A Pipa (Catita ou DeMassa) dependendo da ocasião. Parece gigantesca, mas não é. Tem apenas 3 mesinhos, e fui no sábado passado a Viana do Castelo (!!!!!) buscá-la! É uma atrevida e já não dispensa as brincadeiras com o Jiga. Mais sorte para ti, miúda!
13 de março de 2009
E já cá está...
A Pipa (Catita ou DeMassa) dependendo da ocasião. Parece gigantesca, mas não é. Tem apenas 3 mesinhos, e fui no sábado passado a Viana do Castelo (!!!!!) buscá-la! É uma atrevida e já não dispensa as brincadeiras com o Jiga. Mais sorte para ti, miúda!
As minhas mais sinceras desculpas
É que só me posso desculpar por esta ausência longa demais.
Motivos para a demora:
- o trabalho: estão a matar-me lentamente! As minhas folgas desapareceram, e o volume de trabalho aumentou. Basicamente tem sido casa - trabalho - casa e nada mais que isso.
- o computador: outro que está a dormir comigo em louca. Tem dias que decide bloquear, e só depois de desinstalar trinta mil merdas é que ele acha que já se pode dar ao trabalho de se mexer.
- o trabalho II: se por um lado o trabalho está a matar-me, foi também no trabalho que conheci alguém. Não, claro que não é um colega de trabalho (cruz credo!!!). É alguém que em muito pouco tempo se tornou uma pessoa especial. Alguém com quem me identifico e que me anima os dias. Esse alguém, que eu penso será mais vezes referido no blog, passará a ser designado por Pica-Pau.... talvez um dia explique :)
E novidades? Algumas, mas deixarei isso para outros posts. Prometo meter a leitura dos vossos blogs em dia, que tanta falta me tem feito.
E agora vou à janta, que o estômago já refila!
Motivos para a demora:
- o trabalho: estão a matar-me lentamente! As minhas folgas desapareceram, e o volume de trabalho aumentou. Basicamente tem sido casa - trabalho - casa e nada mais que isso.
- o computador: outro que está a dormir comigo em louca. Tem dias que decide bloquear, e só depois de desinstalar trinta mil merdas é que ele acha que já se pode dar ao trabalho de se mexer.
- o trabalho II: se por um lado o trabalho está a matar-me, foi também no trabalho que conheci alguém. Não, claro que não é um colega de trabalho (cruz credo!!!). É alguém que em muito pouco tempo se tornou uma pessoa especial. Alguém com quem me identifico e que me anima os dias. Esse alguém, que eu penso será mais vezes referido no blog, passará a ser designado por Pica-Pau.... talvez um dia explique :)
E novidades? Algumas, mas deixarei isso para outros posts. Prometo meter a leitura dos vossos blogs em dia, que tanta falta me tem feito.
E agora vou à janta, que o estômago já refila!
24 de fevereiro de 2009
22 de fevereiro de 2009
21 de fevereiro de 2009
17 de fevereiro de 2009
Em versão Windows 7
Ando há que tempos para instalar esta porcaria, mas a preguiça (sempre a preguiça) tem sido mais forte que eu. Hoje passei-me com a lentidão do bicho, e decidi mimá-lo com um novo sistema operativo *. Ainda estou a explorar a coisa, mas parece-me bem! :)
* Quando ele se passar completamente, mimo-o com uma limpeza total, para ver se consigo sacar as migalhas e pêlos dos meus cães que se infiltraram debaixo das teclas e nas profundezas do hardware do portátil. Mas isso é mesmo para outro dia!
* Quando ele se passar completamente, mimo-o com uma limpeza total, para ver se consigo sacar as migalhas e pêlos dos meus cães que se infiltraram debaixo das teclas e nas profundezas do hardware do portátil. Mas isso é mesmo para outro dia!
Frase do dia
"A situação do mercado financeiro é tão má, que as mulheres estão de novo a casar por amor!"
16 de fevereiro de 2009
Last night!
Eu tenho o trabalho mais emocionante de sempre!!! Ontem quando me preparava para sair, por volta das 3:30 da matina, começámos a ouvir tiros, a pouco mais de 50 metros de nós. Depois, mais tiros, um pouco mais longe e sirenes. Como trabalhamos num sítio isolado, ligamos para a GNR a tentar perceber o que é que se estava a passar. "É uma perseguição policial, mas não se preocupem porque eles foram para a estrada X". Epah, mas a estrada X é aquela que passa ali mesmo ao lado, e que eu tenho de fazer para ir para casa! Não nos preocupamos?! Claro que nos preocupamos. E ainda tinha de ir ao escritório, mas já não fui sozinha, levei 3 colegas comigo para parecermos muitos. Quando efectivamente estava a voltar para casa, ficámos com a sensação de que estava tudo resolvido. Carros da bófia, um camião espetado de frente numa árvore com os pneus furados e já pouca agitação.
Chego a casa, e conto a história ao meu pai, que ia pegar ao trabalho por volta das 4, e teria de lá ir (visto que trabalhamos no mesmo sitio). Ele arrancou, e eu fui tentar dormir as 2 horinhas a que tinha direito.
Quando me deitei, vi que tinha uma chamada não atendida duma colega. Liguei-lhe e ela disse-me que a GNR lhe tinha voltado a ligar, a perguntar se ainda estava por lá alguém e para termos cuidado porque dois dos bandidos que perseguiam, tinham fugido para junto do nosso local de trabalho, e eram considerados extremamente perigosos e armados.
Liguei de imediato ao meu pai, que se encaminhou para junto dos GNR's que estavam a guardar o camião roubado. Assim que parou o carro, os dois elementos que lá estavam, apontaram-lhe um foco de luz bastante forte e uma G3. Grande hospitalidade.
Não aconselhavam a ninguém a ir para aquela zona e não tinham ninguém que acompanhasse o meu pai durante os 5 ou 10 minutos que ele iria demorar. Que ou esperava que chegasse mais algum elemento das forças da segurança, ou voltava quando o sol nascesse. Ora, o Engenheiro é que não achou piada nenhuma, porque os horários com os clientes são para cumprir, mesmo que isso envolva arriscar a vida dos funcionários. Mas o meu pai não foi em cantigas e esperou que alguma coisa acontecesse. Efectivamente, chegaram mais dois elementos da GNR, que por acaso ele até os conhecia. Teve direito a escolta policial, com sirenes e pirilampos durante o tempo em que lá esteve.
Entretanto chegou a Polícia Judiciária, os cães pisteiros, e todos eles andavam no mato que envolve a zona, em busca dos 2 foragidos!
A sorte disto tudo foi que eles avisaram logo que não queriam lá mais ninguém antes do amanhecer, e assim, em vez de ir trabalhar às 6:30 da manhã, só fui às 8 :D
Ainda não apanharam os bacanos!
Chego a casa, e conto a história ao meu pai, que ia pegar ao trabalho por volta das 4, e teria de lá ir (visto que trabalhamos no mesmo sitio). Ele arrancou, e eu fui tentar dormir as 2 horinhas a que tinha direito.
Quando me deitei, vi que tinha uma chamada não atendida duma colega. Liguei-lhe e ela disse-me que a GNR lhe tinha voltado a ligar, a perguntar se ainda estava por lá alguém e para termos cuidado porque dois dos bandidos que perseguiam, tinham fugido para junto do nosso local de trabalho, e eram considerados extremamente perigosos e armados.
Liguei de imediato ao meu pai, que se encaminhou para junto dos GNR's que estavam a guardar o camião roubado. Assim que parou o carro, os dois elementos que lá estavam, apontaram-lhe um foco de luz bastante forte e uma G3. Grande hospitalidade.
Não aconselhavam a ninguém a ir para aquela zona e não tinham ninguém que acompanhasse o meu pai durante os 5 ou 10 minutos que ele iria demorar. Que ou esperava que chegasse mais algum elemento das forças da segurança, ou voltava quando o sol nascesse. Ora, o Engenheiro é que não achou piada nenhuma, porque os horários com os clientes são para cumprir, mesmo que isso envolva arriscar a vida dos funcionários. Mas o meu pai não foi em cantigas e esperou que alguma coisa acontecesse. Efectivamente, chegaram mais dois elementos da GNR, que por acaso ele até os conhecia. Teve direito a escolta policial, com sirenes e pirilampos durante o tempo em que lá esteve.
Entretanto chegou a Polícia Judiciária, os cães pisteiros, e todos eles andavam no mato que envolve a zona, em busca dos 2 foragidos!
A sorte disto tudo foi que eles avisaram logo que não queriam lá mais ninguém antes do amanhecer, e assim, em vez de ir trabalhar às 6:30 da manhã, só fui às 8 :D
Ainda não apanharam os bacanos!
15 de fevereiro de 2009
And it happened again!
Domingo. 9 da manhã. Tulicreme de pestana já aberta! Já fui passear com os cães, já pus o café a fazer e ainda tenho de ir às compras, porque ontem fui preguiçosa demais para o fazer.
Isto não é justo. Poderia ser, se eu tivesse um horário como o das pessoas normais e fosse trabalhar amanhã às 08:30 da matina.
Mas não. Se seguirmos o exemplo da semana passada, no domingo entrei às 16:00 e saí às 03:30. Também não havia grande problema se na segunda feira pudesse dormir à vontade, mas não. Entrei mesmo às 07:30!!!! E não sou padeira!
Sinto-me cansada... mas desperta!
Isto não é justo. Poderia ser, se eu tivesse um horário como o das pessoas normais e fosse trabalhar amanhã às 08:30 da matina.
Mas não. Se seguirmos o exemplo da semana passada, no domingo entrei às 16:00 e saí às 03:30. Também não havia grande problema se na segunda feira pudesse dormir à vontade, mas não. Entrei mesmo às 07:30!!!! E não sou padeira!
Sinto-me cansada... mas desperta!
14 de fevereiro de 2009
Bem Resolvida... eu?!

A Cat achou que eu sou uma mulher bem resolvida e decidiu dar-me este prémio, que eu muito agradeço (ainda gostava de saber onde é que ela leu no meu blog que eu o mereço).
As regras falavam em oferecer este prémio a outras 10 mulheres bem resolvidas, mas eu hoje estou preguiçosa e vou mais além: atribuo este prémio a todas as minhas leitoras!
13 de fevereiro de 2009
Sondagem
Acho que pela primeira vez desde o seu início, este blog tem uma sondagem.
Sondagem esta que nasce dos comentários a este post, por isso faxfavori de responder ali ao lado, que é rapidinho e não custa nada. Ah pois é, é de graça. Depois não digam que nunca vos dei nada!
Edit: Então mas o que se passa com a sondagem? Grrr... deve ser de ser sexta feira 13!
Edit 2: Agora já dá! Toca a responder honestamente!
Sondagem esta que nasce dos comentários a este post, por isso faxfavori de responder ali ao lado, que é rapidinho e não custa nada. Ah pois é, é de graça. Depois não digam que nunca vos dei nada!
Edit: Então mas o que se passa com a sondagem? Grrr... deve ser de ser sexta feira 13!
Edit 2: Agora já dá! Toca a responder honestamente!
Descoberta do dia
10 de fevereiro de 2009
Adam Pacitti
Isto é que é dedicação. E se ele sonhou com alguém que não existe? Vai passar a vida toda sem mais ninguém porque quer encontrar a mulher do sonho?
Subscrever:
Mensagens (Atom)







