Ontem foram só 10 horas de trabalho.
Entre ontem e hoje foram só 3 horas de sono.
Hoje foram só mais 7 horas de trabalho.
Hoje foram só 500km feitos
Agora vou só ali pagar as horas que devo à minha cama, e volto mais logo... ou não!
26 de janeiro de 2009
25 de janeiro de 2009
Fim das férias
O jogo ontem correu bem, lá ganhámos mais uma vez! As fotos ficaram minimamente decentes, o céu cinzentão também não ajudou muito, mas os jogadores estão todos contentes com fotos novas para meterem no Hi5 :p
Pois é... a triste realidade é que ontem foi efectivamente o meu último dia de boa vida. O que é uma chatice, porque ando a dever umas horas de sono à cama, e tenho em crer que hoje ainda me vou "endividar" mais.
Para terem uma pequenina ideia, vou entrar às 16h, para sair às 02 da manhã, para entrar novamente às 07:30. Tão bom que é não estar no desemprego!!!!
Para ajudar à festa, ando com umas dores de estômago daquelas mesmo à maneira. Parece que sabem sempre quando aparecer!
Se eu demorar muito a voltar, é porque adormeci no trabalho...
Pois é... a triste realidade é que ontem foi efectivamente o meu último dia de boa vida. O que é uma chatice, porque ando a dever umas horas de sono à cama, e tenho em crer que hoje ainda me vou "endividar" mais.
Para terem uma pequenina ideia, vou entrar às 16h, para sair às 02 da manhã, para entrar novamente às 07:30. Tão bom que é não estar no desemprego!!!!
Para ajudar à festa, ando com umas dores de estômago daquelas mesmo à maneira. Parece que sabem sempre quando aparecer!
Se eu demorar muito a voltar, é porque adormeci no trabalho...
24 de janeiro de 2009
Vou ali...
...fotografar mais um joguinho da bola :)
Até mais logo e bom fim de semana a todos!
Até mais logo e bom fim de semana a todos!
Etiquetas:
...by Fuji S1000fd,
do dia-a-dia,
do futebol
22 de janeiro de 2009
Coitado do rapaz pah!
O que eu já me ri a propósito desta entrevista! Eu e todos a quantos mostrei.
E não venham os mais condescendentes dizerem que ele só lá está há um ano e tal. Já vi muito romeno e ucraniano (que têm, inclusive, um alfabeto diferente do nosso) virem para Portugal trabalhar e em 2 ou 3 meses já estão a falar Português quase correcto. Aliás, percebo-os melhor do que percebi o que o Anderson disse. Big Pruve, Afta, Speaking England e Ever porn stay for me são pérolas do mais refinado que há!
20 is the number
Ora parece que aqui o frigorífico está quase a celebrar as 20.000 visitas...
Esse momento vai ser celebrado a rigor, com a aquisição não de uma, nem de duas, mas sim de três (!!!) embalagens de Tulicreme (uma é para enviar para a Pólo Norte, tal como prometido)
O visitante número 20.000 poderá também beneficiar com estas aquisições, bastando para isso provar que foi realmente o 20.000º a abrir a porta aqui do sítio. Se eu estiver bem disposta, pode ser que envie também uma embalagem de Tulicreme (em princípio será nova a estrear, mas nunca confiando numa viciada!!)
Esse momento vai ser celebrado a rigor, com a aquisição não de uma, nem de duas, mas sim de três (!!!) embalagens de Tulicreme (uma é para enviar para a Pólo Norte, tal como prometido)
O visitante número 20.000 poderá também beneficiar com estas aquisições, bastando para isso provar que foi realmente o 20.000º a abrir a porta aqui do sítio. Se eu estiver bem disposta, pode ser que envie também uma embalagem de Tulicreme (em princípio será nova a estrear, mas nunca confiando numa viciada!!)
At last...
Parece que finalmente vou passar a ter contrato na minha empresa!!
Isso vai implicar trabalhar mais algumas horinhas por semana, o que, a bem da verdade, não me apetecia nada.
Ora vejam lá que agora até acham que tenho de ir trabalhar todos os dias durante a semana! Mas isto cabe na cabeça de quem?
Mas como a guitinha também vai passar a ser consideravelmente mais, até que nem me importo assim tanto.
E vou deixar de ouvir (pelo menos tantas vezes) a minha querida mãezinha a chatear-me o juízo porque devia era arranjar um trabalho a sério, e que não faço cu, etc, etc. Só por esse facto, já vale tudo.
Amanhã vou lá falar com o boss, para acertar os pormenores, e para a semana já devo começar a trabalhar todos os dias...
Então mas agora como é que vou poder dormir até ao meio-dia sempre que me apetecer?! E logo eu, que gosto tanto de dormir...
Isso vai implicar trabalhar mais algumas horinhas por semana, o que, a bem da verdade, não me apetecia nada.
Ora vejam lá que agora até acham que tenho de ir trabalhar todos os dias durante a semana! Mas isto cabe na cabeça de quem?
Mas como a guitinha também vai passar a ser consideravelmente mais, até que nem me importo assim tanto.
E vou deixar de ouvir (pelo menos tantas vezes) a minha querida mãezinha a chatear-me o juízo porque devia era arranjar um trabalho a sério, e que não faço cu, etc, etc. Só por esse facto, já vale tudo.
Amanhã vou lá falar com o boss, para acertar os pormenores, e para a semana já devo começar a trabalhar todos os dias...
Então mas agora como é que vou poder dormir até ao meio-dia sempre que me apetecer?! E logo eu, que gosto tanto de dormir...
Como ficar com uma música na cabeça durante várias semanas!
R., obrigado por me explicares que Bird = Word. Nunca mais me vou esquecer...
Já agora, sabes como faço para tirar esta música irritante da minha cabeça?!?!?!
21 de janeiro de 2009
Pára tudo!
É só para informar, que a pedido de várias famílias, o desafio dos pecados também vai para a Pólo Norte, do Quadripolaridades!! :D
Sexto Sentido
Hoje recebi uma carta da(o?!) Meo a dizer que não tinha sido possível efectuar o débito directo, blablabla.
Há coisa de 40 minutos instalei-me confortavelmente na sala para preparar-me para ver o Sexto Sentido, sem dúvida um dos meus filmes preferidos, e também de um dos meus realizadores preferidos (Shyamalan, The Happening é uma grande treta).
Ainda estava a dar uma novela na TVI. De um momento para o outro, a minha televisão diz-me:
"Canal não subscrito. Para subscrever, blablabla..."
Não tenho a TVI subscrita?! Mudo para a RTP1, mesma história. Em pânico, ligo para os Meos. "Pois, realmente é estranho ter recebido a carta hoje e terem já cortado o serviço..."
Eu quero lá saber que seja estranho... eu quero ver pela 4234ª vez o Sexto Sentido, que já começou!!! AHHHHHHHHH...........
Há coisa de 40 minutos instalei-me confortavelmente na sala para preparar-me para ver o Sexto Sentido, sem dúvida um dos meus filmes preferidos, e também de um dos meus realizadores preferidos (Shyamalan, The Happening é uma grande treta).
Ainda estava a dar uma novela na TVI. De um momento para o outro, a minha televisão diz-me:
"Canal não subscrito. Para subscrever, blablabla..."
Não tenho a TVI subscrita?! Mudo para a RTP1, mesma história. Em pânico, ligo para os Meos. "Pois, realmente é estranho ter recebido a carta hoje e terem já cortado o serviço..."
Eu quero lá saber que seja estranho... eu quero ver pela 4234ª vez o Sexto Sentido, que já começou!!! AHHHHHHHHH...........
20 de janeiro de 2009
Tuli Challenge
Ora a minha querida iAna lançou-me um desafio... sobre os pecados! Até parece que a Tulicreme é gaja de pecar, uma puritana como eu, que todos os domingos de manhã está na primeira fila da missa que não existe aqui na minha aldeia :)
Ora então, parece que as regras do desafio são estas:
Nunca entrei num confessionário, mas não duvido que seja muito diferente disto... ora então cá vai...
Gula: O meu segundo maior pecado! Principalmente quando se trata de chocolates (consigo acabar com o stock de Crunch e Tulicreme no Intermarché aqui da zona). Cá em casa sou a pessoa que come em maiores quantidades (e continuo a ser magra que até mete nojo). Se a comida for do meu agrado, aí é ver-me atacar os tachos como verdadeira garganeira que sou, comer até quase rebentar e depois queixar-me dos problemas de estômago... paragens de digestão, gastrites e úlceras são os meus verdadeiros calcanhares de aquiles.
Avareza: Sou egoísta no sentido em que todos os filhos únicos o são, e sou um bocadinho gananciosa, principalmente quando se trata do ultimo quadradinho de Crunch ou do restinho de Tulicreme no fundo do pacote.
Inveja: Epah, sou! Sou uma invejosa do car@lho, mesmo. Se os outros têm, porque é que eu não hei-de ter? Ah, espera... se calhar é porque não fiz nem um terço do que os outros fizeram para o terem... mas eu quero!!!! :p
Ira: Tenho os meus dias, principalmente quando me pisam os calcanhares. Do género daquele dia em que descobri que uma vaca duma camone andou a comer o meu namorado, acabou por ficar com o meu lugar quando eu me lesionei e como se não bastasse está a iniciar um negócio onde vende a mesma gama de produtos que eu!!! Pera aí, se calhar a invejosa é ela, eu até nem sou.
(isto já para não falar na história do Sr. Filho da Puta!)
Soberba: No outro dia fui almoçar com a minha tia-avó e com um afilhado dela. Conversa puxa conversa, e lá vamos parar à personalidade da Tulicreme quando era pequenina. Dizia ela que, desde essa altura, sempre tive a mania de não precisar de ninguém e de ser inteligente o suficiente para fazer tudo sozinha. Mesmo quando as coisas não me corriam como eu estava à espera e alguém perguntava se eu queria ajuda, eu fulminava essa pessoa com o meu olhar de criança demoníaca e dizia "NÃO!".
No entanto, ela diz que eu agora já estou melhorzinha... Será?
Luxúria: Tendo em conta que a Wikipédia fala-me em prazeres carnais, sensualidade, busca de prazer... haverá alguém por aí que não ande a pecar à conta deste?
Preguiça: Este é o meu pecado! Não vale a pena sequer tentar contrariar. A preguiça leva sempre a melhor. O meu despertador toca durante mais de uma hora, e só quando já estou muito para lá do estado de atrasada é que me levanto tipo furacão. Este pecado leva-me a outros dois problemas graves: a desarrumação que fica no meu quarto depois da passagem do furacão, e a inevitabilidade dos atrasos. Mas é genético, o meu primo R. é tal e qual como eu.
E agora, os meus 8 pecadores vão ser:
Ni Entre Amigos
Pequenas Decisões
Brilhozinhos
Aqui, é o que me apetece!
Saltos Altos Vermelhos
Afectado
Assim Me Encontro
A minha vida dava um filme
Ora então, parece que as regras do desafio são estas:
- revelar a nossa relação com os pecados capitais.. (hihihi)
- nomear outros 8 blogues para responder aos desafios..!
- Gula: comer a toda a hora e/ou além do necessário;
- Avareza: cobiça dos bens materiais e/ou dinheiro;
- Inveja: desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
- Ira: é a junção de sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
- Soberba: falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente;
- Luxúria: apego aos prazeres carnais;
- Preguiça: aversão a qualquer trabalho ou esforço físico
Nunca entrei num confessionário, mas não duvido que seja muito diferente disto... ora então cá vai...
Gula: O meu segundo maior pecado! Principalmente quando se trata de chocolates (consigo acabar com o stock de Crunch e Tulicreme no Intermarché aqui da zona). Cá em casa sou a pessoa que come em maiores quantidades (e continuo a ser magra que até mete nojo). Se a comida for do meu agrado, aí é ver-me atacar os tachos como verdadeira garganeira que sou, comer até quase rebentar e depois queixar-me dos problemas de estômago... paragens de digestão, gastrites e úlceras são os meus verdadeiros calcanhares de aquiles.
Avareza: Sou egoísta no sentido em que todos os filhos únicos o são, e sou um bocadinho gananciosa, principalmente quando se trata do ultimo quadradinho de Crunch ou do restinho de Tulicreme no fundo do pacote.
Inveja: Epah, sou! Sou uma invejosa do car@lho, mesmo. Se os outros têm, porque é que eu não hei-de ter? Ah, espera... se calhar é porque não fiz nem um terço do que os outros fizeram para o terem... mas eu quero!!!! :p
Ira: Tenho os meus dias, principalmente quando me pisam os calcanhares. Do género daquele dia em que descobri que uma vaca duma camone andou a comer o meu namorado, acabou por ficar com o meu lugar quando eu me lesionei e como se não bastasse está a iniciar um negócio onde vende a mesma gama de produtos que eu!!! Pera aí, se calhar a invejosa é ela, eu até nem sou.
(isto já para não falar na história do Sr. Filho da Puta!)
Soberba: No outro dia fui almoçar com a minha tia-avó e com um afilhado dela. Conversa puxa conversa, e lá vamos parar à personalidade da Tulicreme quando era pequenina. Dizia ela que, desde essa altura, sempre tive a mania de não precisar de ninguém e de ser inteligente o suficiente para fazer tudo sozinha. Mesmo quando as coisas não me corriam como eu estava à espera e alguém perguntava se eu queria ajuda, eu fulminava essa pessoa com o meu olhar de criança demoníaca e dizia "NÃO!".
No entanto, ela diz que eu agora já estou melhorzinha... Será?
Luxúria: Tendo em conta que a Wikipédia fala-me em prazeres carnais, sensualidade, busca de prazer... haverá alguém por aí que não ande a pecar à conta deste?
Preguiça: Este é o meu pecado! Não vale a pena sequer tentar contrariar. A preguiça leva sempre a melhor. O meu despertador toca durante mais de uma hora, e só quando já estou muito para lá do estado de atrasada é que me levanto tipo furacão. Este pecado leva-me a outros dois problemas graves: a desarrumação que fica no meu quarto depois da passagem do furacão, e a inevitabilidade dos atrasos. Mas é genético, o meu primo R. é tal e qual como eu.
E agora, os meus 8 pecadores vão ser:
Ni Entre Amigos
Pequenas Decisões
Brilhozinhos
Aqui, é o que me apetece!
Saltos Altos Vermelhos
Afectado
Assim Me Encontro
A minha vida dava um filme
Ryan Gosling
Porque ontem foi dia de filme com este senhor, e porque acho que fica bem na gaveta dos vegetais aqui do frigorífico...cá está ele!
Pérolas do Messenger
" (...) isso é um rótulo com que vivo bem
já viste bem o que é ser considerada uma grande maluca na cama?
é uma cena muito à frente
é quase como um prémio
tipo " Óscar do Sexo" (...) "
já viste bem o que é ser considerada uma grande maluca na cama?
é uma cena muito à frente
é quase como um prémio
tipo " Óscar do Sexo" (...) "
19 de janeiro de 2009
Premiada!!!
Ora então parece que fui premiada! Este prémio veio directamente da Estrela Cadente, a quem eu agradeço imenso, não só o prémio em si, mas também as suas visitas diárias.

Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
As regras são as seguintes:
1) Exibir a imagem do selo;
Amor ou Consequência
Just Being Pecola
Mais haveriam, mas o regulamento diz 15, é 15 que vão. Muitos ficaram de fora porque já tinham o prémio espetado na barra lateral, mas não deixam de ser grandes blogs :)

Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
As regras são as seguintes:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blogue através qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.
Epah, 15 blogs?! Onde é que vou descobrir 15 blogs que ainda não tenham sido galardoados com este prémio? Vamos lá tentar:
Ervilhas Albinas
I'm not lost... just undiscovered
Eu e tu à procura de nós 2
Isto é como tudo...
Ni Entre Amigos
Culto da Ostra
O amor é um lugar estranho
Quadripolaridades
Se o meu apartamento falasse
Pequenas Decisões
Assim Me Encontro
Abobrinha
O Véu de ZaahirahEpah, 15 blogs?! Onde é que vou descobrir 15 blogs que ainda não tenham sido galardoados com este prémio? Vamos lá tentar:
Ervilhas Albinas
I'm not lost... just undiscovered
Eu e tu à procura de nós 2
Isto é como tudo...
Ni Entre Amigos
Culto da Ostra
O amor é um lugar estranho
Quadripolaridades
Se o meu apartamento falasse
Pequenas Decisões
Assim Me Encontro
Abobrinha
Amor ou Consequência
Just Being Pecola
Mais haveriam, mas o regulamento diz 15, é 15 que vão. Muitos ficaram de fora porque já tinham o prémio espetado na barra lateral, mas não deixam de ser grandes blogs :)
Pérolas do Messenger
Nova categoria de posts. Coisinhas tão simples como frases sábias (ou não) vindas directamente das janelas do meu messenger (intervenientes mantidos anónimos por questões mais que óbvias)
A inaugurar esta inovadora forma de encher chouriços, uma frase fantástica e inspiradora:
"(...) tal como deve ser aterrador para um gajo hetero levar no cu, também para mim o era a ideia de ser mãe."
Aí a tem. Uma frase que, lida com a entoação certa, até tem o seu lado poético.
(invenções de quem a esta hora da madrugada se aborrece de ir para a cama porque deve estar gelada e não tem ninguém que a aqueça! À cama, entenda-se.)
A inaugurar esta inovadora forma de encher chouriços, uma frase fantástica e inspiradora:
"(...) tal como deve ser aterrador para um gajo hetero levar no cu, também para mim o era a ideia de ser mãe."
Aí a tem. Uma frase que, lida com a entoação certa, até tem o seu lado poético.
(invenções de quem a esta hora da madrugada se aborrece de ir para a cama porque deve estar gelada e não tem ninguém que a aqueça! À cama, entenda-se.)
s/t
Há histórias que começam e acabam bem.
Há histórias que começam bem e acabam mal.
Há histórias que começam mal e acabam bem.
Há histórias que começam mal e acabam ainda pior.
E depois há aquelas que até nem podiam começar melhor, mas depois nem sequer sabemos se já acabaram...
Há histórias que começam bem e acabam mal.
Há histórias que começam mal e acabam bem.
Há histórias que começam mal e acabam ainda pior.
E depois há aquelas que até nem podiam começar melhor, mas depois nem sequer sabemos se já acabaram...
18 de janeiro de 2009
É tão bom ir trabalhar ao domingo! Estou cheia de vontade e energia para ir trabalhar até à 1 ou 2 da manhã. Aliás, tenho tanta energia que já estou completamente despachada e não vejo a hora de pegar no carro e ir-me juntar aos meus colegas.
Agora, ler todo o parágrafo acima como se eu quisesse dizer exactamente o contrário do que escrevi.
Volto mais logo...
Agora, ler todo o parágrafo acima como se eu quisesse dizer exactamente o contrário do que escrevi.
Volto mais logo...
17 de janeiro de 2009
Tuli vira fotógrafa
Roam-se de inveja! Aqui a je vai hoje à tarde fotografar um grande jogo de futebol!!
Pronto, não é um grande jogo, até porque tem a mesma duração dos normais.
Nem tão pouco é um jogo entre equipas muito conhecidas a nível nacional.
Pronto,pronto não é um jogo da Liga Sagres, nem da Vitalis, mas não deixa de ter jogadores jeitosos.
Vá, a bem da verdade é um grandioso jogo entre duas equipas rivais em luta pela liderança do campeonato...
duas equipas do campeonato INATEL, mas duas GRANDES equipas!
Tem de se começar por algum lado, né?... :D
Pronto, não é um grande jogo, até porque tem a mesma duração dos normais.
Nem tão pouco é um jogo entre equipas muito conhecidas a nível nacional.
Pronto,pronto não é um jogo da Liga Sagres, nem da Vitalis, mas não deixa de ter jogadores jeitosos.
Vá, a bem da verdade é um grandioso jogo entre duas equipas rivais em luta pela liderança do campeonato...
duas equipas do campeonato INATEL, mas duas GRANDES equipas!
Tem de se começar por algum lado, né?... :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)

