28 de janeiro de 2009

Alguém sabe?

Alguém sabe onde foi parar o meu tempo?!

De um momento para o outro, deixei de ter tempo livre. Sobra-me apenas o tempo necessário para dormir e comer. Sim, porque até me habituar a esta rotina, vou continuar a ter de dormir à tarde, acordar para jantar e, basicamente, voltar a dormir. Esta mordernice de acordar cedo não é para mim. Eu sou uma pessoa que gosto bastante de dormir e de dormir bastante! E não dormir altera-me o sistema nervoso...

É isso e ir hoje na zona de Salvaterra de Magos, andar a mudar de estações de rádio e encontrar a M80. Ora, como aqui na minha aldeia, essa é estação que não se apanha, deixa-a estar na esperança de ouvir um bocado de boa música. Pronto, na altura estava a tocar o tema dos Ghostbusters, mas esperei pela música seguinte. Não o devia ter feito. Não a conheci imediatamente aos primeiros acordes, mas algo dentro de mim começou a estremecer. Porque é que não me deixei ficar na Antena 3? Lá tinha a certeza de que não ouviria nada assim, é sempre um conforto. Porque uma pessoa ir descansadinha da vida, a conduzir, com um tempo fantástico de nevoeiro, chuva e vento, horários para cumprir, e entrar pelos nossos ouvidos o "Sou Como um Rio" dos (jádeviamestarmortos)Delfins é suficiente para provocar um acidente com honras de abertura no telejornal da TVI.
Amanhã levo um CD...

Sem comentários: