1 de fevereiro de 2009

Tulicreme e o sono

Ontem, depois de quase ter morrido de hipotermia durante o jogo, voltei para casa, decidida a comer qualquer coisita e enfiar-me na cama até serem quase horas de ir trabalhar hoje. A sério que era mesmo o que eu queria fazer. No entanto, como sou uma pessoa fofinha, gravei as fotos do jogo num cd, e fui levá-lo aos jogadores, que estavam numa petiscada no café aqui da minha aldeia.

Disse à minha mãe: vou lá acima num instante levar as fotos aos moços.

Cheguei a casa às 2 da manhã! Entre jogatanas de sueca, grades de minis e muita animação, não fui parar à discoteca porque o meu relógio interno tocou os alarmes, a avisar-me que hoje vai ser uma noite dura de trabalho e amanhã ainda vai ser pior, ainda para mais com esta merda de tempo, que eles dizem que se vai prolongar por mais uma eternidade de dias.

Ainda pus o despertador para as 2 da tarde, mas acho que na última semana baralhei por completo o meu sistema de hibernar, e às 10:30 ja tinha a pestana bem aberta. Isto não vale, eu quero dormir mais!!!

Sem comentários: