13 de março de 2009

As minhas mais sinceras desculpas

É que só me posso desculpar por esta ausência longa demais.
Motivos para a demora:
- o trabalho: estão a matar-me lentamente! As minhas folgas desapareceram, e o volume de trabalho aumentou. Basicamente tem sido casa - trabalho - casa e nada mais que isso.
- o computador: outro que está a dormir comigo em louca. Tem dias que decide bloquear, e só depois de desinstalar trinta mil merdas é que ele acha que já se pode dar ao trabalho de se mexer.
- o trabalho II: se por um lado o trabalho está a matar-me, foi também no trabalho que conheci alguém. Não, claro que não é um colega de trabalho (cruz credo!!!). É alguém que em muito pouco tempo se tornou uma pessoa especial. Alguém com quem me identifico e que me anima os dias. Esse alguém, que eu penso será mais vezes referido no blog, passará a ser designado por Pica-Pau.... talvez um dia explique :)

E novidades? Algumas, mas deixarei isso para outros posts. Prometo meter a leitura dos vossos blogs em dia, que tanta falta me tem feito.

E agora vou à janta, que o estômago já refila!

Sem comentários: