27 de outubro de 2007

Mudanças

Passei de pessoa completamente desocupada, para não ter tempo para nada. Os meus "rapazes", a minha nova (pseudo)horta e agora vou mudar de casa. Ah pois é! Aproveito então para mostrar um relance do meu novo "frigorífico" :)

Agora só tenho de mudar 20 e tal anos de tralha acumulada no meu apartamento e fazer uma ENOOOORME selecção daquilo que vai para a minha nova (pikena) casinha e aquilo que vou ter de dar aos mais desfavorecidos. Já ando há alguns anos a dizer que a solução para a arrumação da minha casa seria mesmo mudar, e é assim que vai ser.
Só vos digo que vou ter uma daquelas lareiras de fazer inveja a qualquer mortal, e agora que vêm aí as tardes frias e de chuva, nada como enroscarmo-nos numa boa companhia em frente duma lareira crepitante :)
Fica prometido uma churrascada no meu telheiro super fashion ihihih


Pensador, em relação à tua curiosidade, digamos que há mais um rapaz de 4 patas... e o resto fica no ar ;)

Sem comentários: