13 de setembro de 2007

Oh Sr. Scolari

Zvezdan Terzic, o presidente da federação sérvia, em declarações à RTP, manifestou-se surpreendido com a atitude de Luiz Felipe Scolari no final da partida e exige que o seleccionador de Portugal seja castigado pela agressão a Dragutinovic:

«Estou muito surpreendido. O treinador devia ser um pedagogo. É uma vergonha para a UEFA. Scolari tem de ser punido. Os jogadores são jogadores. Os treinadores devem ser exemplos. Penso que nem será necessário apresentar uma queixa formal porque toda a gente viu o que se passou, até através das imagens televisivas.»

Dragutinovic
Luiz Felipe Scolari deu a sua versão dos acontecimentos verificados no final da
partida entre Portugal e a Sérvia (1-1), na zona de entrevistas rápidas da RTP:

«Ele (Dragutinovic) ia bater no Quaresma e eu defendi-o. Perguntem-lhe se eu lhe cheguei a tocar no cabelo. Isto começa quando o Quaresma ia ter com o árbitro e o jogador sérvio se colocou à frente.»


Dragutinovic afirmou que não compreendeu a reacção de Scolari para com ele, visto que ele assegura que apenas estava a conversar com Quaresma.
Estava a falar com o Quaresma e depois aconteceu, mas tem uma câmara que viu tudo», afirmou Dragutinovic, que vai pedir que a sua federação intervenha: «vou falar com federação da Sérvia sobre este assunto.»


in A Bola e MaisFutebol

Sem comentários: