29 de janeiro de 2009

Tuli Challenge

A iAna deixou-me mais um desafio: escrever 6 coisas aleatórias sobre mim. Lembro-me que em Agosto de 2007 respondi a um desafio semelhante, mas na altura eram 7 factos casuais sobre mim. Desafios bastante diferentes, portanto :)

As regras são:

  1. Linkar o blog que te deu o prémio.
  2. Escrever as regras no teu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre ti.
  4. Indicar mais 6 blogs.
  5. Comentar os blogs que escolhemos.
  6. Deixar os escolhidos saber quando publicares o post.
Ora, 6 coisas aleatórias sobre mim... podem ser:

1. Sou viciada em chocolate
2. Adoro cavalos
3. Trabalho com animais (que não são cavalos)
4. Sou Carneira
5. Gosto muito de sexo
6. Sou extremamente teimosa

Encontrar 6 pessoas que ainda não tenham respondido a este desafio (ou talvez já, mas não faz mal):

1. Abobrinha
2. É Inútil Resistir
3. Vermelho Devagarinho
4. Paddy
5. O Consultório da Maria
6. Lote 5 - 1ºDto

Sem comentários: