19 de agosto de 2007

Disseste-me um dia...

... que tudo não passava de rotina, que se eu fosse bem ao fundinho de mim que descobria que afinal nem gostava tanto de ti, que era uma questão de hábito. Que era óbvio que ainda gostavas de mim, afinal, estiveste cinco anos comigo, e as coisas não desaparecem de um dia para o outro.
Gostava muito, mesmo muito, que voltasses a gostar de mim como já gostaste, que me desejasses como já me desejaste, que me quisesses ao teu lado com a mesma força que eu quero que estejas do meu!
Queria conseguir dizer-te que ainda te amo, que não é pelo hábito nem pela rotina que quero estar a teu lado, que é mesmo contigo que quero ficar... mas lá está, não te quero pressionar. Quero mostrar-te que sou capaz de dar a volta por cima, que sou capaz de viver sem ti e que estou a seguir com a minha vida. Mas tem sido tão duro...

Sem comentários: