8 de agosto de 2007

Ataque

Segunda-feira fui atacada durante o meu trabalho. E atacada é pouco, porque se não fosse o invólucro de metal que me protegia (leia-se carro) eu era completamente desfeita... por gansos!!
O meu trabalho faz com que tenha de ir a várias explorações agrícolas. Numa dessas, já estava eu metida dentro da viatura para continuar o meu caminho, quando um bando de gansos (que bichinhos tão fofinhos... NOT) se atravessa no meu caminho. "Vão-se desviar" pensei eu, ingenuamente. Os filhos da mãe dos bichos, que eram praí uns 10, rodearam-me o carro e simplesmente começaram a atacá-lo. Tanto que até deixaram mossas! E vocês dizem "Oh, podias ter buzinado, acelerado ou simplesmente seguido em frente que eles desviavam-se" mas desenganem-se, porque eles não ligaram nenhuma a nada disso. Tive de fazer marcha atrás e arrancar rapidamente pelo meio das ervas... e mesmo assim ainda me perseguiram por uns bons 50 metros.
Amanhã tenho de lá voltar... alguém sabe dum sitio onde se arranjem armas baratinhas?

Sem comentários: