12 de novembro de 2008

I guess I'm really back... again!

Desta vez sem encher "chouriços" com anedotas recebidas por mail, mas sim voltar ao (baixo) nível que este blog um dia teve.
Nestes meses, passaram-se coisas suficientes para encher as páginas de um livro de má qualidade.

Para além disso, parece que muitas das coisas da minha barra lateral desapareceram por completo, inclusive o contador de visitas.
Fazendo um rápido update:
  • A minha net está finalmente a funcionar a 100% na minha nova casa(já há alguns meses :p)
  • ao contrário da TMN que insiste em querer fazer-me parecer gaga nas minhas ligações telefónicas
  • O meu novo cavalo afinal foi uma égua...
  • ... que por acaso me proporcionou a maior queda da minha vida...
  • ... na qual parti 4 ossos da zona pélvica, o que me levou a estar algum tempo sem poder andar nem montar a cavalo, entre outras coisas.
  • Tendo em conta que a égua, de seu nome Atómica, é completamente passada da cabeça, foi viver para um sitio diferente, e para o seu lugar, veio um pikeno poldro de 8 meses ainda sem nome.
  • Para breve também deve estar o aparecimento de um cachorro Rafeiro Alentejano, que já pensei em baptizar de Pópó Carreira, para fazer companhia à Lola Popota :D
  • O pseudo-relacionamento que se encontrava em desenvolvimento há uns meses atrás, revelou-se ainda pior do que poderia algum dia ter imaginado, estando agora novamente sozinha... mas bem acompanhada ;)
  • Das minhas resoluções de Ano Novo descritas há quase um ano neste blog, NENHUMA delas foi concretizada pela minha pessoa, continuando a ser o meu maior pecado a preguiça.
  • E finalmente... continuo com o meu grande vicio por Tulicreme :)
Yeah, i'm back...

Sem comentários: