13 de setembro de 2007

2nd Tulicreme Challenge part II

A nossa querida Espirito Rosa foi desafiada pelo Pensador para a brincadeira da página 161 (acho que já tooooda a gente sabe o que é, nem vou explicar) e teve a brilhante ideia de irmos "colando" as frases umas às outras. A ideia é bem gira e eu tenho de a colocar aqui a ver se mais alguém entra na onda :)
Ela diz:

Agora giro giro era as frases serem postas umas a seguir às outras e criar um texto original... Do género, eu coloco a do pensador e depois a minha e dá:

"E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogénito entre os filhos de Israel. Tipicamente, era o dia mais cansativo que tinham tido de há séculos até hoje."

Ora, isto junto com a minha frase dá qualquer coisa como:

"E contou Moisés, como o SENHOR lhe ordenara, todo o primogénito entre os filhos de Israel.
Tipicamente, era o dia mais cansativo que tinham tido de há séculos até hoje.

Quando volto a abrir or olhos, minutos ou horas depois, não sei, fico espantado ao ver um programa completamente diferente no ecrã"

Eu já juntei a minha. Faxfavori de juntarem as vossas frases também. Ainda escrevemos um livro.

Sem comentários: