2 de janeiro de 2008

@ Work

Queria começar por agradecer a todos mais uma vez as mensagens de apoio que foram enviando. Espero que o Natal e a passagem de ano tenham sido boas e que este ano seja, obviamente, melhor do que o anterior.
Já estou a postar do meu novo posto de trabalho, e ainda não fiz nada neste meu primeiro dia... estou a gostar bastante. Ehehehe! A continuar assim, vou-me dar muito bem! Mas parece que com a chegada do Boss depois do almoço as coisas se alterem um pouco. Aproveito mais uma vez para dizer que quem quiser comprar ou vender casa, seja em que zona do País for, podem contar aqui com a Tulicreme que, apesar de dizer muitas parvidades e ter o mesmo nome de um Urso, é uma profissional séria e competente :)
Acho que esta semana já vou conseguir ter acesso à net em casa. Pode ser que consiga manter aqui o frigorifico mais actualizadinho, com as parvidades de sempre.
Agora vou ver se caço o almocinho... até mais logo!

Sem comentários: