14 de agosto de 2007

First Tulicreme Challenge

Ora então o primeiro desafio que me lançaram! Uma "cortesia" da Juani, que teve inicialmente as mesmas dificuldades que estou a ter, porque não me lembro de absolutamente nada

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.Respostas:

1. Adoro conduzir (e carros, e mecânica, etc, etc), o que faz com que o meu trabalho actualmente seja para mim uma maravilha!
2. Adoro os meus cães mais que tudo, e já desisti de uma proposta de trabalho por não os poder levar comigo.
3. Adoro andar às compras no Ebay
4. Montar a cavalo faz parte do meu ser!
5. Não gosto de rotinas e dificilmente consigo ter alguma
6. Tenho poucos amigos, mas os que tenho são fenomenais!! :)
7. Tenho muitas ideias e vontade de mudar a minha vida, e sei que um dia vou deixar de ser "preguiçosa"

E os felizes contemplados com este desafio são:
Ricardo, d'O Confidente
Rui, do Culto da Ostra
Miúda Stressada
Kiss Me, de Beijo na Boca
P, de Nem Às Paredes Me Confesso
Pedro, de É Inútil Resistir
Maria João, de A Vida ao Contrário

Sem comentários: