8 de agosto de 2007

Horóscopos, Tarots e afins

Nunca fui muito de acreditar nem de levar a minha vida consoante aquilo que o meu horóscopo me diz. Até porque não acredito que os dias corram iguais para todos os Carneiros do mundo.
Aqui há uns tempos, um amigo mais crente nestas coisas do que eu, mandou-me um convite para me registar num site brasileiro. Tudo bem, pediam alguns dados, como o dia, a hora e o local de nascença e lá me descobriram o ascendente e essas coisas todas tão necessárias à criação do meu "Trânsito Astrológico".
Continuo a não reger a minha vida pelas informações que aquilo me dá, mas não consigo evitar ler pormenorizadamente sempre que o meu "trânsito" muda e até a achar alguma piada.
Isto, porque a carta de hoje me diz o seguinte:

É chegado o momento de conquistar algo bastante almejado! A presença do 6 de Paus como arcano conselheiro favorece o triunfo sobre a adversidade e pressagia uma situação específica de triunfo muito em breve. Suas aspirações e objetivos tomarão forma e você sentirá imensa satisfação ao perceber que seus esforços não foram em vão. Você se recordará de uma fase em que agiu de forma realmente insegura e rirá disso. Todas as pessoas, por mais fortes que sejam, passam por momentos de insegurança. Isso não as faz menos fortes. A fraqueza surge apenas quando queremos fazer de conta que não passamos realmente por momentos de dificuldade e posamos de orgulhosos. Pedir ajuda a quem se confia não é má idéia, o grande lance é saber em quem confiar!

Conselho: Confie em si e mande ver!

Hoje ninguém me agarra!!! :D

Sem comentários: