Franz Ferdinand - Ulysses
17 de fevereiro de 2009
16 de fevereiro de 2009
Last night!
Eu tenho o trabalho mais emocionante de sempre!!! Ontem quando me preparava para sair, por volta das 3:30 da matina, começámos a ouvir tiros, a pouco mais de 50 metros de nós. Depois, mais tiros, um pouco mais longe e sirenes. Como trabalhamos num sítio isolado, ligamos para a GNR a tentar perceber o que é que se estava a passar. "É uma perseguição policial, mas não se preocupem porque eles foram para a estrada X". Epah, mas a estrada X é aquela que passa ali mesmo ao lado, e que eu tenho de fazer para ir para casa! Não nos preocupamos?! Claro que nos preocupamos. E ainda tinha de ir ao escritório, mas já não fui sozinha, levei 3 colegas comigo para parecermos muitos. Quando efectivamente estava a voltar para casa, ficámos com a sensação de que estava tudo resolvido. Carros da bófia, um camião espetado de frente numa árvore com os pneus furados e já pouca agitação.
Chego a casa, e conto a história ao meu pai, que ia pegar ao trabalho por volta das 4, e teria de lá ir (visto que trabalhamos no mesmo sitio). Ele arrancou, e eu fui tentar dormir as 2 horinhas a que tinha direito.
Quando me deitei, vi que tinha uma chamada não atendida duma colega. Liguei-lhe e ela disse-me que a GNR lhe tinha voltado a ligar, a perguntar se ainda estava por lá alguém e para termos cuidado porque dois dos bandidos que perseguiam, tinham fugido para junto do nosso local de trabalho, e eram considerados extremamente perigosos e armados.
Liguei de imediato ao meu pai, que se encaminhou para junto dos GNR's que estavam a guardar o camião roubado. Assim que parou o carro, os dois elementos que lá estavam, apontaram-lhe um foco de luz bastante forte e uma G3. Grande hospitalidade.
Não aconselhavam a ninguém a ir para aquela zona e não tinham ninguém que acompanhasse o meu pai durante os 5 ou 10 minutos que ele iria demorar. Que ou esperava que chegasse mais algum elemento das forças da segurança, ou voltava quando o sol nascesse. Ora, o Engenheiro é que não achou piada nenhuma, porque os horários com os clientes são para cumprir, mesmo que isso envolva arriscar a vida dos funcionários. Mas o meu pai não foi em cantigas e esperou que alguma coisa acontecesse. Efectivamente, chegaram mais dois elementos da GNR, que por acaso ele até os conhecia. Teve direito a escolta policial, com sirenes e pirilampos durante o tempo em que lá esteve.
Entretanto chegou a Polícia Judiciária, os cães pisteiros, e todos eles andavam no mato que envolve a zona, em busca dos 2 foragidos!
A sorte disto tudo foi que eles avisaram logo que não queriam lá mais ninguém antes do amanhecer, e assim, em vez de ir trabalhar às 6:30 da manhã, só fui às 8 :D
Ainda não apanharam os bacanos!
Chego a casa, e conto a história ao meu pai, que ia pegar ao trabalho por volta das 4, e teria de lá ir (visto que trabalhamos no mesmo sitio). Ele arrancou, e eu fui tentar dormir as 2 horinhas a que tinha direito.
Quando me deitei, vi que tinha uma chamada não atendida duma colega. Liguei-lhe e ela disse-me que a GNR lhe tinha voltado a ligar, a perguntar se ainda estava por lá alguém e para termos cuidado porque dois dos bandidos que perseguiam, tinham fugido para junto do nosso local de trabalho, e eram considerados extremamente perigosos e armados.
Liguei de imediato ao meu pai, que se encaminhou para junto dos GNR's que estavam a guardar o camião roubado. Assim que parou o carro, os dois elementos que lá estavam, apontaram-lhe um foco de luz bastante forte e uma G3. Grande hospitalidade.
Não aconselhavam a ninguém a ir para aquela zona e não tinham ninguém que acompanhasse o meu pai durante os 5 ou 10 minutos que ele iria demorar. Que ou esperava que chegasse mais algum elemento das forças da segurança, ou voltava quando o sol nascesse. Ora, o Engenheiro é que não achou piada nenhuma, porque os horários com os clientes são para cumprir, mesmo que isso envolva arriscar a vida dos funcionários. Mas o meu pai não foi em cantigas e esperou que alguma coisa acontecesse. Efectivamente, chegaram mais dois elementos da GNR, que por acaso ele até os conhecia. Teve direito a escolta policial, com sirenes e pirilampos durante o tempo em que lá esteve.
Entretanto chegou a Polícia Judiciária, os cães pisteiros, e todos eles andavam no mato que envolve a zona, em busca dos 2 foragidos!
A sorte disto tudo foi que eles avisaram logo que não queriam lá mais ninguém antes do amanhecer, e assim, em vez de ir trabalhar às 6:30 da manhã, só fui às 8 :D
Ainda não apanharam os bacanos!
15 de fevereiro de 2009
And it happened again!
Domingo. 9 da manhã. Tulicreme de pestana já aberta! Já fui passear com os cães, já pus o café a fazer e ainda tenho de ir às compras, porque ontem fui preguiçosa demais para o fazer.
Isto não é justo. Poderia ser, se eu tivesse um horário como o das pessoas normais e fosse trabalhar amanhã às 08:30 da matina.
Mas não. Se seguirmos o exemplo da semana passada, no domingo entrei às 16:00 e saí às 03:30. Também não havia grande problema se na segunda feira pudesse dormir à vontade, mas não. Entrei mesmo às 07:30!!!! E não sou padeira!
Sinto-me cansada... mas desperta!
Isto não é justo. Poderia ser, se eu tivesse um horário como o das pessoas normais e fosse trabalhar amanhã às 08:30 da matina.
Mas não. Se seguirmos o exemplo da semana passada, no domingo entrei às 16:00 e saí às 03:30. Também não havia grande problema se na segunda feira pudesse dormir à vontade, mas não. Entrei mesmo às 07:30!!!! E não sou padeira!
Sinto-me cansada... mas desperta!
14 de fevereiro de 2009
Bem Resolvida... eu?!

A Cat achou que eu sou uma mulher bem resolvida e decidiu dar-me este prémio, que eu muito agradeço (ainda gostava de saber onde é que ela leu no meu blog que eu o mereço).
As regras falavam em oferecer este prémio a outras 10 mulheres bem resolvidas, mas eu hoje estou preguiçosa e vou mais além: atribuo este prémio a todas as minhas leitoras!
13 de fevereiro de 2009
Sondagem
Acho que pela primeira vez desde o seu início, este blog tem uma sondagem.
Sondagem esta que nasce dos comentários a este post, por isso faxfavori de responder ali ao lado, que é rapidinho e não custa nada. Ah pois é, é de graça. Depois não digam que nunca vos dei nada!
Edit: Então mas o que se passa com a sondagem? Grrr... deve ser de ser sexta feira 13!
Edit 2: Agora já dá! Toca a responder honestamente!
Sondagem esta que nasce dos comentários a este post, por isso faxfavori de responder ali ao lado, que é rapidinho e não custa nada. Ah pois é, é de graça. Depois não digam que nunca vos dei nada!
Edit: Então mas o que se passa com a sondagem? Grrr... deve ser de ser sexta feira 13!
Edit 2: Agora já dá! Toca a responder honestamente!
Descoberta do dia
10 de fevereiro de 2009
Adam Pacitti
Isto é que é dedicação. E se ele sonhou com alguém que não existe? Vai passar a vida toda sem mais ninguém porque quer encontrar a mulher do sonho?
9 de fevereiro de 2009
Agoirei tanto....
... que o Sporting levou uma abada das grandes, e o meu pai ficou mesmo ainda mais doente. Quase que nem fala por causa das dores que tem de tanto tossir.
I hate to say, but... I told you so!
I hate to say, but... I told you so!
Em resposta aos comentários
Comecei a responder aos comentários do post anterior, no sitio devido (a caixa dos comentários), mas cedo percebi que me ia alongar demasiado.
Então, long story short, e tentando responder:
Actualmente não há um namorado, pelo que não se poria o caso de arriscar alguma coisa. Há sim, uma namorada da parte dele, o que me torna uma pessoa algo "doentia". Não que nunca o tenha feito, mas porque este é um caso especial. E porquê, perguntam vocês! Porque eu fui a primeira namorada a sério da criatura, e durante o ano em que estivémos juntos, muito batalhei para o tornar num ser "normal". Sim, porque até chegar a mim, a criaturinha, com menos 5 anos que eu, andava de certeza a tentar bater o record nacional de "casual sex". E tu namoraste com um gajo assim? Ya, na altura apeteceu-me e o sexo era bom (foi do treino, com certeza) e pronto!
Ora, eu sei que se fosse jantar com ele, ia haver sexo. E o sexo com ele é bom. E nada nos impedia de ter bom sexo um com o outro. Afinal, eu sei que, para ele, eu sou a mulher da vida dele, modéstia à parte, claro. E o facto de ele ter uma namorada é um problema que é só dele e ele é que tem de se preocupar com isso.
Mas a realidade é que acabei por não ir. Não porque não quisesse ir, mas porque para além de ter adormecido completamente assim que aterrei na cama, o local de trabalho dele foi assaltado e ele teve de ir mais cedo. Tendo em conta que trabalha a 200km daqui, tornou-se impossível realizar o "jantar"...
Então, long story short, e tentando responder:
Actualmente não há um namorado, pelo que não se poria o caso de arriscar alguma coisa. Há sim, uma namorada da parte dele, o que me torna uma pessoa algo "doentia". Não que nunca o tenha feito, mas porque este é um caso especial. E porquê, perguntam vocês! Porque eu fui a primeira namorada a sério da criatura, e durante o ano em que estivémos juntos, muito batalhei para o tornar num ser "normal". Sim, porque até chegar a mim, a criaturinha, com menos 5 anos que eu, andava de certeza a tentar bater o record nacional de "casual sex". E tu namoraste com um gajo assim? Ya, na altura apeteceu-me e o sexo era bom (foi do treino, com certeza) e pronto!
Ora, eu sei que se fosse jantar com ele, ia haver sexo. E o sexo com ele é bom. E nada nos impedia de ter bom sexo um com o outro. Afinal, eu sei que, para ele, eu sou a mulher da vida dele, modéstia à parte, claro. E o facto de ele ter uma namorada é um problema que é só dele e ele é que tem de se preocupar com isso.
Mas a realidade é que acabei por não ir. Não porque não quisesse ir, mas porque para além de ter adormecido completamente assim que aterrei na cama, o local de trabalho dele foi assaltado e ele teve de ir mais cedo. Tendo em conta que trabalha a 200km daqui, tornou-se impossível realizar o "jantar"...
Humm...
Recebi uma sms hoje de manhã. "Estou por cá... sozinho! Vamos jantar? Beijo"
E agora: Vou? Não vou?
Vou-me debruçar sobre o assunto, enquanto durmo um bocadinho :)
E agora: Vou? Não vou?
Vou-me debruçar sobre o assunto, enquanto durmo um bocadinho :)
8 de fevereiro de 2009
E não é que...
... ele afinal vai! Que raiva!!!! E eu daqui a 2 horas tenho de ir trabalhar! Que injustiça! Eu, uma jovem, saudável, cheia de força vou trabalhar.
Ele, doente, vai à mesma! E ainda me veio pedir um Aspegic!
É tão injusto, tão injusto!! Eu também quero ir!!!! É que nem na televisão vou poder ver, vai ser mesmo à antiga... relato da rádio!
Mas eu vingo-me, a sério que me vingo!
Ele, doente, vai à mesma! E ainda me veio pedir um Aspegic!
É tão injusto, tão injusto!! Eu também quero ir!!!! É que nem na televisão vou poder ver, vai ser mesmo à antiga... relato da rádio!
Mas eu vingo-me, a sério que me vingo!
Mais um prémio
Depois de muito suborno, ao melhor estilo "Freepór", O Ervi do Ervilhas Albinas,
lá se decidiu a atribuir-me este magnífico prémio:

A ele, o meu muito obrigados por ter tido este singelo blog em consideração.
lá se decidiu a atribuir-me este magnífico prémio:

A ele, o meu muito obrigados por ter tido este singelo blog em consideração.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






