29 de janeiro de 2009

Eu bem digo!

Que este blog está a ficar super hiper badalado. Apesar de ainda não termos chegado ali aos 20000, já temos um anónimo, e agora temos 2 prémios atribuídos pela Estrela Cadente.

O 1º:

"Este selo representa todo espaço que de uma forma ou de outra traduz um pouco das loucuras de seus/suas escritores/as. Esse espaço que temos pra mostrar ao mundo, os nossos momentos de loucura, curiosidades, entretenimento, desabafos..."

e o 2º:



Ora então, e como prometido, agora ficam as 11 nomeações (os 11 levam os dois prémios que eu hoje estou muito boazinha):

Ni Entre Amigos
O Blogo Operatório do Dive
Caixa dos Segredos
A Minha vida dava um filme
Quadripolaridades
Se o meu apartamento falasse...
Bem Vindos ao Meu Mundo
Bad girls go everywhere
Afectado
A vida de Gi
Ervilhas Albinas

Sem comentários: