26 de agosto de 2012

Maybe this time!

E eis que quase renasce, não ainda hoje, mas talvez brevemente!
Tenho saudades de escrever, saudades de dizer parvidades e deixá-las gravadas no mundo da blogosfera!
Ainda não está completamente ao abandono, este meu piqueno recanto.
Espero que seja um rápido até breve :)

16 de fevereiro de 2011

Mensagem a R !

Como se eu acreditasse realmente que, mesmo pedindo para não leres, tu resistas a vir aqui.
A curiosidade vai acabar por ser mais forte e eu sei, que algures no meio da noite, do dia, da semana, ou mesmo quando eu achar que já não te lembras, tenho a certeza, de que vens cuscar os pensamentos mais parvos, absurdos, obscuros e idiotas que tive durante um período de tempo.... E vais pensar para ti mesmo "Aquela gaja tá mesmo toda queimada!! Só diz parvidades!".

E eu concordo plenamente com isso! Há aqui muita parvidade escrita, muito devaneio... Mas para quebrar momentaneamente esse estilo, tenho de deixar aqui escrito o que me vim embora sem dizer:

" GOSTO DE TI!! "

Fecha o browser e vai ler outra coisa!!!!!

18 de junho de 2010

A acordar do coma.....

1 de maio de 2009

This is the story of How I Met, not your Mother, but Mr. Pica-Pau (Parte 1)

Estávamos nos últimos dias de Fevereiro e eu encontrava-me no meu local de trabalho.
Tinha tido um problema com uma das carrinhas da distribuição, que tinha partido um cárter e tinha vazado todo o óleo no parque de estacionamento da empresa.

Antes de continuarmos, convém referir que o dito parque tem espaço para cerca de 20 ou mais carros e na altura estavam praí 4 ou 5 carros estacionados. A gigantesca poça de óleo era no local destinado ao estacionamento das carrinhas da empresa. Dito isto, prossigamos.


Estava eu, do lado de fora dos escritórios a fumar um cigarro, e vejo um indivíduo a entrar pelos portões dentro, numa pick-up preta, a falar ao telemóvel e foi parar a dita pick-up onde? Pois claro, em cima da fresquinha poça de óleo.

Joguei o meu cigarro fora, entrei no escritório e perguntei às minhas colegas: "Quem é aquele imbecil que foi estacionar exactamente em cima da minha poça de óleo?".
Ninguém sabia. Não era um cliente nem um fornecedor.
Quando questionei se existia alguma coisa que pudesse pôr a assinalar a poça de óleo, do tipo daqueles pinos de sinalização, disseram-me para pôr o balde que estava lá fora. Sim, um balde! Daqueles que levam uma esfregona e são utilizados na lavagem do chão.

Munida do fantástico balde, aproximei-me da pick-up e disse-lhe com um ar certamente algo agressivo: "Olhe, desculpe... não se importa de retirar a sua viatura daqui e estacioná-la noutro lado? É que estacionou em cima de uma poça de óleo!"
Ele lá mudou a carrinha de sitio, deixando as marcas de óleo por todo o estacionamento. Eu respirei fundo, meti o balde por cima da poça e voltei ao escritório.
As minhas colegas riam-se, basicamente de mim! E quando ele entrou, tiveram alguma dificuldade em controlar o riso.
Eu preparava-me para me deslocar a outra zona da empresa quando ouço o meu nome: "Pois, a única pessoa aqui que tem a chave de lá é a Tulicreme. Talvez ela possa acompanhar o senhor".
Isto não me podia estar a acontecer! Eu que ia descansadinha descarregar material, tinha agora de "acompanhar" aquela pessoa que eu não sabia quem era nem o que ia fazer. A única coisa que eu sabia era que ele me tinha sujado o estacionamento todo e que estava com bastante pressa, visto ser muito ocupado.
Com o meu sorriso de Miss Simpatia, informei que tinha antes de ir buscar algum material ao armazém mas que demoraria apenas 2 minutos.
Ele que esperasse...



To be continued...

Ainda sobre o jantar de hoje...

Sinceramente? Acho mesmo que dificilmente poderia ter corrido melhor! Acho que vou ser uma gajinha mais uns tempos!

30 de abril de 2009

No leitor de MP3 da Hello Kitty

Update

Ora então cá vamos nós tentar resumir em muito pouco tempo o que se tem passado:


Pois que hoje estou de férias. Para além de estar de férias, é também o meu último dia de contrato. Acabou-se a tortura e a escravidão. Acabaram-se 1001 preocupações e não ter horário.


Pois que começo já na 2ª feira noutro sitio. Não me posso portanto queixar muito. Tanta gente no desemprego e em situações precárias, e eu acabo um contrato e começo imediatamente outro.
Hoje já tive uma mini formação. Vou iniciar-me como Gestora de Clientes numa oficina especializada. A grande vantagem que eu vejo nesta mudança é nada mais nada menos do que ter uma farda. Haverá melhor do que não ter de perder 20 minutos de manhã a decidir o que se vai vestir? É farda todos os dias e acabou-se.
O facto de ter um horário certo, de não ter de fazer milhentos quilómetros por semana e de ter de andar a ouvir as queixas constantes dos meus ex-colegas não é nada comparado com o ter uma farda.


Para além disso, qual é o homem que nunca teve uma fantasia com uma mulher fardada? Sejam elas Assistentes de Vôo, Polícias, Enfermeiras... é todo um novo mundo que se abre! Ok, ok... a farda é um bocado a puxar para o feiota e cinzentona, mas não deixa de ser uma farda!


Algures por este mês, fiz anos. Convidei uns amigos para almoçarem cá no monte, e tivémos uma tarde bastante animada pelo Singstar. A Tulicreme revelou ser uma artista nata, com uma voz fantástica, o que fez com que toda a gente desistisse e fosse ver o jogo do Sporting. Cambada de invejosos!


Ai que até arrepia!


A minha querida Werinha do blog Tertúlia Verde-Alface diz-me que "Este blog é tão bom que até arrepia!" e decidiu atribuir-me um premiozinho.

As regras são:

1. Reencaminhar este prémio a 10 blogs (check)

3 de Trinta
Saltos Altos Vermelhos
Ni Entre Amigos
Assim Me Encontro
Paddy
O Véu de Zaahirah
Bem Vindos ao Meu Mundo
O Amor é um Lugar Estranho
Brilhozinhos
Nem às Paredes me Confesso

2. Exiba a imagem do prémio (check)


3. Poste o link do blog que o premiou (check)

4. Indique dez blogs para fazerem parte do “Este blog é tão bom, que até arrepia” (check)

5. Avise os indicados; (check)

6. Publique as regras. (check)

5 de abril de 2009

E pronto...

...mais uma semaninha feita. Isto porque às 17:00 já começa uma nova semana de trabalho para mim.

Esta semana valeu por:

- A presença na Super Especial no Rally de Portugal na 5ª feira;
- As pessoas que reencontrei nesse mesmo evento;
- As compras que fiz na 3ª feira à tarde no Fórum Montijo;
- Saber que sou uma pessoa importante, estimulante, surpreendente e viciante para o Sr. Pica-Pau.


Pontos negativos da semana:

- o meu Eu obscuro às vezes conseguir levar a melhor sobre a parte mais fofinha de mim :p
- trabalho, trabalho e ainda muito mais trabalho
- consequentemente pouco descanso
- e não ter conseguido estar com o Sr. Pica-Pau...

Posto isto, vou trabalhar mais uma quantidade de horas de seguida e voltarei, certamente, amanhã!

Bom restinho de fim-de-semana para todos!

Manifesto Jovens Que Pensam

O Afectado considerou-me digna deste prémio e não hesitou em nomear-me, o que, desde já agradeço.



Eis as regras:
1. Exiba a imagem do prémio;
2. Poste o link do blog que o premiou;
3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”;
4. Avise os indicados;
5. Publique as regras.

E agora a sempre complicada parte de escolher só 10 blogs...
1. A vida de Gi
2. O Véu de Zaahirah
3. Just Being Pecola
4. H2O Tinto
5. Vermelho Devagarinho
6. Paddy
7. A Minha Vida Dava um Filme
8. Lote 5 - 1º Dto
9. 8 e Coisa 9 e Tal
10. Eu e Tu à Procura de Nós 2

A Maya diz...

"PLANO AFECTIVO: A sua capacidade de conquista é notória e marcante pelo que pode ver concretizados alguns desejos do foro sentimental. Não deixe que tentem travar-lhe o passo."


Ai de quem se puser à minha frente :D

4 de abril de 2009

Estou em Safe Mode

Neste momento apenas estão disponíveis as tarefas mais básicas: alimentação, higiene, descanso e trabalho!

Tudo o que for mais elaborado do que isso terá de aguardar pela resolução dos problemas existentes!

24 de março de 2009

Sou um vicio!

Será bom?
;)

Análises

Se calhar, já está mais que na hora de analisarmos os resultados do inquérito aqui do lado.
Inquérito que surgiu a propósito de comentários num post mais atrás, que suscitaram algum debate.
Tendo em conta que as respostas são anónimas, não tenho qualquer forma de verificar se aqueles que diziam que nunca se envolveriam com alguém que fosse comprometido serão os mesmos que responderam ao inquérito.
Mas sinceramente, depois de todos os comentários, pensei de o panorama ser completamente diferente. As coisas estiveram bastante equilibradas, havendo mais mulheres a dizer que já o fizeram, ao contrário dos homens.
A questão que se levanta agora é: será que já se envolveram com alguém que pensavam não estar comprometido, mas que na realidade estava?

Coisas que me atormentam

Estou a um passo de criar o Movimento Anti Cómicos de Garagem. Epah, faz-me confusão como é que alguém pode achar piada, tanto ao Unas, como aos supostos cómicos que para lá enviam clips de fazer chorar... e não é de rir.
O ponto máximo foi, na semana passada, às 9:20 da manhã, alguém ter achado de bom tom, um clip dum rapazinho a tentar fazer piadas com bosta. Sim, merda mesmo. Já nem comento o facto de haver muita gente a essa hora a tomar o pequeno-almoço, porque para mim, a qualquer hora do dia, aquilo continuaria a ser uma grande merda. O produtor daquele programa não o deve ouvir, com certeza!
Chegámos ao ponto em que até o Luis Oliveira e a Joana Dias, já não se coibem de "deitar abaixo" o programa.

O que vale é que desde o episódio em que quase ouvi Delfins, não falta o bom do CD pronto a safar-me de males terríveis para os meus ouvidos...
Já aqui o disse uma vez e volto a dizê-lo. Se há um erro grave de arbitragem num jogo de futebol, esse mesmo erro altera por completo o resultado do jogo e se o árbitro admite que errou, qual é a validade do resultado desse mesmo jogo? Não deveria o mesmo ser repetido?
Assim vai a credibilidade do futebol...

19 de março de 2009

PALHAÇADA!

E a Taça da Liga vai para... Lucílio Batista. Parabéns!

13 de março de 2009

E já cá está...


A Pipa (Catita ou DeMassa) dependendo da ocasião. Parece gigantesca, mas não é. Tem apenas 3 mesinhos, e fui no sábado passado a Viana do Castelo (!!!!!) buscá-la! É uma atrevida e já não dispensa as brincadeiras com o Jiga. Mais sorte para ti, miúda!

As minhas mais sinceras desculpas

É que só me posso desculpar por esta ausência longa demais.
Motivos para a demora:
- o trabalho: estão a matar-me lentamente! As minhas folgas desapareceram, e o volume de trabalho aumentou. Basicamente tem sido casa - trabalho - casa e nada mais que isso.
- o computador: outro que está a dormir comigo em louca. Tem dias que decide bloquear, e só depois de desinstalar trinta mil merdas é que ele acha que já se pode dar ao trabalho de se mexer.
- o trabalho II: se por um lado o trabalho está a matar-me, foi também no trabalho que conheci alguém. Não, claro que não é um colega de trabalho (cruz credo!!!). É alguém que em muito pouco tempo se tornou uma pessoa especial. Alguém com quem me identifico e que me anima os dias. Esse alguém, que eu penso será mais vezes referido no blog, passará a ser designado por Pica-Pau.... talvez um dia explique :)

E novidades? Algumas, mas deixarei isso para outros posts. Prometo meter a leitura dos vossos blogs em dia, que tanta falta me tem feito.

E agora vou à janta, que o estômago já refila!

24 de fevereiro de 2009

E ontem estive ali



Testes Ferrari no AIA