3 de fevereiro de 2009

Estão a matar-me lentamente...

Tou farta de bulir, pah! Saio de casa à noite, chego a casa à noite, vejo a luz do sol através do vidro do carro, e quando meto as patinhas do lado de fora, normalmente é sempre dentro da lama.

Qualquer dia estou a mandar fazer uma matrícula a dizer "Tulicreme" e meto no vidro da carrinha, tal qual um camionista.

O que vale é que hoje, depois de finalmente ter chegado a acordo sobre o meu novo horário, já tenho duas tardes de folga. Ou seja, almoço e durmo. Acordo para jantar, e volta a ir dormir. E quando dou por ela, já tenho de ir trabalhar outra vez. Então e a minha vida pessoal?!?! Quando é que tenho tempo para "aquilo" que se faz numa cama? Humm? "Aquilo" que me dá um prazer tremendo... tipo dormir!


E sexo também dava jeito!

Sem comentários: