30 de abril de 2009

Update

Ora então cá vamos nós tentar resumir em muito pouco tempo o que se tem passado:


Pois que hoje estou de férias. Para além de estar de férias, é também o meu último dia de contrato. Acabou-se a tortura e a escravidão. Acabaram-se 1001 preocupações e não ter horário.


Pois que começo já na 2ª feira noutro sitio. Não me posso portanto queixar muito. Tanta gente no desemprego e em situações precárias, e eu acabo um contrato e começo imediatamente outro.
Hoje já tive uma mini formação. Vou iniciar-me como Gestora de Clientes numa oficina especializada. A grande vantagem que eu vejo nesta mudança é nada mais nada menos do que ter uma farda. Haverá melhor do que não ter de perder 20 minutos de manhã a decidir o que se vai vestir? É farda todos os dias e acabou-se.
O facto de ter um horário certo, de não ter de fazer milhentos quilómetros por semana e de ter de andar a ouvir as queixas constantes dos meus ex-colegas não é nada comparado com o ter uma farda.


Para além disso, qual é o homem que nunca teve uma fantasia com uma mulher fardada? Sejam elas Assistentes de Vôo, Polícias, Enfermeiras... é todo um novo mundo que se abre! Ok, ok... a farda é um bocado a puxar para o feiota e cinzentona, mas não deixa de ser uma farda!


Algures por este mês, fiz anos. Convidei uns amigos para almoçarem cá no monte, e tivémos uma tarde bastante animada pelo Singstar. A Tulicreme revelou ser uma artista nata, com uma voz fantástica, o que fez com que toda a gente desistisse e fosse ver o jogo do Sporting. Cambada de invejosos!


Sem comentários: