É que só me posso desculpar por esta ausência longa demais.
Motivos para a demora:
- o trabalho: estão a matar-me lentamente! As minhas folgas desapareceram, e o volume de trabalho aumentou. Basicamente tem sido casa - trabalho - casa e nada mais que isso.
- o computador: outro que está a dormir comigo em louca. Tem dias que decide bloquear, e só depois de desinstalar trinta mil merdas é que ele acha que já se pode dar ao trabalho de se mexer.
- o trabalho II: se por um lado o trabalho está a matar-me, foi também no trabalho que conheci alguém. Não, claro que não é um colega de trabalho (cruz credo!!!). É alguém que em muito pouco tempo se tornou uma pessoa especial. Alguém com quem me identifico e que me anima os dias. Esse alguém, que eu penso será mais vezes referido no blog, passará a ser designado por Pica-Pau.... talvez um dia explique :)
E novidades? Algumas, mas deixarei isso para outros posts. Prometo meter a leitura dos vossos blogs em dia, que tanta falta me tem feito.
E agora vou à janta, que o estômago já refila!
13 de março de 2009
24 de fevereiro de 2009
22 de fevereiro de 2009
21 de fevereiro de 2009
17 de fevereiro de 2009
Em versão Windows 7
Ando há que tempos para instalar esta porcaria, mas a preguiça (sempre a preguiça) tem sido mais forte que eu. Hoje passei-me com a lentidão do bicho, e decidi mimá-lo com um novo sistema operativo *. Ainda estou a explorar a coisa, mas parece-me bem! :)
* Quando ele se passar completamente, mimo-o com uma limpeza total, para ver se consigo sacar as migalhas e pêlos dos meus cães que se infiltraram debaixo das teclas e nas profundezas do hardware do portátil. Mas isso é mesmo para outro dia!
* Quando ele se passar completamente, mimo-o com uma limpeza total, para ver se consigo sacar as migalhas e pêlos dos meus cães que se infiltraram debaixo das teclas e nas profundezas do hardware do portátil. Mas isso é mesmo para outro dia!
Frase do dia
"A situação do mercado financeiro é tão má, que as mulheres estão de novo a casar por amor!"
16 de fevereiro de 2009
Last night!
Eu tenho o trabalho mais emocionante de sempre!!! Ontem quando me preparava para sair, por volta das 3:30 da matina, começámos a ouvir tiros, a pouco mais de 50 metros de nós. Depois, mais tiros, um pouco mais longe e sirenes. Como trabalhamos num sítio isolado, ligamos para a GNR a tentar perceber o que é que se estava a passar. "É uma perseguição policial, mas não se preocupem porque eles foram para a estrada X". Epah, mas a estrada X é aquela que passa ali mesmo ao lado, e que eu tenho de fazer para ir para casa! Não nos preocupamos?! Claro que nos preocupamos. E ainda tinha de ir ao escritório, mas já não fui sozinha, levei 3 colegas comigo para parecermos muitos. Quando efectivamente estava a voltar para casa, ficámos com a sensação de que estava tudo resolvido. Carros da bófia, um camião espetado de frente numa árvore com os pneus furados e já pouca agitação.
Chego a casa, e conto a história ao meu pai, que ia pegar ao trabalho por volta das 4, e teria de lá ir (visto que trabalhamos no mesmo sitio). Ele arrancou, e eu fui tentar dormir as 2 horinhas a que tinha direito.
Quando me deitei, vi que tinha uma chamada não atendida duma colega. Liguei-lhe e ela disse-me que a GNR lhe tinha voltado a ligar, a perguntar se ainda estava por lá alguém e para termos cuidado porque dois dos bandidos que perseguiam, tinham fugido para junto do nosso local de trabalho, e eram considerados extremamente perigosos e armados.
Liguei de imediato ao meu pai, que se encaminhou para junto dos GNR's que estavam a guardar o camião roubado. Assim que parou o carro, os dois elementos que lá estavam, apontaram-lhe um foco de luz bastante forte e uma G3. Grande hospitalidade.
Não aconselhavam a ninguém a ir para aquela zona e não tinham ninguém que acompanhasse o meu pai durante os 5 ou 10 minutos que ele iria demorar. Que ou esperava que chegasse mais algum elemento das forças da segurança, ou voltava quando o sol nascesse. Ora, o Engenheiro é que não achou piada nenhuma, porque os horários com os clientes são para cumprir, mesmo que isso envolva arriscar a vida dos funcionários. Mas o meu pai não foi em cantigas e esperou que alguma coisa acontecesse. Efectivamente, chegaram mais dois elementos da GNR, que por acaso ele até os conhecia. Teve direito a escolta policial, com sirenes e pirilampos durante o tempo em que lá esteve.
Entretanto chegou a Polícia Judiciária, os cães pisteiros, e todos eles andavam no mato que envolve a zona, em busca dos 2 foragidos!
A sorte disto tudo foi que eles avisaram logo que não queriam lá mais ninguém antes do amanhecer, e assim, em vez de ir trabalhar às 6:30 da manhã, só fui às 8 :D
Ainda não apanharam os bacanos!
Chego a casa, e conto a história ao meu pai, que ia pegar ao trabalho por volta das 4, e teria de lá ir (visto que trabalhamos no mesmo sitio). Ele arrancou, e eu fui tentar dormir as 2 horinhas a que tinha direito.
Quando me deitei, vi que tinha uma chamada não atendida duma colega. Liguei-lhe e ela disse-me que a GNR lhe tinha voltado a ligar, a perguntar se ainda estava por lá alguém e para termos cuidado porque dois dos bandidos que perseguiam, tinham fugido para junto do nosso local de trabalho, e eram considerados extremamente perigosos e armados.
Liguei de imediato ao meu pai, que se encaminhou para junto dos GNR's que estavam a guardar o camião roubado. Assim que parou o carro, os dois elementos que lá estavam, apontaram-lhe um foco de luz bastante forte e uma G3. Grande hospitalidade.
Não aconselhavam a ninguém a ir para aquela zona e não tinham ninguém que acompanhasse o meu pai durante os 5 ou 10 minutos que ele iria demorar. Que ou esperava que chegasse mais algum elemento das forças da segurança, ou voltava quando o sol nascesse. Ora, o Engenheiro é que não achou piada nenhuma, porque os horários com os clientes são para cumprir, mesmo que isso envolva arriscar a vida dos funcionários. Mas o meu pai não foi em cantigas e esperou que alguma coisa acontecesse. Efectivamente, chegaram mais dois elementos da GNR, que por acaso ele até os conhecia. Teve direito a escolta policial, com sirenes e pirilampos durante o tempo em que lá esteve.
Entretanto chegou a Polícia Judiciária, os cães pisteiros, e todos eles andavam no mato que envolve a zona, em busca dos 2 foragidos!
A sorte disto tudo foi que eles avisaram logo que não queriam lá mais ninguém antes do amanhecer, e assim, em vez de ir trabalhar às 6:30 da manhã, só fui às 8 :D
Ainda não apanharam os bacanos!
15 de fevereiro de 2009
And it happened again!
Domingo. 9 da manhã. Tulicreme de pestana já aberta! Já fui passear com os cães, já pus o café a fazer e ainda tenho de ir às compras, porque ontem fui preguiçosa demais para o fazer.
Isto não é justo. Poderia ser, se eu tivesse um horário como o das pessoas normais e fosse trabalhar amanhã às 08:30 da matina.
Mas não. Se seguirmos o exemplo da semana passada, no domingo entrei às 16:00 e saí às 03:30. Também não havia grande problema se na segunda feira pudesse dormir à vontade, mas não. Entrei mesmo às 07:30!!!! E não sou padeira!
Sinto-me cansada... mas desperta!
Isto não é justo. Poderia ser, se eu tivesse um horário como o das pessoas normais e fosse trabalhar amanhã às 08:30 da matina.
Mas não. Se seguirmos o exemplo da semana passada, no domingo entrei às 16:00 e saí às 03:30. Também não havia grande problema se na segunda feira pudesse dormir à vontade, mas não. Entrei mesmo às 07:30!!!! E não sou padeira!
Sinto-me cansada... mas desperta!
14 de fevereiro de 2009
Bem Resolvida... eu?!

A Cat achou que eu sou uma mulher bem resolvida e decidiu dar-me este prémio, que eu muito agradeço (ainda gostava de saber onde é que ela leu no meu blog que eu o mereço).
As regras falavam em oferecer este prémio a outras 10 mulheres bem resolvidas, mas eu hoje estou preguiçosa e vou mais além: atribuo este prémio a todas as minhas leitoras!
13 de fevereiro de 2009
Sondagem
Acho que pela primeira vez desde o seu início, este blog tem uma sondagem.
Sondagem esta que nasce dos comentários a este post, por isso faxfavori de responder ali ao lado, que é rapidinho e não custa nada. Ah pois é, é de graça. Depois não digam que nunca vos dei nada!
Edit: Então mas o que se passa com a sondagem? Grrr... deve ser de ser sexta feira 13!
Edit 2: Agora já dá! Toca a responder honestamente!
Sondagem esta que nasce dos comentários a este post, por isso faxfavori de responder ali ao lado, que é rapidinho e não custa nada. Ah pois é, é de graça. Depois não digam que nunca vos dei nada!
Edit: Então mas o que se passa com a sondagem? Grrr... deve ser de ser sexta feira 13!
Edit 2: Agora já dá! Toca a responder honestamente!
Descoberta do dia
10 de fevereiro de 2009
Adam Pacitti
Isto é que é dedicação. E se ele sonhou com alguém que não existe? Vai passar a vida toda sem mais ninguém porque quer encontrar a mulher do sonho?
9 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)







