25 de janeiro de 2008

Ainda a propósito da TPM

Como sei que tenho andado um pouco assim


só posso dizer tenho o melhor namorado do mundo, que me faz o jantar (talvez receoso do que eu pudesse fazer com uma faca de cozinha na mão), põe e levanta a mesa (os pratos também podem ser uma arma de arremesso terrível), trata dos cães (não fosse eu refilar com eles) e quando chego ao quarto tenho a cama feita com rigor, e, pasmem-se minhas queridas, velinhas acesas para dar aquele ambiente especial. E sabem o que disse a Tulicreme? Sabem, sabem?! A Tulicreme disse: "Ké esta merda?! Já te disse que hoje não há sexo para ninguém!!!! Tás a ver se pegas fogo ao edredon? Porra pah!!"

E ele desculpou-se, apagou as velas, disse que a intenção era só tentar melhorar o meu humor e que não tinha nada a ver com sexo. Deitei-me, rosnei-lhe mais qualquer coisa... e ele ainda se veio aninhar junto a mim. Gosto muito do meu namorado :)

Sem comentários: