10 de agosto de 2007

Horários

A questão que se levanta quando se vai trabalhar às 4:30 da manhã é... a que horas é que eu me deito?
Se uma pessoa entrar todos os dias à mesma hora, o corpinho habitua-se à rotina. Mas eu só trabalho à segunda e à quinta feira (boa vida, já sei). À segunda-feira só (!!!) entro às 5:45 e quaisquer três ou quatro horas de sono são suficientes para o dia correr normalmente.
Mas à quinta-feira torna-se complicadíssimo... por volta das 22:30 deitei-me na esperança de conseguir adormecer rapidamente. Completamente enganada. 11, meia noite, 1 da manhã... e eu cada vez mais irritada por não conseguir dormir e a fazer contas das horas que ia realmente conseguir descansar. O despertador tocou às 3:50... e a última vez que tinha olhado para o relógio antes de adormecer já passava das 2:00. AHHHHHHH! Isto não pode ser. Menos de 2 horas de sono e muitos quilómetros pela frente. O que vale é que só me custa mesmo é a acordar. Custar é pouco, eu adoro dormir. Mas a partir do momento em que acordo, já ninguém me agarra!
O dia foi uma grande merda, houve coisas que correram mal, mas tudo se compôs.
Chegar a casa por volta das seis da tarde a pensar "agora atiro-me para o sofá e só saio de lá amanhã de manhã". Mais um engano. "Temos visitas para jantar!" Os meus pais devem estar doidos. Eu quero é ir dormir! E não é que me enganei mais uma vez?! À uma da manhã ainda eu estava a ver televisão...
Vinguei-me e só acordei ao meio dia :)

Sem comentários: