre rápido serviço de Finanças que me tinha enviado a carta. Chegada lá, disse que tinha recebido a carta e não fazia a minima ideia porquê.
Ora, a senhora que me atendeu, olhou e voltou a olhar para a carta, tentando decifrar a linguagem própria dessa correspondência, e lá acabou por me perguntar 385 vezes se eu não tinha prestado nenhum serviço àquela entidade. Ao meu 386º "já lhe disse que nunca tive qualquer contacto com essa empresa" (o sono transforma-me num monstro), lá se dirigiu ao computador.
- Pois, isto agora tem de ir à internet e dizer lá que não tem nada a ver com isto. Esta empresa deve dinheiro ao Estado e eles acharam que a menina Tulicreme tinha recebido dinheiro da empresa.
Alto! Então mas querem ver que eu posso dar um nome qualquer ao Estado, e essa pessoa fica com a conta congelada até pagar as minhas dívidas?!?! Mas que raio de merda é esta?! Ou então também tenho uma opção no site do Ministério das Finanças a dizer que eu cá não tenho nada a ver com as minhas próprias dívidas, isso é que me dava jeito.
Aos senhores da X e Y, Lda, que amavelmente devem ter cedido o meu nome para efeitos de liquidação de dívidas, mais informo que gostaria também de ter parte dos lucros da empresa (da altura em que ainda não tinham falido, obviamente), que eu tenho em crer que uma gasolineira deve ter dado uns tostõezinhos, não?
Ora, a senhora que me atendeu, olhou e voltou a olhar para a carta, tentando decifrar a linguagem própria dessa correspondência, e lá acabou por me perguntar 385 vezes se eu não tinha prestado nenhum serviço àquela entidade. Ao meu 386º "já lhe disse que nunca tive qualquer contacto com essa empresa" (o sono transforma-me num monstro), lá se dirigiu ao computador.
- Pois, isto agora tem de ir à internet e dizer lá que não tem nada a ver com isto. Esta empresa deve dinheiro ao Estado e eles acharam que a menina Tulicreme tinha recebido dinheiro da empresa.
Alto! Então mas querem ver que eu posso dar um nome qualquer ao Estado, e essa pessoa fica com a conta congelada até pagar as minhas dívidas?!?! Mas que raio de merda é esta?! Ou então também tenho uma opção no site do Ministério das Finanças a dizer que eu cá não tenho nada a ver com as minhas próprias dívidas, isso é que me dava jeito.
Aos senhores da X e Y, Lda, que amavelmente devem ter cedido o meu nome para efeitos de liquidação de dívidas, mais informo que gostaria também de ter parte dos lucros da empresa (da altura em que ainda não tinham falido, obviamente), que eu tenho em crer que uma gasolineira deve ter dado uns tostõezinhos, não?
Ora digam lá
Sabendo que tinha de me levantar às 6:45 para levar o meu primo R. ao comboio, não foi muito inteligente ficarmos acordados até às 4:30 da manhã, pois não?
Estou aqui que pareço uma zombie mal parida. Até às 11:30 da manhã, ainda tinha alguma energia, mas a partir daí foi sempre a descer a pique.
Mas compensa sempre, porque os momentos com o R. são sempre do melhor, e tendo em conta que ultimamente são poucos, convém aproveitá-los ;)
E mais uma vez, obrigado... obrigado por me dares a conhecer o ordinário do teu despertador! Que cena do pior, género alarme nuclear. Eu e a Lola quase tínhamos um ataque cardíaco. Mas lá está, partilhamos os mesmos genes... muito pouca gente conseguiria continuar a dormir com aquele barulho infernal!!
Da próxima sou eu que te vou aí fazer uma visita!
Estou aqui que pareço uma zombie mal parida. Até às 11:30 da manhã, ainda tinha alguma energia, mas a partir daí foi sempre a descer a pique.
Mas compensa sempre, porque os momentos com o R. são sempre do melhor, e tendo em conta que ultimamente são poucos, convém aproveitá-los ;)
E mais uma vez, obrigado... obrigado por me dares a conhecer o ordinário do teu despertador! Que cena do pior, género alarme nuclear. Eu e a Lola quase tínhamos um ataque cardíaco. Mas lá está, partilhamos os mesmos genes... muito pouca gente conseguiria continuar a dormir com aquele barulho infernal!!
Da próxima sou eu que te vou aí fazer uma visita!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
