19 de janeiro de 2009

Premiada!!!

Ora então parece que fui premiada! Este prémio veio directamente da Estrela Cadente, a quem eu agradeço imenso, não só o prémio em si, mas também as suas visitas diárias.


Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
As regras são as seguintes:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blogue através qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.

Epah, 15 blogs?! Onde é que vou descobrir 15 blogs que ainda não tenham sido galardoados com este prémio? Vamos lá tentar:
Ervilhas Albinas
I'm not lost... just undiscovered
Eu e tu à procura de nós 2
Isto é como tudo...
Ni Entre Amigos
Culto da Ostra
O amor é um lugar estranho
Quadripolaridades
Se o meu apartamento falasse
Pequenas Decisões
Assim Me Encontro
Abobrinha
O Véu de Zaahirah
Amor ou Consequência
Just Being Pecola

Mais haveriam, mas o regulamento diz 15, é 15 que vão. Muitos ficaram de fora porque já tinham o prémio espetado na barra lateral, mas não deixam de ser grandes blogs :)

Sem comentários: