6 de setembro de 2007

Translator

Lembro-me de um episódio, penso que da 3ª temporada dos Simpsons, em que o meio irmão de Homer, Herbert Powell reaparece. Neste episódio, o ex-magnata dos automóveis é agora um vagabundo, depois de Homer o ter levado a perder toda a sua fortuna com o fabrico do carro dos seus sonhos. Mas para o caso, o que interessa mesmo é o episódio "Brother Can You Spare Two Dimes" em que o personagem com a voz de Danny deVito, tem a ideia de criar uma máquina que traduza a linguagem dos bébés para Inglês.
Onde é que isto nos vai levar?, perguntam vocês. É que eu tenho andado com insónias, e enquanto tento adormecer, penso nas coisas mais estranhas. Um desses pensamentos tem alguma coisa a ver com a invenção de Herb, mas o que eu gostava mesmo era que alguém inventasse uma máquina que traduzisse a linguagem canina. Neste desenrolar de pensamentos, comecei a pensar nas vozes que se adequavam aos meus cães, e depois de muitas voltas, já descobri a voz certa para o meu galgo, e aqui está ela :)



Stewie Griffin, com o seu Brittish accent assentava às mil maravilhas!

Sem comentários: