9 de janeiro de 2009

Já que tanto se fala em frio

Acho que o frio pode ser uma boa explicação para um agregado familiar de 3 pessoas mais 4 cães (a culpa é deles, são uns friorentos) já terem gasto, desde que começou a fazer frio, quase 3 toneladas de lenha!


Temos de ter em atenção que para a minha mãe, em Setembro já houveram dias frios. E que eu, quando estou em casa, levanto-me e a primeira coisa que faço é acender a lareira, porque já ninguém aguenta com a porra do frio!!!
Passo então os meus dias, de caneca de café pousada aqui ao meu lado, portátil ao colo e a lutar por um lugar junto à lareira (quando utilizo a palavra lutar, é literalmente. A Mokas Pumba consegue moer a paciência a um santo para conseguir ser a que apanha mais calor, mesmo que isso signifique de vez em quando, cheirar a porco esturricado cá em casa...)

Sem comentários: