9 de fevereiro de 2009

Em resposta aos comentários

Comecei a responder aos comentários do post anterior, no sitio devido (a caixa dos comentários), mas cedo percebi que me ia alongar demasiado.
Então, long story short, e tentando responder:
Actualmente não há um namorado, pelo que não se poria o caso de arriscar alguma coisa. Há sim, uma namorada da parte dele, o que me torna uma pessoa algo "doentia". Não que nunca o tenha feito, mas porque este é um caso especial. E porquê, perguntam vocês! Porque eu fui a primeira namorada a sério da criatura, e durante o ano em que estivémos juntos, muito batalhei para o tornar num ser "normal". Sim, porque até chegar a mim, a criaturinha, com menos 5 anos que eu, andava de certeza a tentar bater o record nacional de "casual sex". E tu namoraste com um gajo assim? Ya, na altura apeteceu-me e o sexo era bom (foi do treino, com certeza) e pronto!
Ora, eu sei que se fosse jantar com ele, ia haver sexo. E o sexo com ele é bom. E nada nos impedia de ter bom sexo um com o outro. Afinal, eu sei que, para ele, eu sou a mulher da vida dele, modéstia à parte, claro. E o facto de ele ter uma namorada é um problema que é só dele e ele é que tem de se preocupar com isso.

Mas a realidade é que acabei por não ir. Não porque não quisesse ir, mas porque para além de ter adormecido completamente assim que aterrei na cama, o local de trabalho dele foi assaltado e ele teve de ir mais cedo. Tendo em conta que trabalha a 200km daqui, tornou-se impossível realizar o "jantar"...

Humm...

Recebi uma sms hoje de manhã. "Estou por cá... sozinho! Vamos jantar? Beijo"
E agora: Vou? Não vou?

Vou-me debruçar sobre o assunto, enquanto durmo um bocadinho :)

8 de fevereiro de 2009

Bom restinho de fim de semana

E não é que...

... ele afinal vai! Que raiva!!!! E eu daqui a 2 horas tenho de ir trabalhar! Que injustiça! Eu, uma jovem, saudável, cheia de força vou trabalhar.
Ele, doente, vai à mesma! E ainda me veio pedir um Aspegic!

É tão injusto, tão injusto!! Eu também quero ir!!!! É que nem na televisão vou poder ver, vai ser mesmo à antiga... relato da rádio!

Mas eu vingo-me, a sério que me vingo!

Mais um prémio

Depois de muito suborno, ao melhor estilo "Freepór", O Ervi do Ervilhas Albinas,
lá se decidiu a atribuir-me este magnífico prémio:


A ele, o meu muito obrigados por ter tido este singelo blog em consideração.

Awesome!!

Muahahaha (riso maquiavélico!)

Ontem o meu pai fez questão de me meter inveja, de bilhetinho verde na mão, para o jogo desta noite:

- Olha o que eu tenho!! Eheheh! E ainda há mais bilhetes! Mas tu não podes ir... tens de ir tabalhar!

Um qualquer Ser Superior castiga! Ficou doente... não pode ir! Muahahahah!


(sim, eu sei... rir-me à custa das desgraças dos outros é feio... ainda por cima do próprio pai... tão ruim que é a Tulicreme!!!)

7 de fevereiro de 2009

Twitter

Como não gosto de ficar de fora das modernices (e até já o Jorge Botas lá está), também eu já estou no Twitter. Eu sei que aquilo ainda há-de ter alguma utilidade.
Para os interessados: https://twitter.com/Tulicreme

Bah!

Amanhã podia estar sentadinha no Estádio de Alvalade, a ver o grande Sporting, com bilhete oferecido.
Mas não... a Tulicreme tem de ir trabalhar às 4 da tarde. Estou aqui, estou a ligar amanhã de manhã para o Engenheiro a dizer que estou muuuuito doente. Mas o gajo é do Sporting e deve de ver o jogo pela televisão. E um urso fofinho na bancada não passa despercebido...

Update do Sono

Ontem cheguei a casa por volta das 17:45.
Depois de ter andado a passear com os cães durante cerca de 15 minutos, fui-me deitar.
Acordei hoje, às 08:20!!
Eu bem dizia que andava com o sono atrasado.

L., desculpa lá não ter ligado de volta, mas o sono não deixou ;)

Sinais da Crise

Peace and Quiet


Nã se metam com os alentejanos

Um advogado todo "da linha de Sintra", vai caçar patos para o Alentejo.
Dá um tiro, acerta num pato, mas o bicho cai dentro da propriedade de um lavrador.
Enquanto o advogado saltava a vedação, o lavrador chega no tractor e pergunta-lhe o que estava ele a fazer.
O advogado respondeu:
- Acabei de matar um pato, mas ele caiu na sua terra, e agora vou buscá-lo.
O velhote responde:
- Esta propriedade é privada, por isso não pode entrar.
O advogado, indignado:
- Eu sou um dos melhores advogados de Portugal! Se não me deixa ir buscar o pato eu processo-o e fico-lhe com tudo o que tem!
O lavrador sorriu e disse:
- O senhor não sabe como é que funcionam as coisas no Alentejo! Nós aqui temos o Código Napoleónico!
Nós resolvemos estas pequenas zangas com a Regra Alentejana dos Três Pontapés.
Primeiro eu dou-lhe três pontapés; depois você dá-me três pontapés e assim consecutivamente até um de nós desistir!
O advogado já se estava a sentir violento há um bocado, olhou para o velho e pensou que era fácil dar-lhe uma carga de porrada.
Por isso, aceitou resolver as coisas segundo o costume local.
O velho, muito lentamente, saiu do tractor e caminhou até perto do advogado.
O primeiro pontapé, dado com uma galocha bem pesada, acertou directamente nas bolas do advogado, que caiu de joelhos e vomitou.
O segundo pontapé quase arrancou o nariz do advogado.
Quando o advogado caiu de cara, com as dores, o lavrador apontou o terceiro pontapé aos rins, o que fez com que o outro quase desistisse.
Contudo, o coração negro e vingativo do advogado falou mais forte.
Ele não desistiu, levantou-se, todo ensanguentado, e disse:
- Bora, velhote! Agora é a minha vez!

O lavrador sorriu e disse:
- Nah...! Eu desisto...! Leve lá o pato...!!!


* recebida por mail

4 de fevereiro de 2009

SENHOR!

Este gajo é um senhor! Um senhor podre de bom, é certo. E em noites de inspiração como esta, derrete-me...

3 de fevereiro de 2009

Os comentários estão na mesma...

... mas não sei porquê, agora tenho um sistema de avaliação dos posts! Será que a burra sou eu, ou esta merda está toda estúpida?
Acho que por hoje é melhor ir dormir, se não daqui a pouco acabo por apagar o blog sem querer!

I need some help, please!

Andará por aí algum génio dos blogs que me saiba dizer se o facto de eu deixar de ter o Haloscan a gerir os comentários e passar a ter só a cena do Blogger, vai apagar os meus comentários todos...

Porque gosto e pronto!

Estão a matar-me lentamente...

Tou farta de bulir, pah! Saio de casa à noite, chego a casa à noite, vejo a luz do sol através do vidro do carro, e quando meto as patinhas do lado de fora, normalmente é sempre dentro da lama.

Qualquer dia estou a mandar fazer uma matrícula a dizer "Tulicreme" e meto no vidro da carrinha, tal qual um camionista.

O que vale é que hoje, depois de finalmente ter chegado a acordo sobre o meu novo horário, já tenho duas tardes de folga. Ou seja, almoço e durmo. Acordo para jantar, e volta a ir dormir. E quando dou por ela, já tenho de ir trabalhar outra vez. Então e a minha vida pessoal?!?! Quando é que tenho tempo para "aquilo" que se faz numa cama? Humm? "Aquilo" que me dá um prazer tremendo... tipo dormir!


E sexo também dava jeito!

2 de fevereiro de 2009

1 de fevereiro de 2009

Tulicreme e o sono

Ontem, depois de quase ter morrido de hipotermia durante o jogo, voltei para casa, decidida a comer qualquer coisita e enfiar-me na cama até serem quase horas de ir trabalhar hoje. A sério que era mesmo o que eu queria fazer. No entanto, como sou uma pessoa fofinha, gravei as fotos do jogo num cd, e fui levá-lo aos jogadores, que estavam numa petiscada no café aqui da minha aldeia.

Disse à minha mãe: vou lá acima num instante levar as fotos aos moços.

Cheguei a casa às 2 da manhã! Entre jogatanas de sueca, grades de minis e muita animação, não fui parar à discoteca porque o meu relógio interno tocou os alarmes, a avisar-me que hoje vai ser uma noite dura de trabalho e amanhã ainda vai ser pior, ainda para mais com esta merda de tempo, que eles dizem que se vai prolongar por mais uma eternidade de dias.

Ainda pus o despertador para as 2 da tarde, mas acho que na última semana baralhei por completo o meu sistema de hibernar, e às 10:30 ja tinha a pestana bem aberta. Isto não vale, eu quero dormir mais!!!