12 de janeiro de 2009

Preview of a bad day

Acabei de chegar do trabalho. Começo a considerar-me viciada na porcaria dos blogs.


Amanhã tenho de tirar a tralha toda de dentro do meu carro. Sim, eu sou aquilo a que se pode chamar uma pessoa nómada... 300 milhões de papéis, maços de tabaco e embalagens de Crunch vazias, roupa, sapatos, cd's, garrafas de àgua (cheias e novinhas... ao que nos obrigam, né L.? ) material da minha actividade (incluindo material novo para vender) e tudo o mais que possam imaginar. Tenho de tirar tudo lá de dentro, porque tenho urgentemente de ir mandar lavar o carro. Carro, que mais parece ter-se tornado numa viatura de emergência veterinária, tal não é a quantidade de pêlos e sangue que se encontram lá dentro.
No dia 19 de Dezembro foi o Gastão que foi de urgência para o hospital, para se descobrir que tinha pedras na bexiga. A Lola foi levar uma vacina, e para não fugir à regra, vomitou a bagageira toda quando estava mesmo a chegar a casa (como eu gosto de limpar o meu carro depois de a Lola lá andar (NOT!), e no sábado, foi a vez da última viagem da Mokas, que deixou o bólide para lá de sujo. Tivesse eu dinheiro e nem me dava ao trabalho de o mandar limpar... comprava logo outro novo para nem sequer ter de me chatear muito. Mas pronto, adiante...


Amanhã espero também receber uma chamada do Sr. Filho da Puta com informações do seguro. Pouco me interessa se o seguro paga ou não... Alguém vai ter de pagar.


Só coisinhas boas, para iniciar bem uma nova semana!

Sem comentários: