22 de janeiro de 2009

At last...

Parece que finalmente vou passar a ter contrato na minha empresa!!
Isso vai implicar trabalhar mais algumas horinhas por semana, o que, a bem da verdade, não me apetecia nada.

Ora vejam lá que agora até acham que tenho de ir trabalhar todos os dias durante a semana! Mas isto cabe na cabeça de quem?


Mas como a guitinha também vai passar a ser consideravelmente mais, até que nem me importo assim tanto.
E vou deixar de ouvir (pelo menos tantas vezes) a minha querida mãezinha a chatear-me o juízo porque devia era arranjar um trabalho a sério, e que não faço cu, etc, etc. Só por esse facto, já vale tudo.


Amanhã vou lá falar com o boss, para acertar os pormenores, e para a semana já devo começar a trabalhar todos os dias...

Então mas agora como é que vou poder dormir até ao meio-dia sempre que me apetecer?! E logo eu, que gosto tanto de dormir...

Sem comentários: