17 de dezembro de 2008

Sonhos....

Aqui há 2 ou 3 semanas sonhei durante 2 ou 3 noites com o meu ex, aquele com quem tive a relação mais longa. Os sonhos passavam sempre por nos encontrarmos casualmente em sítios que não tinham nada a ver connosco na realidade. Num deles, até acho que voltámos a namorar.

Hoje por acaso, fui dar a um site que falava do significado dos sonhos e fiquei a saber que "sonhar com um ex-amor é sinal de êxito nos negócios com o sexo oposto" humm... olha que interessante. Mais à frente, descobri ainda, tendo em base mais alguns dos meus sonhos que " você possui impulsos e fantasias acima da média das outras pessoas (...) sua vida será completamente modificada por uma grande paixão que fará com que você viva as situações mais surpreendentes, cheias de emoção e prazer"

Até tenho medo do que possa estar para vir...

Sem comentários: