24 de março de 2009

Coisas que me atormentam

Estou a um passo de criar o Movimento Anti Cómicos de Garagem. Epah, faz-me confusão como é que alguém pode achar piada, tanto ao Unas, como aos supostos cómicos que para lá enviam clips de fazer chorar... e não é de rir.
O ponto máximo foi, na semana passada, às 9:20 da manhã, alguém ter achado de bom tom, um clip dum rapazinho a tentar fazer piadas com bosta. Sim, merda mesmo. Já nem comento o facto de haver muita gente a essa hora a tomar o pequeno-almoço, porque para mim, a qualquer hora do dia, aquilo continuaria a ser uma grande merda. O produtor daquele programa não o deve ouvir, com certeza!
Chegámos ao ponto em que até o Luis Oliveira e a Joana Dias, já não se coibem de "deitar abaixo" o programa.

O que vale é que desde o episódio em que quase ouvi Delfins, não falta o bom do CD pronto a safar-me de males terríveis para os meus ouvidos...

Sem comentários: