12 de novembro de 2008

Timing!

Já vos tinha falado num site brasileiro de horoscopices em que quase fui obrigada a e inscrever-me... como tenho tendência para não me desinscrever das coisas, continuo a receber mails desse site. E hoje, enquanto escrevia o post de baixo, recebi um mail com o meu novo "trânsito astral" que dizia coisas tão pertinentes como:

"Este é um período de idéias novas, com muitos lampejos de inspiração e planejamentos que, se bem organizados, se revelarão interessantes e certeiros.(...)"

"(...) você perceberá uma propensão maior a pensar racionalmente sobre as coisas, procurando entender melhor as coisas que talvez não tenha compreendido bem no passado. (...)"


"É uma fase intelectualmente ativa, (...) mudanças e pequenos imprevistos positivos lhe estimularão a ver as coisas sob pontos de vista diferentes, aumentando sua flexibilidade (...) esta é uma fase de novos aprendizados, e a mensagem aqui é clara: abrir a mente garante o êxito."



Great timing, hum?

Sem comentários: